0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 68
Capítulo 068 - O torneio regional termina!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/68

Capítulo 068: O torneio regional termina!


 


            Kirino e Ryouma estavam frente a frente, no centro do ringue, prontos para iniciarem a última luta do torneio regional.


            - Heh, essa luta vai ser boa... – disse Sato. – Os dois são muito bons...


            - Eu não to nem aí pra quem vai ganhar! – disse Kim. – Os dois já estão fora mesmo...


            - Hum, mas mesmo assim, é bom ver! – disse Sato. – E você também não pode falar nada, Kim! Se você estivesse na situação deles e então, tivesse que lutar comigo mesmo sabendo que não mudaria em nada... você desistira, por acaso?


            - Eu sei lá! – disse Kim. – Dependeria da hora, se eu estivesse disposto a lutar... bom, mas de qualquer forma, você tem, razão, vai ser bom ver essa luta, só que eu não estou torcendo pra nenhum dos dois...


            Então, Kirino começou a correr em grande velocidade na direção de Ryouma e então, começou a desferir uma grande quantidade de ataques, dos quais Ryouma ia se desviando habilmente, até que ele revidou com um forte soco na cara de Kirino, que foi empurrado a uns dois metros para trás, mas rapidamente se restabeleceu e atingiu Ryouma com um poderoso chute rodado na cara e um gancho, mas Ryouma começou a revidar com mais ataques e então, os dois lutadores davam e recebiam diversos ataques ao mesmo tempo.


            - Heh! Eles começaram testando a velocidade e a força um do outro! – disse Sato. – Eles são bem astutos!


            A platéia estava olhando atenta aos movimentos que estavam acontecendo na luta.


            - Puxa, esses dois são mesmo bons, ta certo    que eu já sabia da força deles, mas mesmo assim, eles me surpreendem com todos esses movimentos... – disse Kiwa.    


            - Realmente, os caras do Clube Marcial Makuma arrebentaram neste torneio, apesar de eles não terem sido classificados pro torneio nacional! – disse Shukan.


            Então, Ryouma e Kirino deram um salto para trás, ficando dez metros um do outro.


            - Forte! Você é bem forte, cara! – disse Kirino. – Mas pra defender a minha honra... eu vou vencê-lo de qualquer forma!!!


            No quarto de hospital, Narin estava com uma expressão um pouco apreensiva.


            - Ai, droga, eu gostaria muito de estar vendo a luta do Ryouma contra o Kirino! – disse Narin. – Já deve estar pegando fogo lá no ringue!


            - É, eu só tenho elogios pra esses dois... – disse Anika. – E pra você também, claro! Todos vocês foram ótimos, nos deram muito trabalho!


            - Hehe! Valeu! – disse Narin. – Mas é melhor vocês treinarem muito, porque no próximo torneio, eu espero enfrentar vocês e  tenho certeza de que eu estarei muito mais forte do que estou hoje, então, vê se treinem bastante também!


            - Com certeza! – disse Anika. – Afinal de contas, eu também fui eliminada, eu tenho a obrigação de treinar bastante!


            - É, isso aí, garota! – disse Narin.


            Ryouma estava elevando bastante o seu poder sobrenatural e então, o seu braço direito começou a se modificar, até que todo o seu braço ficou com as propriedades de uma espada.


            - O braço do Ryouma está brilhando como uma lâmina! – disse Sato. – É agora que ele realmente vai partir pro ataque!


            - É, eu acho que você tem razão, Sato! – disse Haiki. – É agora que ele vai começar a atacar de verdade!


            “Incrível...” pensou Kirino. “A velocidade dele também deve ter aumentado! Eu preciso ficar bem atento a todos os movimentos que ele fizer!”


            Ryouma assumiu uma postura de ataque.  


            - Prepare-se!!! – disse Ryouma.


            Então, Ryouma correu em grande velocidade na direção de Kirino e começou a desferir uma grande quantidade de ataques com o seu braço direito modificado, dos quais Kirino estava se desviando, mas não completamente, algumas partes de seu corpo já estavam um pouco arranhadas. À medida que os segundos passavam, Ryouma aumentava a velocidade e a força de cada um de seus golpes.


