0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 72
Capítulo 072 - Iniciando as investigações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/72

Capítulo 072: Iniciando as investigações.

 

            Na sala de Herzuz, todos estavam ali, Kim, Anika, Shukan, Daiken, Zabou, Haiki, Kiwa, Wagaky e também Tsukynare e o próprio Herzuz. Ambos estavam elaborando as formas pelas quais eles começariam a procurar por Sato.

            - Nós temos que neutralizar esses espiões primeiro... – disse Tsukynare. – Mas o que nós devemos fazer para que eles não fiquem nos vigiando?

            - Eu acho que tenho uma idéia... – disse Herzuz. – Ficaremos aqui nessa sdala e tentaremos elevar as nossas energias...

            - É, isso faz sentido! – disse Wagaky. – Desta forma, com todas as nossas energia elevadas, talvez consigamos isolar os espiões...

            - É, mas temos que discutir o plano bem rápido, porque talvez não consigamos manter a nossa energia elevada por muito tempo, não é? – disse Kim.

            - É, o Kim está certo! – disse Herzuz. – E então, vamos começar?

            - Certo! – responderam os demais que estavam na sala.

            Todos começaram a intensificar bastante as suas energias sobrenaturais, que foram aumentando a cada segundo.

            - Isso! Vamos continuar assim! Vamos lá! – disse Herzuz.

            As energias estavam aumentando cada vez mais até que uma cúpula energética se formou em volta deles. 

            - Já é o suficiente, pessoal! – disse Herzuz. – Vamos manter as nossas energias neste nível, não é mais necessário aumentá-las!

            - É, mas eu já acho que minha energia já está bem elevada! – disse Kim. – Vamos logo com isso, eu acho que não vou agüentar por muito tempo! 

            - Certo! – disse Herzuz.

            Enquanto isso, a uns cem metros da entrada do Clube Marcial de Tóquio, sobre os troncos de uma árvore, estavam um homem e uma mulher, ambos de capuz preto.

            - Esses cretinos estão nos bloqueando! – disse a mulher. – Vamos lá acabar com...

            - Espera aí!!! – interrompeu o homem.

            - O que foi? – disse a mulher. – O Mestre Rinus nos enviou para ficarmos sabendo de tudo o que está acontecendo aqui e até agora, não levamos nenhuma informação a ele sobre o que esses caras do Clube já sabem sobre o garoto!

            - Mas se formos lá agora... – disse o homem. – Certamente seremos derrotados! Nós temos habilidades mais do que aguçadas no que diz respeito a nos ocultar e a espionar, entretanto... não tivemos um treinamento muito forte para lutas! Vamos recuar! Afinal de contas... segundo o Mestre Rinus, a nossa prioridade é que fiquemos vivos para missões seguintes! O Mestre disse que eles podem ir lá cedo ou tarde, ele está preparado para isso!

            - É... eu acho que você até tem razão... – disse a mulher. – Vamos recuar!

            Então, os dois sumiram dali. Na sala de Herzuz, eles estavam começando.

            - Muito bem! – disse Herzuz. – Nós já falamos sobre o fato de que devemos ir primeiro à Nova Zelândia e certamente os espiões escutaram isso! Deveremos ir sim, mas caso lá ainda seja o Clube de Rinus... ele certamente já foi informado de que pretendemos ir até lá, portanto... deveremos mandar uma equipe de lutadores bem forte até aquele local!

            - Pois é, nós deveríamos ter formado essa barreira antes! – disse Kim.

            - Não faz mal, certamente, mais cedo ou mais tarde eles saberiam... – disse Herzuz. – Na verdade, essa barreira é apenas para que eles não escutem tudo e tentem nos despistar! Apesar de que, eles já devem estar tentando isso! Bom, mas de qualquer maneira, teremos que mandar um grupo à Nova Zelândia, a única questão que resta é: qual será o grupo?

            - Escuta, senhor Herzuz... – disse Tsukynare. – Caso o Clube Marcial do Rinus esteja lá, devemos ter um grupo bem forte, como senhor mesmo disse... e levando em consideração que o Kim e os demais conhecem mais o Sato... eu sugiro que...

