20 Edição Dos Jogos Vorazes. escrita por QueenB


Capítulo 21
Louis Traidor / Hannah mostra sua face


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, nesse capitulo Hannah mostra sua verdadeira face. E Louis se mostra um traidor de primeira. Uma morte muito triste irá acontecer. Leiam esse Capitulo
[ Obrigada a todos que comentam a minha fic, e pode crer que eu já mudei e coloquei no gênero The Hunger Games, queria uma recomendação, mas mesmo assim obrigada por comentar, amo vocês ♥ ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260843/chapter/21

Acordei com raios do sol que estava fazendo na arena, era de manhã, e Alexia estava dormindo, isso significava que Louis estava fazendo o turno. Levantei-me e percebi que alguns mantimentos e comidas estavam faltando, inclusive Louis. Vasculhei aos arredores tentando achar-lo , mas nada de Louis. Ele tinha sumido. Será que acontecera algo com Louis? Mas não ouvi nenhum canhão. Acordei Alexia delicadamente, e ela havia acordado super assustada , ela havia chorado novamente, dava pra ver em seus olhos. Não poderia consolar Alexia nesse momento.
– Louis sumiu ! – Falei com uma certa calma, mas Alexia que é um pouco chorona, mostrou uma cara de aliviada e nada surpresa.
– Louis nunca foi normal, e ele não estava confortável conosco, já era de se esperar – Alexia levantou-se e pegou seu tridente, espetando dois peixes.
– Ele levou algumas coisas ...
– Clarivith, eu...não estou me sentindo bem, ficar parada aqui sem fazer nada para alguém ir embora pra casa...eu quero ou ir pra casa, ou morrer e ficar em paz ! – Exclamou Alexia, quase gritando, mas entendi o recado dela, assim como eu, estavamos cansadas de ficarmos montando guarda em uma das fontes
– Está bem, pegue as coisas, coloque bastante águas nas nossas garrafas e vamos procurar tributos. Ela fez tudo que eu disse, colocou água e catou as coisas, eu ajudei ela. Quando tudo estava arrumado cozinhamos o peixe e comemos em mordidas lentas, para absorver o sabor.Estava cansada de comer tanto peixe, imaginei como o pessoal do Distrito 4 conseguiam comer peixe todo santo dia!
Começamos a caminhar, bem alimentadas, em buscas de tributos, fomos até a cornucópia, e percebi que um grupo de 4 pessoas estavam fazendo um acampamento, eles não tinhas muitas armas, tirando uma espada e uma lança. Eu tinha que matá-los para sobreviver, mas estavam em um número maior, e no jogo eles podiam se dar bem. Então montei com Alexia uma armadinha, no que fez, duas garotas virem na nossa direção , eu subi em uma árvore e esperei a hora certa para atacar.
Quando a garota ruiva passou por mim, dei um pulo em cima da garota, imobilizando-a. Peguei a minha adaga especial e enfiei em suas costas,a garota muito fraca caiu e logo um canhão foi tocado ''BUM''
Alexia estava matando a garota morena , ela enfiou o seu tridente no tórax da menina. E assim o segundo canhão soou pela arena.
Eu e Alexia corremos, e ficamos explorando a mata.Ficava muito mais gelado enquanto se aproximava das Geleiras.
– Devemos procurá-los ?
–Não sei Alexia, vamos rodar a Arena pra ver se encontramos tributos, quem sabe encontramos Hannah.
Andamos pelos menos 1 hora, até ouvirmos uma risadinha tosca vindo perto de um pinheiro enorme, era a loira burra, Hannah, e ela estava com um corte grande na cabeça, que estava com curativos, Deep estava no seu lado, colocando fogo na espada. E Louis estava lá,mas que traidor.
A expressão de Alexia ficou paralisada, Louis era um traidor, e estava morrendo de raiva por isso. Mas sem querer, Alexia pisou firme fazendo um barulho enorme. O grupo veio atrás de nós e nos distanciamos, até que Hannah veio até a gente
– Olha lá se não é a BOBINHA!! – Hannah falava com uma expressão dura, notei que ela estava segurando um arco e estava preparada uma flecha. Mas Louis foi mais rápido, ele pegou uma machado, e arremessou em Alexia, que foi atingida em cheio. Alexia tinha morrido. Ela tinha sempre sido uma grande amiga na arena, e agora tinha morrido de uma forma injusta. Seus olhos estavam bem abertos ainda, não podia socorrer-la agora se não eu morria. Então Hannah começou a falar
– Você foi tão burra, em pensar que o Louis ia ficar com vocês do que comigo e o Deep.
– Minha companhia agrada mais que sua cara feia Hannah – Falei tirando sarro, mesmo sabendo que aquela não era a hora.
– Você me deixa com vontade de vomitar. – Como ela podia ser mais fina não é mesmo. Grande coisa para se falar na arena.Apenas fitei-a e ela continuou a falar :
– Você Clarivith foi tão burrinha, isso apenas era um plano, pra Louis ter informações de você, bobinha. E até Deep está contra você, não percebeu? Você está sozinha na arena, e vai morrer sozinha. – Então essa vaca tinha armado pra mim junto com Louis. Deep fazia uma cara de surpreso. Hannah falava tão maligna , ela havia mostrado sua verdadeira face, como sempre vi ela, como uma bruxa. Ela tinha que morrer, e eu mesmo iria matar-la.
– Quem mata a Clarivith? – Esse comentário foi do traidor do Louis, parece que Hannah estava comandando esse grupo, ela se virou para Louis e respondeu.
– Você Louis, não quero sujar minha mão com a Clarivith. Isso me dá nojo – O que me dá nojo é a cara ela, e minhas facas não estavam preparadas, era meu fim?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Edição Dos Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.