            “Que droga! Eu não posso continuar nessa situação, senão essa luta será uma luta ganha pra ele! Eu vou ter que usar a minha técnica agora mesmo!” pensou Kirino.


            Então, Kirino deu um grande salto para trás se distanciando quase cinco metros de Ryouma.


            “Não vai escapar!” pensou Ryouma, correndo na direção de Kirino.


            “Essa não! A velocidade dele está aumentando cada vez mais!” pensou Kirino.


            Então, em uma grande velocidade, Ryouma perfurou fortemente a barriga de Kirino, de onde começou a espirrar bastante sangue. Logo depois, Ryouma atingiu Kirino com um gancho, fazendo Kirino cair de cara no chão e logo depois disso, Ryouma fez o seu braço direito voltar ao normal.


            - Heh! Acabou! – disse Ryouma. – Eu sou o melhor aqui entre nós dois, Kirino!


            - Não tenha tanta certeza assim, Ryouma! – disse Kirino, se levantando e ao mesmo tempo, elevando bastante o seu poder sobrenatural.


            “Hum... ele está mesmo se desenvolvendo... ele era um verdadeiro fraco quando eu o conheci lá no Clube Marcial Makuma!” pensou Ryouma. “Kirino, você é demais, cara!”


            Kirino estava de pé e então, ele ergueu um pouco os seus dois braços e , logo depois, um leão e um tigre, ambos formados puramente por energia sobrenatural, apareceram diante de Kirino. Ryouma se afastou um pouco e então, fez o seu braço direito ficar tão afiado e brilhante como uma espada.


            - Você já viu a minha técnica inúmeras vezes, não é? – disse Kirino. – Mas você nunca realmente lutou contra ela! E então, ansioso para ver como vai se sair contra os meus animais? 


            - Eu vou me sair muito bem, pode ter certeza disso! – disse Ryouma. – Venha, eu já estou pronto!


            - Muito bem! – disse Kirino. – ATAQUE ANIMAL!!!!!!


            Então, o leão e o tigre começaram a avançar em grande velocidade na direção de Ryouma. Logo depois, os dois animais começaram a morder e a arranhar fortemente Ryouma, fazendo bastante sangue espirrar dos seus ferimentos que iam aumentando a cada segundo.


            “Droga! Eu não esperava que esses animais fossem tão rápidos assim!” pensou Ryouma.


            Então, ele saltou para trás, se distanciando quase dez metros dos animais.


            - Ah, essa técnica do Kirino é mesmo poderosa! – disse Sato. – Não tem como alguém que a enfrente sair ileso!


            - Hum, eu que o diga! – disse Kim. – Eu sofri muito nas mãos daqueles bichos lá!       Os animais voltavam a correr rapidamente na direção de Ryouma, que fez o seu braço direito voltar ao normal.


            “Eu acho que só tem um jeito de vencer essa técnica!” pensou Ryouma, sentindo dores por todo o corpo devido aos ataques dos animais. “Eu a observei por muito tempo e percebi que ela é bem poderosa e eu sabia que um dia teria que enfrentá-la quando eu fosse lutar contra Kirino e então... eu me preparei para derrotar este golpe! E então... eu o derrotarei agora mesmo!!!”


            Os animais estavam cada vez mais se aproximando de Ryouma, que estava elevando o seu poder sobrenatural.


            - Parece que o Ryouma está tramando alguma coisa! – disse Sato. – Hum, ele já deve ter pensado numa estratégia para neutralizar esse ataque há tempos, já que ele conhece o Kirino muito bem!


            - Com certeza sim! – disse Haiki. – Mas o Kirino também pode ter armado alguma coisa para neutralizar a Manipulação de Formas do Ryouma!


            - É, isso tem lógica, Haiki! – disse Sato.


            Então, quando os animais estavam a quase um centímetro de Ryouma, ele abriu a sua boca.


            - Mas o que é que o Ryouma está planejando fazer?! – disse Kim.


            Então, um rugido saiu da boca de Ryouma e os animais imediatamente pararam de avançar.


 “O QUE?!?!?!?” pensou Kirino.


