Forever Young escrita por Lucy


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260680/chapter/10

Como Hazza ficou olhando meu celular por horas, acho que tinha o direito de ver o dele também!

bom, achei algumas mensagens dele pra mim (lindo) algumas letras de musicas novas, fotos da banda, fotos de comigo, fotos minhas dormindo, uma foto dele que eu tirei dele com uma touquinha de bichinho, tudo normal, estava olhando algumas fotos dos bastidores dos shows, fotos de cartazes das fãs, elas eram muito fofas também, mandavam varias coisinhas, super queridas *-*, mensagens dos meninos, musicas baixadas, e, owwnt, ele baixou a musica do meu video cantando *-* , era bem fofo tudo, tudo  normal até que.. OQUE? QUE FOTO É ESSA? vi uma foto de Harry e uma ex namorada, escrito "i love you forever baby" , como assim? Harry podia ter excluido essas fotos,eu até li algumas mensagens das ex, não me importei, afinal mensagem é uma coisa bem normal que chega toda hora, mas eu exclui todas as minhas fotos com o Matt porque não precisava lembrar dele, eu queria atirar aquele telefone no chão e sair correndo, mas eu fui forte, e fiquei encarando aquela foto:

eu não conseguia acreditar, e ainda mais que aquela era uma das primeiras fotos, eu acho que Harry deixou ela ai por gosto mesmo! mas isso machucou bastante,bastante mesmo, eu estava em choque, apenas senti uma unica lagrima percorrer minha bochecha, depois meus olhos começaram á jorrar agua e eu sai do estado de choque, não conseguia parar de olhar aquela foto, me joguei na cama e chorei até pegar aquela maldita navalha, eu fiz um unico corte que doeu bastante, mas aquilo não importava, eu era forte o bastante pra fazer aquilo, desculpa Li, mas eu quebrei minha promessa, aquilo comecei á chorar mais ainda, lavei meus pulsos e nem passei maquiagem ali, de que importa? eu ainda teria que esperar meia hora até fechar consideralvelmente o corte pra poder passar, e como eu ficaria o dia todo no meu quarto, só antes , queria dizer pro Liam que quebrei a promessa que fiz pros 3, pois não vou fingir que não me cortei mais!

Liam estava com Zayn e Danielle.

-Liam, desculpe-me!

Consegui dizer somente isso, e joguei a navalha com sangue no sofá , depois sai correndo.

Danielle bateu na porta mas eu não fui capaz de abrir, estava sem forças pra levantar.

-Desculpe, Dani, mas não consigo fazer nada!

Ouvi ela descer.

chorei até pegar no sono.

POV Harry:

Eu estava procurando meu celular e não encontrava em lugar nenhum, fui procurar no quarto da Lucy, quando encontro ela , dormindo, com o rosto inchado e seu pulso tinha um corte bem recente, ela estava segurando meu celular com uma mão, eu entrei em panico, pensei que ela devia ter visto algo no celular, quando pego, vejo uma foto minha com uma das minhas ex-namoradas, oh não, Lucy não podia ter visto, droga, Harry seu idiota, esqueceu de excluir a foto com a Felicity! agora ela esta com um corte no pulso, e aquele corte tem Harry Styles, fui parte de um dos cortes de Lucy, nao consigo acreditar, eu quero me matar, Harry, como você conseguiu ser tão burro! ja pisou na bola trilhões de vezes, seu merda! você é um imbecil mesmo! agora tenho que cuidar da Lucy, ela esta com outro corte.

POV Lucy:

Acordei com Harry do meu lado, eu estava triste com ele, mas ao mesmo tempo senti que iria ficar tudo bem comigo ao lado dele.

-Styles, não quero falar com você!

-Desculpe Lucy, eu realmente tenho a habilidade de ser um idiota, desculpe eu não ter apagado aquela foto!

-Você á ama pra sempre, porque não vai abraça-la? - eu estava muito triste, estava irritada também

-Não, eu te amo, amo apenas VOCE! eu jurei ficar com você pra sempre, lembra?

-Mas eu quebrei minha promessa, agora você tem direito de quebrar a sua!

-Não, não tenho, e você apenas quebrou a sua porque estava em um momento de fraquesa, eu sei que não quebrará mais!

-Styles, me perdo-e,- eu disse e saiu quase como um sussuro

-adoro quando voc|ê me chama de Styles quando esta irritada.

Sorri maliciosamente pra ele e depois dei-lhe um beijo.

Descemos e eu estava recuperada, só ai comecei á pensar que Harry tem uma vida digamos agitada demais pra se preocupar com isso, entendi o lado dele.

Quando descemos, Dani veio e me abraçou

-Esta tudo bem Lu?

-Sim sim Dani, eu apenas tive um momento de fraqueza!

-Ok, é bom ver que você está feliz meu anjo!

-Obrigada Danielle!

Vemos um filme e depois fui dormir com Harry, agora já estava acostumada com ele apenas de cueca (haha)

-é tçao bom dormir com você de novo princesinha

-é bom dormir com você também bebê

Quando acordei, Harry estava totalmente pelado ('0')

-Que safadesa é essa senhor Styles?

-Bom dia pra você também!

- haha engraçadinho - falei ironica e tampei meus olhos com as mãos

- Acho que não tem problema eu ficar assim na frente da minha namorada!

-Mas eu acho senhor Styles!- rimos

Ele desampou meus olhos e ja estava de cueca

-assim é melhor!

Eu fui me trocar, afinal, ja estava acostumada em ficar apenas com minhas roupas intimas na frente do Hazza.

- Que tal ficar assim? - disse ele num tom malicioso

- acho melhor não! - comecei á rir

-Porquee?- ele fez biquinho

-Porque você é muito cheio de safadesas senhor styles!

-Ahh, mas você gosta de mim assim - ele riu

 terminei de me vestir:

-Vou pra faculdade senhor styles!

-Ok, amor, vou te buscar depois?

-Não precisa amor, vou sair com a Li!

-Ok- disse ele fazendo biquinho

-Ownt, você sabe que eu não resisto!

-Por isso eu faço isso!

-HAHA' - eu disse ironica- engraçadinho, beijos, te amo

-Te amo também

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thanks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.