20 Edição Dos Jogos Vorazes. escrita por QueenB


Capítulo 26
A hora tinha chegado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi muito dificil pra eu fazer...
1 - Queria agradecer novamente todos os meus leitores, eu amo muito voces ♥
2- Não me larguem não pfvr, e publiquem a fic?
3- Essa fic vai continuar muito ainda, então não me abandonem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260843/chapter/26

Abri meus olhos delicadamente, nenhuma flecha tinha me atingido, olhei para Hannah e os seus olhos estavam fora de órbita. Fiquei meio assustada com sua expressão, mas senti um liquido quente vindo na minha perna., olhei para baixo, e lá estava Deep, com uma flecha na barriga, chorando de dor. Eu não acreditava Deep tinha pulado na minha frente, para me salvar. Hannah nesse momento, pulou de seu pinheiro e sumiu de vista. 
Me joguei no chão, já com os olhos cheios de lágrimas caindo no meu rosto. Deep se sacrificara para poder me salvar. Retirei lentamente a flecha de sua barriga , que estava cheia de sangue. Nesse momento Deep pegou na minha mão, e apertou-a. Senti que suas mãos estavam tremulas e provavelmente Deep não queria me ver chorar. Mesmo assim chorei muito, até que ele começou a falar.
- Ga-nhe es-sses jo-gos Clari... - Ele estava chorando plenamente, primeira vez que vira Deep chorando. Eu balancei a cabeça em afirmativo, e Deep soltou da minha mão e fez carinho no meu rosto. - Que-r-o..a-b-sooor-ver es-sa ima-gem  liinnn-da enquan-to  to vivo - Fiquei em silêncio, estava sem palavras minha tristeza era demais para falar algo para Deep, mas ele continuou:
- Me pro-me-taa Cla-ri que quand-o vo...cê ganhar, nãooo fi-que cu-pada pe-la m-inha morte, e que te-nha outros re-la-cionamentoos.. e se-ja fe-liz. - O Som de Sua voz estava como um ruido, mas entendi tudo que ele falara, mas meu choro estava muito alto.
- Deep, eu...
- PRO-ME-TA CLA-RI, VOU DES-CANSAR EM PA-AZ SE VOCÊ TI-VER FE-LIZ. - Meus soluços estavam muitos altos, eu chorava muito, parecia que eu ia me desidratar em poucos minutos se não parassem, mas minha tristeza era muito maior.
- Ok , eu te prometo Deep. 
- N-ãã-o se es-que-ça... eu te amo clari.. - Nesse momento o canhão soou na arena, anunciando a morte de Deep. Minha vida tinha acabado de cair . Deep sempre foi meu melhor amigo, e agora nos Jogos descobrira que eu amava ele. Com a minha ignorância e a dele para ir a esses jogos, tinhamos que perder um ao outro, o que levou a isso. Nossa ganancia tomou mais conta de nós do que nosso próprio sentimento. E nessa parte eu me sentia um ser humano horrivel. 
Beijei os lábios frios de Deep que agora estava morto, me apoiando em seu peito e chorando, gritei inúmeras vezes um '' NÃO ''. Deep morrera, minha vida sem ele, mesmo que eu ganhasse nunca teria sentido. Será que eu ia encontrar um amor como ele? Provavelmente não. Me distanciei de seus lábios calmamente, selando o último beijo. 
Olhei para Deep, e sabia que tinha que me distanciar do corpo. Mas eu não queria isso, caia neve na sua cara e seu sangue escorria pelo chão. Então resolvi mostrar pra Capital que na arena pode ter sentimentos e emoções. Ainda abaixada peguei bolos de neve, e comecei a montar uma estrutura de neve em forma de coração em volta do corpo morto de Deep. Enquanto eu criava essa estrutura lágrimas caiam sobre a neve. Essa era a pior dor que eu eu tive na vida, a morte de Deep. Eu não podia aguentar isso. Eu tinha que me vingar, e o mais rápido possivel. Acabar com aquela tortura
Após ter criado a estrutura de neve, me levantei. E uma lágrima caiu ao eu me distanciar do corpo de Deep. Cai de repente no chão me soltando em lágrimas
Senti algo estranho, era como se eu estivesse sendo puxada. Ao meu lado a paisagem estava borrada e olhando para trás eu estava muito distante do corpo de Deep. Algo estava me puxando em alta velocidade, e coisa boa não era. 
Aquela sensação parou, me deixando enjoada ,me levantei com cuidado e percebi que Hannah estava na minha frente, também jogada no chão. Agora estava muito mais claro, a Capital criou um campo de força em que fez com que eu e a Hannah tivessemos em um mesmo local pequeno para decidir quem será a vencedora da 20 edição dos Jogos Vorazes.
Hannah olhava para mim assustada, ela tinha um corte enorme na cabeça. Como se tivesse levado um tombo enorme. Meus olhos estavam muitos borrados, mas mesmo assim enxergava Hannah direitinho.
Eu preparei minha faca em uma mão, e a adaga em outra. Deixei a faca esquisita com veneno fácil de pegar.
A HORA TINHA CHEGADO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Edição Dos Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.