20 Edição Dos Jogos Vorazes. escrita por QueenB


Capítulo 23
O passado de Hannah


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente, é que minha cabeça está a mil essa semana.
Eu comecei uma fic da Annie Cresta, a qual não estou postando muito. Mas irei também postar Capitulos
Obrigada a todas aos meus leitores, eu amo todos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260843/chapter/23

Fiquei congelada por minutos, não acredito. Deep disse que me amava, era a primeira vez que alguém diria algo pra mim. Mas infelizmente isso estava acontecendo na arena. Eu estava provando o amor, em um local que se tinha o ódio e o espírito da morte. Fiquei congelada por minutos, até que Deep se manifestou 
- Clari..
Não pensei mais ou menos, fui em sua direção e lhe beijei , Deep correspondeu para minha alegria. Aquele beijo podia ser o último que trocariamos na arena, o mais sincero , um beijo doce com inocência em um lugar tão cruel. Vejamos se Deep não tivesse se voluntariado, eu iria ganhar os jogos, assim voltaria para o Distrito 2 e iriamos voltar juntos. Mas esse burro tenta ser esperto e no mesmo tempo tão fofo. Um de nós iamos morrer, e nosso amor ia ser quebrado. Tudo por culpa de nossa ignorância e cede de riqueza. O que levara a isso. Uma das mortes.
Nós se separamos as pressas , senti meu rosto queimando. Ainda aproximada de Deep fiz carinho em seus cabelos loiros e abraçei ele em seguinte,sentindo seu coração acelerado, assim como o meu
- Me desculpa Clari, eu não queria... eu não sabia que os Jogos podiam, e que a gente se gosta tanto. - Eu ri do jeito bobo dele, e interrompi no mesmo instante : - Deep, somos egoístas mesmo, mas idai. Somos apenas '' adolescentes bobos'' . - Ele deu uma risada, mas ficou na mesma expressão fria de sempre e ele tentou concluir mais interrompi mais uma vez:
- Olha, não é culpa minha nem sua, é nossa. - Falei dando um sorrisinho , tentando deixar-lo mais confortável, que pelo jeito deu super certo. Ele deitou-se na barraca e começou a tagarelar um pouquinho mais animado:
- Hannah é louca...
- Novidade!
- Clari, ela odeia menina tributo do Distrito 2. 
- MAS POR QUE?
Então Deep começou a contar , que em duas edições passadas, a irmã dela tinha apenas 12 anos. Era uma garotinha muito esperta, sabia mexer com arcos perfeitamente, assim como ela.  Sua irmã se aliou ao grupo de carreiristas, a qual tinha uma menina de cabelos morenos, assim como eu. Com cede por sangue. A garota do 2 , acabou o tratado, matando sua irmãzinha por injustas causas, e fazendo ela morrer torturada. Até que Deep me contou, Hannah jurou que assim que tivesse preparada iria para os Jogos, dar uma morte cruel a tributo do dois que iria com ela. Por vingança do que fizeram com a irmã dela. Deep também me contou, que Hannah é especialista em Arcos e Flechas, e em Chicotes também. Mas por sorte, nessa edição não foi proporcionada um chicote. Ele falou que Hannah comentara que o mentor dela falou que provavelmente eu iria ganhar, o que deixara Hannah enlouquecida. 
- Totalmente louca, pirada, burra, arght...odeio Hannah! - Falei esmagando um pequeno pão na minha mão, mas o problema não era comida, tinha pegado tudo da Cornucópia e além disso tinha patrocinadores. 
Eu e Deep ficamos o dia todo trocando caricias e conversando sobre os tributos do 1, ele também falou que Hannah era dona de uma produção de perfumes para a Capital. E por isso tinha muito dinheiro, e era treinada desde pequena , assim como eu. Fiquei com as mãos soadas , Hannah não era tão fraca como eu esperava. Ela era esperta e treinada. Era um jogo dela, me separar de Deep para eu ficar fraca. Mas não foi isso que ela conseguiu. Eu teria que matar Hannah, acabar com aquela loira.Já estava declarado, aquela loira irá morrer do jeito pior possivel.
Tentei desviar do assunto com Deep, e começamos a falar de nossos distritos e tradições e etc. 
- Te acham bem bonita no nosso Distrito, mas a maioria tem medo de você. - Deep falava enquanto comia um pedaço de queijo como se não comesse a dias.
- Medo de mim? Há, parece mesmo uma monstra assim ? - Ele apenas afirmou com a cabeça, e eu fingi que estava triste, mas ele me puxou pelos braços e falou em um tom de sussurro : '' Brincadeira'' .
Deep era a única pessoa que me fazia rir, mesmo que era das coisas mais bobas, mas me fazia sim,eu amava Deep.
A noite chegou e nós dormimos grudados um com o outro, preparados com armas e mochilas caso algo acontecesse. Queria congelar aquele momento e só apreciar cada detalhe. Mas sempre tem algo para estragar, ouvi um som irritante vindo de um pinheiro e fui até lá. Nesse momento Deep acordou, mas sussurrei para ele que estava tudo bem. Me aproximei devagar do pinheiro e percebi que tinha dois paraquedas, provavelmente um para mim e uma para Deep. Peguei com cuidado os paraquedas e percebi que os dois eram super pesados. Levei até onde Deep estava e acordei delicadamente ele, coloquei sobre nós o dois paraquedas, e abri com agilidade. Peguei o pequeno papelzinho e li :
'' De um show com isso daqui, pra aquela que você tanto quer matar
                                             - V  ''
Peguei o que estava dentro do paraquedas, estava curiosa. E quando peguei notei que era uma grande faca, detalhada a ouro, tinha varas laminas em volta e  era de Arremesso. Lembro que na Academia de Carreiristas não era disponivel muito essa faca. Era usada raramente , mas eu já tinha treinado com ela. Ela podia ser fabricada com um veneno muito poderoso, que quando entra em contato com o sangue humano, ele faz com que o cérebro da pessoa entre em sensação que está queimando, uma forma de tortura. E uma arma muito forte, e de grande responsabilidade.
Eu dei um grande obrigada para o meio do nada. Isso deveria ter custado muito caro, é raro essa arma ser fabricada. 
Abrimos o paraquedas de Deep , que estava escrito:
'' Comam tudo e fiquem fortes, vocês precisam se preparar 
                                                          - V ''
Na verdade não era um paraquedas só para Deep, mas sim para nós dois. Vicent queria que a gente se nutrisse pra algo futuro. Tinha dois pratos com cozidos de legumes com carnes. Então eu e Deep devoramos.
Algo iria vir , e eu estava sentindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Edição Dos Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.