Ryouma continuava rugindo fortemente e era um rugido bem parecido com o de um leão.


- Entendi! – disse Sato. – Ele está rugindo como os animais!


- Isso mesmo! – disse Haiki. – Ele pode muito bem transformar as propriedades da garganta dele para que ele consiga imitar o rugido de um leão... com certeza ele aperfeiçoou isso para conseguir neutralizar a técnica do Kirino! 


- É, mas mesmo que ele, digamos, consiga imitar um rugido de um animal selvagem... – disse Kim. – Ele sabe como falar com eles através do rugido? Por exemplo, falar não me ataque através de rugidos...


- Não, Kim, isso não é necessário! – disse Sato. – Os animais que são criados pelo Kirino não têm inteligência, pelo menos, não muita! Lembra do que o Kirino falou a respeito de sua técnica? Ele imita as propriedades de um animal real! Com o Ryouma rugindo, os animais acham que ele é um animal selvagem assim como eles e então, eles provavelmente não irão atacar!


- Ah, saquei! – disse Kim.


O leão olhou para o tigre e ambos regressaram para perto de Kirino.


“AGORA!!!!” pensou Ryouma.


Então, Ryouma correu rapidamente na direção de Kirino.


- Vamos, ataquem! Ataquem!!! – disse Kirino.


O leão e o tigre estavam totalmente imóveis diante de Kirino.


- Essa não! Eles estão epnsando que se tratam de um outro animal selvagem com energia sobrenatural, eles se recusam a atacar algum animal que não estão fazendo mal a eles! Mas ele vai fazer mal a mim, por favor me ajudem!!!


Os animais permaneciam imóveis e Ryouma, que continuava rugindo, já estava bem próximo de Kirino.


“Ah, eu vou ter que desfazer esses animais para obter mais energia sobrenatural!” pensou Kirino.


Então, os animais foram desfeitos e Kirino obteve mais energia.


- Isso!!! – disse Kirino.


Ryouma desferiu um poderoso soco, mas Kirino se desviou rapidamente para o lado, mas em menos de um segundo depois, Ryouma transformou o seu braço direito, fazendo ele aumentar um pouco de tamanho e então, atingiu um forte soco na cara de Kirino, que acabou sendo atingido em cheio, cuspiu bastante sangue e depois saiu voando rapidamente, até se chocar com as grades, provocando um fortíssimo baque que ecoou por todo o estádio. Logo depois, Kirino caiu de costas no chão, fora do ringue.


- É, eu consegui... – disse Ryouma.


O juiz foi ao ringue.


- Terminou!!! – disse o juiz. – A vitória é do participante Ryouma Kai!!!


Uma boa parte da platéia começou a aplaudir bastante.


- Heh! Foi uma ótima estratégia essa do Ryouma! – disse Sato. – Ele é impressionante!


- De fato, é mesmo! – disse Haiki. – Pra terminar, ele ainda aumentou bem rápido o seu braço pegando o Kirino de surpresa e o jogou para fora do ringue! Foi demais!


- Foi mesmo! – disse Kim.


Então, Ryouma fez o seu braço voltar ao normal e foi até o Kirino, logo depois, o ajudou a levantar e então, voltaram a se juntar com os demais lutadores.


- Gostou, Kirino? – disse Ryouma.


- Parabéns, foi uma ótima estratégia, cara! – disse Kirino. – Mas eu não esperava que você neutralizasse a minha técnica e em seguida aumentasse o seu braço para me derrotar! Se eu tivesse enxergado que você faria isso, eu teria resistido bem mais!


- Heh, mas aqueles animais me feriram bastante também, eu estou sangrando muito em alguns pontos aqui! – disse Ryouma.


- Parabéns pra vocês dois! – disse Sato.


- Valeu! – responderam Kirino e Ryouma.


O juiz continuava sobre o ringue.   


- Muito bem! E aqui termina o nosso torneio regional!!! – disse o juiz. – Eu espero que todos vocês tenham gostado bastante das lutas!!!


A platéia começou a gritar bastante.


