Run Away With My Heart escrita por 04364422-8


Capítulo 3
Antes Do Sequestro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26070/chapter/3

Grissom saiu logo em seguida, com aquele sentimento de volta.

Uma duas horas depois.

SS: O assassino das miniaturas?

Depois de alguns segundos, Grissom deu as instruções sobre o caso para Sara.

GG: Todo seu, Querida.

Sara assustou-se com "querida" Na frente de David.

O bom foi que o Assistente Do Legista, era desligado. Grissom realmente estava estranho. Laboratório.

Grissom contava para uma Catherine muito mais tranqüila depois de ver seu filme com Lindsay que achou uma Impressão Digital nas roupas do boneco.

Ela se impressiona com o fato de nas outras maquetes não existir, fibras, DNA, principalmente impressão digital. Era um ótimo sinal.

Talvez a jornada do Assassino das Maquetes estivesse terminando.

Pensa Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run Away With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.