Forever Young escrita por Lucy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conhecendo os meninos, Styles, beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260680/chapter/3

Quando acordei, fui tomar banho, me vesti e levei Amy até sua casa, voltei pra casa.

[...]

Meu pai me levou até o aeroporto, e eu ja estou no avião, mal posso esperar pra conhecer todos!

[...]

Quando cheguei lá, só estavam Liam,Niall,Zayn e Danielle, que era um amor!

Comprimentei todos, e perguntei onde estavam os outros dois, Liam respondeu que estavam no estudio, e fomos direto pra lá

[...]

Chegamos no estudio e sentei do lado e Danielle e ficamos conversando


POV Danielle:

A irmã do Laim é realmente uma graça! ela é encantadora, acho que seremos grandes amigas! é ótimo conversar com ela!


POV Lucy:

Quando eu estava conversando com a Dani, passou por mim um garoto de um sorrido lindo, Uau..foco Lucy,foco!

Espera ai... não era um simples garoto, era o Styles!

Nossa, ele é lindo! mais bonito pessoalmente, fiquei com um sorriso bobo no rosto, mas logo eu sai da "hipnose" do Styles, então pensei comigo mesma " nada disso Lucy, você não irá se envolver com o Styles, ele tem fama de pegador, e você não quer sofrer, ouviu?" pensei no Liam me dando bronca e logo me recuperei, Danielle olhou pra mim e disse:

– Lucy? tudo bem? - e começou á rir

– Hãn, ah, tudo... sim,...claro!- ri com ela

[...]

O ensaio acabou e chegamos em casa, Danielle mostrou meu quarto e disse:

– Eu que decorei, na verdade, me inspirei nos meus 16 anos!

– Nossa, ficou incrivel, obrigada Dani! - e abracei a mesma

Liam subiu e nos chamou pra assistir um filme, ele disse pra eu escolher, e eu escolhi o filme "Hallowen H2O", quando cheguei na sala, Zayn disse:

– Terror? sério? Vai ser ótimo morar com essa menina! - e todos começaram á rir

– Tomara que você não mude sua opinião daqui a 2 meses! - rimos denovo

Liam e Dani chegaram com a pipoca, dei minha pipoca pro Niall, pois não estava com fome e pro Niall apenas uma tigela de pipoca não é o bastante! Sentei-me com Harry e Zayn, Louis se sentou com Niall e Liam com Danielle, Harry estava do meu lado e logo após estava Zayn, ao decorrer do filme, Niall foi dormir, depois Zayn, Louis e Danielle pediu pra Liam ir dormir com ela, mas, quando ele passou por mim, me olhou como quem diz "não fassa nenhuma besteira!" e então ficamos só eu e o Styles, ele começou á se aproximar, fazendo com que eu me afastasse cada vez mais, até que cheguei na ponto do sofá (que por acaso não tinha encosto pra eu não cair) oque fez eu cair feito uma boba, Harry tentou segurar o riso mas não conseguiu e começou á gargalhar.

– Que foi? nunca caiu na vida? - eu estava envergonhada mas irritada pelo fato de ele estar rindo de mim, então a unica coisa que me passou pela cabeça eu fiz, que foi puxa-lo pelo braço fazendo com que ele caisse também.

– Ai, porque fez isso?- disse Styles, eu apenas me levantei e sentei.

– Não vai me ajudar á levantar? - disse ele.

– Ta bom...- eu disse com um tom irritado

quando fui estender á mão pra ajuda-lo ele me puxou, fazendo com que eu caisse em cima dele, então, peguei uma almofada e joguei na cara dele, ele fez o mesmo, e assim nós fizemos uma grande guerra de travesseiros, até que nos cansamos e sentamos, o filme ja tinha terminado.

– Vou dormir - eu disse, forçando um bocejo, pois não queria mais ficar ali com Styles, na verdade eu queria, mas não podia, pois não queria que acontecesse algo.

– Hey, não vai nem me dar um beijo de boa noite? - ele disse com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

– ok ok, bebe chorão! - e fui dar um beijo em sua testa, quando ele levanta seu rosto, fazendo com que o beijo seja na boca.

Uau, que beijo, posso dizer que foi o melhor da minha vida, espra, Terra chamando Lucy, você não deve fazer isto, interrompi o beijo e fui em direção ás escadas.

– Boa noite Styels - eu disse com um tom irritado

– Boa noite - disse ele com aquela voz rouca e sexy, minha vontade era de ficar lá, mas eu não posso, não posso me iludir com o styles!


POV Harry:

Uau, a irmã do Liam me deixa realmente louco, Oque? Harry Styles apaixonado? não pode ser? ou é? só sei que com ela eu não queria estar com nenhuma outra garota, eu quero estar com ela pro resto da minha vida!, Uau, Lucy Styles, até sua voz irritada é linda, ela é maravilhosa, encantadora, bem, é melhor eu ir dormir, ja está tarde e manhã tem intrevista. e aquilo ficou na minha cabeça "Lucy Styles,Lucy Styles,Lucy Styles,Lucy Styles,Lucy Styles,Lucy Styles."


POV Lucy:

Será mesmo? não, acorde pra vida Lucy! Ele é Harry styles, nunca vai querer algo sério com você! você é apenas mais uma! não se iluda, pobre Lucy, iludida iludida prlo styles, ah, Styles,Styles, faz meu coração bater mais forte, NÃO, voce não pode se apaixonar pelo Styles Lucy, não pode!


POV Liam:

O Harry é meu amigo, mas ele é muito pegador e não quero minha pequena Lucy sofrendo, não consigo pensar em ve-la chorar por causa dele, tenho que agir, por favor que isso não aconteça, eu irei rezar pra que isso não aconteça, melhor eu dormir, sempre fico melhor ao lado de Danielle.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram? espero que siim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.