Forever Young escrita por Lucy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Geenteem! kk' sonhei hoje com a cena do que aconteceu nesse episódio, foi tão engraçado, eu era uma mosca no meu sonho acho '-' kk' espero que gostem, review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260680/chapter/5

POV Harry:

Pensei que Lucy ia fazer como da ultima vez, se afastar e tudo mais, mas ela ficou, ali,comigo,eu estava feliz por estar ao lado dela, ela tinha um perfume suave, fui me aproximando até que nossos labios se tocaram, os labios dela tinham gosto de chocolate, eu senti que era ela a garota com quem eu queria viver toda a minha vida...

Continuação: 

POV Lucy:

Acordei com Harry me beijando, ahh, Harry,Harry.

- Bom dia meu amor - sussurei em seu ouvido.

- Bom dia pricesinha - ele respondeu

-Que horas são? - eu perguntei, abrindo devagar os olhos

- 09:30 , porque?- respondeu ele, com aquela voz rouca e sexy, que v...espera, 09:30??

-OQUE? aiin meu Deeus! - era meu primeiro dia na faculdade, que começava as 10:00

-Que foi? 

-Aaaa, tenho faculdade, esqueceeu?- eu disse gritando

-Oh lord, desculpe, deveria ter te acordado, eu esqueci..e-eu..- ele disse, acho que ele realmente achou que a culpa era dele, ownt que fofo!

- Não pessa, eu deveria ter acordado, a culpa não é sua! - eu disse rindo- Bom, vou tomar um banho!

-Ok - ele respondeu se deitando novamente no sofá. como ele fica lindo dormindo *-*

[...]

tomei banho, me vesti:

e desci, todos estavm na sala, menos Zayn e Amy (vish, parece que deu certo haha)

-Bom dia- disseram  todos

-Bom dia pessoal - dei um sorriso e me sentei ao lado de Harry- então, cade a Amy e o Zayn?

- Não desceram até agora! - disse Niall

-Hmm, ok. - eu disse em um tom de malicia- bom, vou pra faculdade!

-Ok, cuide-se vui mocinha? - disse Liam

-Vou me cuidar sr.preocupação!-  respondi rindo

dei um selinho em Harry e sai, vi que Liam ficou encarando Harry com uma expressão não muito amigavel, mas não liguei muito, pois ja sou bem grandinha e sei cuidar de mim mesma!

[...]

Minha aula foi muito interessante, aprendi varias coisas e vou muito maravilhoso pensar que eu estou realizando meu sonho, cursar moda!

[...]

Quando estava saindo da faculdade, vi que Harry estava lá fora me esperando, não acreditei, Harry styles foi me buscar na faculdade? Oh Deus! Fui até ele.

- Oi princesinha - disse ele e me deu um selinho

- Uau, que honra, Harry Styles vindo me buscar na faculdade, estou muito grata Sr. Styles! - disse rindo

- O prazer é todo meu em buscar minha pequena! - ele disse me dando muito beijinhos.

De repente, vejo 3 alunas da faculdade vindo até nós, e um "amigo"  Pietro (sem ofenças, mas ele tinha um genero descutivel kk) que era fã

-Uau, você é namorada do Harry Styles? - perguntou Pietro

-n-não, ele é apenas m-meu am..-estava gaguejando , merda, odeio gaguejar!

-Aham, sei.. não me faa de de bobo Lucy! eu vi a cena toda! kiss,kiss. - comeamos á rir, na verdade, eles riram, eu fiquei vermelha como um pimentão!

-Vamos? - perguntou Harry

-s-sim, c-c-claro! - porque eu continuava á gaguejar??-Tchau Pietro, tchau meninas!

Entrei no carro de Harry e eu apoiei minha cabeça em minhas mãos. Harry não parava de rir

-Hey, porque está rindo? - eu tinha corado mais ainda

- Por nada, só que você fica muito sexy quando gagueja - ele disse com um sorriso no rosto

- Que bom que acha isso - eu comecei á rir- Quero apenas ir pra casa!

-Ok irritadinha - ele disse ironico

Fomos pra casa, comecei á pensar "namorada do Styles" espera, eu não era namorada dele ainda! estava tão apaixonada por Harry que tive uma ideia! Desci as escadas, de fininho, tentando não ser pecebida, até que escuto a voz de Niall.

- Hey, onde vai peste? - disse ele, comendo um sanduiche

- P-passear, porque Nini? - perguntei

- Por nada não, bom, até mais!

-Até!

Eu , na verdade iria á uma joalheria comprar dois anéis de namoro, sei que é o garoto que faz isso, mas eu estava meio louca, não sei, estava apaixonada , realmente apaixonada por Harry Styles!

[...]

Comprei os anéis, e voltei pra casa, queria dar eles pro Harry amanhã de manhã, seria muito especial! então, ja estava de noite, como o dia passou rapido!

[...]

Fomos ver um filme como todas as noites, mas Liam não me deixou sentar ao lado de Harry , Harry estava com uma expressão triste, e eu também, pois Liam me puxou pro sofá que ele estava com Danielle, eu apenas fazia um sinal com as m]aos de "não entendi" pra Harry.

As vezes eu mexia os labios sussurando um "socorro" pra Dani, e só via ela falar no ouvido de Liam e ele fazer "não" com a cabeça.

Bom, quando terminou o filme só estava eu , Harry e Liam, Danielle tinha ido pra casa. Eu subi pro quarto do Harry, e quando ele subiu, pedi pra ele pra dormir ao meu lado, foi muito bom dormir de conchinha com ele *-*

[...]

Acordei na manhã seguinte acordei e Harry não estava lá, então, desci procurando por ele, ele não estava lá, Oops, eu tinha marcado com ele na Starbucks!

Tomei um banho correndo, me vesti:

E fui pra Strabucks á pé mesmo

[...]

Quando cheguei lá, eu não consegui acreditar!

                                                    Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.