            - Sim, eu concordo! – disse Herzuz. – Mandaremos um grupo formado por todos vocês, inclusive você, Tsukynare e mais alguns lutadores de nível 10, para reforçarem ainda mais, já que esses lutadores têm bastante sensibilidade e capacidade de rastreamento em relação às energias sobrenaturais. Entretanto, eles até poderiam sentir a energia, mas por não conhecerem como é o poder de Sato, eles não teriam certeza e então, no momento em que eles perceberem alguma energia, vocês devem tentar descobrir se é mesmo a de Sato! Entenderam?

            - Sim! – responderam os demais.

            - Mandaremos cinco lutadores de nível 10... – disse Herzuz.

            - Mas, senhor Herzuz... – disse Anika. – Não é pouca essa quantidade? Quero dizer, aqueles caras não são brincadeira! Acha que isso vai ser o suficiente?

            - Escute, Anika... – disse Herzuz. – Aqui tem oito pessoas que vão tentar recuperar o Sato e com mais cinco lutadores, o grupo fica formado por treze pessoas, já é um grupo bastante volumoso... não devemos chamar muita atenção...

            - É, eu entendo... – disse Anika. – Eu gostaria de chamar o Ryouma, o Kirino e também a Narin. Mas acho que eles só atrapalhariam numa hora como essa....

            - Isso aumentaria o número de lutadores e acabaria chamando mais atenção... – disse Herzuz. – Mas se precisarmos realmente, nós o chamaremos... ainda que eu tenha quase certeza de que não será necessário...

            - Certo! – disse Tsukynare. – A que hora nós devemos partir?

            - O quanto antes! – disse Herzuz. – Devem partir o quanto antes... eu só irei convocar os cinco lutadores de nível 10 e...

            - Espera aí! – disse Kim. – Eu sei de um reforço que seria ótrimo, mas não está vindo conosco!

            - E quem seria esse reforço? – perguntou Herzuz.

            - O senhor mesmo! – disse Kim. - Por que o senhor também não vem com a gente, senhor Herzuz?

            - Deixe de ser idiota! – disse Kiwa. – Com a ocorrência do torneio, nenhum chefe de nenhum Clube Marcial pode se ausentar e além disso, o Clube ficaria bastante desprotegido sem o senhor Herzuz e desta forma, o Clube ficaria vulnerável a qualquer ataque que Rinus pudesse fazer!

            - É, nesse caso, a Kiwa tem razão, Kim! – disse Anika. – Ele precisa ficar aqui...

            - Certo, certo... – disse Kim. – Foi uma má sugestão, desculpem... ai! Droga! Será que já podemos desfazer essa cúpula de energia? O meu corpo já está começando a doer!

            - Claro! – disse Herzuz. – Eu só tenho mais uma coisa a dizer! Se encontrarem o Clube, é melhor não atacar de imediato... eu darei celulares e rádios a todos vocês e assim, se acharem o Clube Marcial do Rinus, entrem em contato e mandaremos reforços imediatamente! Entenderam?

            - Sim! – disseram os demais.

            - Então... – disse Herzuz. – Já podemos desfazer essa cúpula!

            Então, todos começaram a reduzir bastante as suas respectivas energias sobrenaturais.

            Enquanto isso, em uma das prisões localizadas nos aposentos de Rinus, Sato andava de um lado para o outro, bastante pensativo.

            - É melhor ficar quieto, garoto! – disse um dos três guardas que estavam ali. – Não importa o que faça, você não irá sair daqui a mesmo que o Mestre Rinus permita!

            - Eu vou é acabar com esse Rinus, entendeu? – disse Sato. – Se ele acha que vou deixar que o meu poder comece a servi-lo, ele está completamente enganado! Quando eu sair daqui eu vou pulverizar esse canalha!

            - Hum, como se um molequinho idiota como você pudesse fazer isso! – disse o outro guarda. – E fique quieto, que você já está me deixando maluco!

            - Eu não posso fazer nada se estou te deixando maluco! – disse Sato. – Eu vou continuar fazendo o que eu quiser aqui dentro!

            Neste momento, o quarto guarda chegava até ali, ao lado dos outros três.

            - Já informei ao senhor Senshin... – disse o guarda. – Ele irá reportar a mensagem imediatamente ao Mestre Rinus!  

            - Certo! Muito bem! – disse um outro guarda.

            Sato continuava andando de um lado para o outro.