- Mas antes de encerrarmos, gostaria de falar os nomes dos classificados para o torneio nacional, em outras palavras, os lutadores que representaram Tóquio no torneio de artes marciais do Japão!!! – disse o juiz. – E eles são: Haiki Tishu! Kim Hian! Hikoru Kazawa! E também, Sato Akira!!! Esses são os quatro classificados para o torneio nacional!!!


A platéia começou a gritar bastante, a aplaudir e também, a tocar diversas cornetas.


- Parabéns, confiamos em vocês! Todos são demais! Adoramos vocês, parabéns!!! – diziam diversos espectadores.


- Todos os classificados pertencem ao Clube Marcial de Tóquio! – disse o juiz. – Mas não devemos esquecer que os participantes do Clube Marcial Makuma também tiveram uma participação maravilhosa!


Então, a platéia aplaudiu e gritou bastante também.


- Muito bem! – disse o juiz. – Eu torço para que todos esses quatro lutadores treinem muito para conseguirem fazer o melhor no torneio nacional! Então... eu estou indo! E me sinto orgulhoso por eu ter narrado este evento maravilhoso! Até a próxima!!!


Então, os espectadores começaram a sair lentamente do estádio.


- Bom, eu vou ver a Anika no hospital! – disse Sato. – Vamos, Kim?


- Claro! Quero dizer... sim, vamos... – disse Kim.


- Nós vamos ver a Narin... – disse Ryouma.


- Bom, eu vou também então! – disse Haiki.


Os cinco foram para o hospital enquanto Hikoru foi embora do estádio junto com os demais espectadores.


- E aí, como estão? – disse Sato.


- Parabéns! – disse Anika. – Eu ouvi o juiz falando que você, o Kim e o Haiki estão classificados, não é?


- Hehe! É, isso aí! Estamos sim! – disse Kim. – E dessa vez, eu vou treinar bastante pra ter um desempenho ainda melhor!!!!


Então, naquele momento, Tsukynare cruzou a porta do quarto.


- Olá! – disse Tsukynare.


- Mestre! E aí, como é que eu fui? – disse Sato.


- Ótimo! Para falar a verdade, todos vocês foram maravilhosos! – disse Tsukynare. – Estou orgulhoso de todos vocês!


- Valeu! – disse Sato. – Mas, eu gostaria de falar com você lá fora, mestre, será que eu posso?


- Claro, vamos! – disse Tsukynare.


Então, Sato e Tsukynare saíram do quarto enquanto os outros ficaram conversando.


- Bom, mestre, a sua primeira luta no torneio vai ser amanhã, pelo menos foi o que você me falou, não é mesmo? – disse Sato.


- É, mas é melhor você não ir me ver! – disse Tsukynare.


- O que?! Mas por que não? – disse Sato.


- Por um motivo que você sabe muito bem, não é? – disse Tsukynare.


- O Rinus! – disse Sato.


- Isso mesmo! – disse Tsukynare. – Nós já tínhamos conversado e chegamos à conclusão de que se ele não atacou no torneio regional, é bem provável que ele tente alguma coisa agora, que naturalmente, a segurança afrouxou!


- Ta bom, ta bom! – disse Sato. – Eu só irei de casa pro Clube Marcial de Tóquio, quero dizer, até chegar o dia de volta às aulas na escola, né?


- É, é melhor você fazer isso mesmo! – disse Tsukynare. – É para o seu próprio bem e você sabe disso!


- Eu sei... – disse Sato. – Fique despreocupado, eu vou fazer o possível para não dar bandeira...


- Ah, e tente não ir a nenhum lugar isolado, ta certo? – disse Tsukynare. – Talvez eles não tentem nada no meio da cidade com um bando de testemunhas, mas em lugares isolados, a história pode mu...


- Eu sei, mestre!!! – interrompeu Sato. – Eu vou ficar bem, não se preocupe! Concentre-se apenas na sua luta de amanhã, está bem? Eu vou voltar pro quarto agora, certo?


- Sim... – disse Tsukynare. – E... obrigado!


Então, Sato voltou para o quarto.


“Me desculpe estar tão nervoso em relação a esse assunto, Sato!” pensou Tsukynare. “Eu sei que você é muito responsável, mas... eu estou sentindo que alguma coisa muito ruim vai acontecer!!!”


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.