            “Eu não acredito, esses guardas devem ser bem fortes! E as grades dessa cela também não são normais, com certeza não são!” pensou Sato. “Não há nenhuma rachadura nas paredes e nenhum tipo de abertura no chão... parece que a única alternativa aqui é tentar sair através da força bruta... mas, depois, pra onde eu vou? Eu não faço a mínima idéia de onde esse lugar aqui fica, nem sei se é no Japão! Se eu sair daqui, eu vou acabar me perdendo... droga, o que é que eu vou fazer?! Eles com certeza não me prenderiam perto do Clube Marcial de Tóquio, eu devo estar bem longe de Tóquio, isso certamente vai fazer com que eu não consiga sentir a energia do Kim e dos outros... droga! Droga!!!”

            Sato continuava andando de um lado para o outro dentro da cela e não tirava mais os seus amigos da cabeça.

            Na sala de Herzuz, a porta se abriu e mais cinco lutadores entraram. Ambos de nível 10.

- Estamos aqui, senhor Herzuz. – disse um dos lutadores. – Estamos prontos!
- Muito bem! – disse Herzuz. – Vamos lá pra fora!

            Herzuz e os demais foram até a entrada do Clube Marcial de Tóquio.

            - Bom, vocês realizarão as buscas em Nova Zelândia! – disse Herzuz.

            - Nós devemos ir de avião ou algo parecido? – disse Kim.

                        - Não, Kim! – disse Tsukynare. -  Vamos a pé mesmo! Na verdade, por um bom pedaço, devemos ir nadando! Se avançarmos a velocidade máxima durante todo o tempo, chegaremos mais ou menos na madrugada de amanhã! Se formos de avião, não só dependeremos de passagens como também, se avançarmos com velocidade máxima, talvez possamos superar a velocidade de um avião...

                        - Isso mesmo! – disse Herzuz. – Até porque, se nós tivermos alguma informação, talvez vocês devam retornar! Vocês devem ir por conta própria!

                        - Hehe! Vai ser bem legal! – disse Daiken. – Isso vai ser bem divertido!

                        - É, e bem cansativo também! – disse Kim.

                        - Bom, eu e os lutadores de nível 10 iremos na frente! – disse Tsukynare. – O restante vem seguindo os nossos passos! Certo?

                        - Certo! – disse Kim. – Mas não seria melhor nós preparamos mantimentos...?

                        - É, o Kim está certo! – disse Tsukynare. – Mas, por outro lado, nós não devemos perder tempo!

                        - Não se preocupem! – disse um dos lutadores de nível 10. – O senhor Herzuz nos deixou dinheiro suficiente para comprarmos comida e tudo o que precisarmos!

                        - Certo! – disse Haiki. – E quanto à direção?

                        - Já estamos com um mapa! – disse um outro lutador de nível 10.

                        - Certo! – disse Kim. – Vamos?

                        - Vamos lá!!! – disse Tsukynare.

                        Todos começaram a elevar as suas energias sobrenaturais e então, eles saíram correndo em grande velocidade. 

            “Eu confio em vocês!” pensou Herzuz. “Eu só espero que todas essas investigações sejam muito bem sucedidas! E, por favor, Sato... resista... por favor, resista!!!”

            Na prisão, Sato continuava bastante inquieto.

            - Droga! Droga! Droga! Droga!!! – disse Sato.

            Então, Sato e os guardas começaram a ouvir passos, o que indicava que alguém estava se aproximando.

            - Seja educado com o senhor Rinus! – disse um dos guardas em voz baixa.

            “Rinus?!?!” pensou Sato, bastante surpreso. “É ele que está vindo?!”

            Sato estava com o seu coração batendo muito rápido. Então, o garoto engoliu um seco.

            “O que será que ele quer comigo?!?!” pensou Sato.

            Então, Rinus chegou na frente da cela, diante dos guardas.

            - Olá, Sato Akira! – disse Rinus.

            - Rinus... – disse Sato.

            - Saiam, guardas! – disse Rinus. – Quero ficar a sós com o garoto!

            - Sim, senhor Rinus! – disseram os guardas.

            Então, eles saíram dali. Rinus abriu lentamente a porta da cela e entrou nela.

            “A energia dele... é uma energia sinistra... mas ele ainda não a está manifestando! Eu só sinto... que dentro dele... há uma energia muito poderosa!” pensou Sato. “Então é esse cara... esse cara que está na minha frente... foi aquele que causou tanto terror e desespero há alguns anos atrás!!!”

            - Como está, garoto? – disse Rinus.

            - Não te interessa, seu idiota! – disse Sato, elevando a sua energia. 

            O Punho Dourado estava começando a se formar.

            - Hum, eu já ouvi falar dessa sua técnica! – disse Rinus.

            - Ah é? – disse Sato.  –Então, agora você vai ter a oportunidade de senti-la direto no seu corpo!!!

            Sato começou a correr na direção de Rinus, mas depois de apenas dois passos, Rinus fez um brusco movimento com sua mão direita e então, a energia do Punho Dourado se dissipou e o corpo do garoto ficou completamente imobilizado, com exceção da boca.

            - Você está muito mal criado, pirralho! – disse Rinus. – Vai ficar assim até que nossa conversa acabe!!!

            “Eu não posso acreditar! Ele me imobilizou... e neutralizou o meu Punho Dourado só com um movimento e sem ao menos me tocar?!?!?!” pensou Sato.

            - Você já deve saber muito bem quem eu sou, certo? – disse Rinus.

            - Com certeza! – disse Sato.

            - Entendo... – disse Rinus. – Mas eu sei muito bem que você não irá me servir, pelo menos não agora! Afinal de contas... eu não quero que você me sirva de má vontade, isso faria você sofrer muito...

            - Cale a boca! Deixe de ser falso, seu idiota! – disse Sato. – Eu sei muito bem que desde que você perdeu a Espada Sagrada, você vem raptando inúmeras pessoas para serem suas seguidoras!

            - Isso é verdade! – disse Rinus. – Mas eu devo te falar que com você, a situação é diferente, Sato!

            - Ah é? E por que?! – disse Sato.

            Rinus ficou calado por alguns segundos.

            - Isso... você só saberá... – disse Rinus. – Quando os meus objetivos forem concretizados!

            - É o que?!?! – disse Sato. – E quais os seus objetivos, por acaso, dominar o mundo, ou alguma coisa parecida?!

            - Hehehehehe! – riu Rinus.  – Pode ser! Pode não ser... só o tempo vai revelar isso a você, garoto! Eu não vou te falar absolutamente nada sobre os meus planos agora, entendeu bem?

            - Hum, eu já esperava por isso! – disse Sato. – Na verdade, eu nem sei porque eu perguntei! Mas, se você acha que eu um dia seguirei você, está completamente enganado!

            - Vai seguir sim, garoto! – disse Rinus. – Você, um dia fará tudo o que eu quiser!!!

            - Cale essa boca!!! – disse Sato. – Eu nunca vou servir a alguém como você, eu prefiro morrer do que fazer isso, seu desgraçado!!!

            - Hahahahahaha!!! – riu Rinus. – Você é admirável, garoto! Mesmo estando completamente paralisado, fica tão arredio desta forma! Eu devo admitir que o seu poder é muito grande, grande demais... entretanto, eu acho que você já percebeu muito bem que não pode chegar aos meus pés! 

            - Hum, mas um dia eu vou chegar e aí eu vou te matar, com toda a certeza! – disse Sato.

            - Hehe! Certo! Certo! – disse Rinus. – Bom... eu tenho mais algumas coisas para fazer! Mais tarde eu voltarei aqui para conversarmos mais, está bem?

            Então, Rinus saiu da cela e fechou fortemente a porta e a trancou rapidamente. Logo depois, ele fez novamente um brusco movimento com sua mão direita e Sato recuperou os seus movimentos.

            - Podem voltar, guardas!!! – disse Rinus.

            Então, os quatro guardas rapidamente voltaram para a frente da cela. Rinus foi embora.  

            - Cretino, miserável!!! – disse Sato. – Eu ainda vou acabar com esse canalha!!!

            As horas iam se passando rapidamente. Tsukynare e todos os outros avançavam em grande velocidade e faltavam apenas mais duas horas para eles começarem a avistar o Oceano Pacífico. 

            “Sato, meu amigo...” pensou Kim. “Fique tranqüilo! Nós certamente vamos te salvar!!!”

           

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.