0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 66
Capítulo 066: Difícil para os dois lutadores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/66

Capítulo 066: Difícil para os dois lutadores.


 


            No estádio onde estava acontecendo o torneio regional de artes marciais, a luta entre Sato e Kim estava bem movimentada. Ambos os dois lutadores estavam correndo um na direção do outro.


            - Eles vão acabar se chocando! – disse Haiki. – Será que eles estão tramando alguma coisa?


            - Não sei não... – disse Ryouma.


            Então, os dois começaram a desferir uma grande quantidade de socos e chutes, dos quais os dois estavam conseguindo se desviar habilmente.


            “É, Kim... você é mesmo forte, não esperava que você tivesse crescido tanto...” pensou Sato se desviando e atacando ao mesmo tempo. “Mas eu não vou perder pra você de jeito nenhum! Isso eu te garanto!!!”


            “Eu vou vencer você, Sato!” pensou Kim. “Te vencerei com tudo o que eu tenho! Fique certo disso!!!”


            Os dois continuaram trocando ataques por quase um minuto, até que então, ambos se distanciaram um do outro com um grande salto para trás, fazendo a distância entre eles ser de quase dez metros.


            - Eles estão lutando bravamente! – disse Tsukynare. – Está parecendo que eles vão... chegar ao limite de seus poderes nessa luta!


            - Realmente! – disse Shinju. – Eu só torço para que o poder máximo de Kim... consiga ser maior do que o poder máximo de Sato!


            No hospital do estádio, os médicos acabavam de fazer os curativos em Anika.


            - Bom, parece que ela está dormindo profundamente e isso vai ser mesmo ótimo pra recuperação dela... – disse um dos médicos. – Deixe-a descansar, ouviu, Narin?


            - Certo, pode deixar! – disse Narin. – Eu só vou conversar com ela quando ela acordar, não se preocupem!


            - E não se esqueça de que você também precisa ficar em repouso, certo? – disse um outro médico.


            - É, eu sei disso, fiquem tranqüilos... afinal de contas, não há mais motivos para que eu me apresse já que eu fui eliminada do torneio... – disse Narin.


            Então, os médicos saíram do quarto. Narin olhou para Anika, cujo corpo estava coberto de curativos e faixas.            


            “Parece que ela ficou bem ferida mesmo por causa da luta contra o Haiki...” pensou Narin. “Ai, ai, eu só espero que ela consiga ficar boa...”


            Então, Narin fechou os olhos.


            “É melhor eu tentar dormir um pouco...” pensou Narin. “Isso aqui ta um tédio!”


            No ringue, Sato e Kim estavam se olhando fixamente.


            “Eu preciso arranjar um jeito de lançar o meu Punho Dourado com força total... eu duvido muito que ele consiga resistir a um Punho Dourado com força total! Ele certamente não conseguirá continuar lutando...” pensou Sato.


            Kim começou a elevar a sua energia sobrenatural. 


            “Eu não posso ficar desperdiçando a minha energia sobrenatural... por isso, eu não posso ficar lançando os meus Dedos Sobrenaturais à toa, de jeito nenhum eu vou fazer isso! Eu acho que enfraquecê-lo primeiro para depois atacá-lo com meus Dedos Sobrenaturais é uma boa estratégia... mas ele pode acabar se aproveitando dessa situação para me pegar de surpresa com o Punho Dourado... por isso, é melhor eu ficar com minha energia sobrenatural sempre elevada... entretanto... será difícil eu enfraquecê-lo sem os meus Dedos Sobrenaturais... ah, eu vou tentar!!! Parece que é a minha única opção, não tem jeito!” pensou Kim.


            Uma fortíssima aura tomava conta de todo o corpo de Sato.  


            “O meu próximo ataque tem que ser definitivo!” pensou Sato.


            “É melhor eu começar a atacá-lo agora... senão ele pode aumentar bastante o poder dele e aí vai ficar mais difícil... é isso aí... energia elevada e atenção máxima! Vamos lá!!!” pensou Kim.


            Então, Kim começou a correr em grande velocidade na direção de Sato.


            - Parece que o Kim vai começar a atacar de novo! – disse Haiki. – Mas a energia do Sato está muito grande será, que o Kim vai conseguir causar algum dano nele?!


            - Precisamos lembrar que o Kim tem uma grande velocidade! – disse Kirino.


            - Isso! E eu acho que é exatamente nesse ponto que ele está tentando tirar vantagem... – disse Ryouma.


            Kim estava bem próximo de Sato.


            “Ele está com um poder muito grande emanando pelo corpo, e isso vai acabar fazendo com que a velocidade dele também aumente bastante!” pensou Kim. “Eu preciso ficar ainda mais cauteloso!”


            Então, Kim desferiu um forte soco na cara de Sato, que foi atingido em cheio e cuspiu bastante sangue e então, Kim partiu para mais uma seqüência de ataques.


            - Eita! O Sato pode acabar ficando encrencado agora! – disse Haiki.


            Então, Kim desferiu mais quase dez socos na cara de Sato, até que então, Sato segurou os dois braços de Kim com bastante força.


            “Ai, droga! Essa não!!!” pensou Kim.


            Sato abriu um sorriso malicioso no rosto.


            - Veremos agora quem é o mais forte! – disse Sato. – Toma essa!!!


            Então, Sato puxou fortemente Kim ainda mais para perto e o atingiu com uma poderosa joelhada na barriga. Kim cuspiu bastante sangue e logo depois da joelhada, Sato soltou os braços de Kim e rapidamente formou o seu Punho Dourado, que estava com um poder bem maior do que o anterior.


            - Caramba! Agora é o Kim que ta encrencado! – disse Haiki. – Ele se tornou um alvo fácil pro Sato!


            - É agora!!! – disse Sato. – PUNHO DOURADO!!!!


            Kim, que ainda segurava a sua barriga devido à forte dor que estava sentindo, foi atingido em cheio pelo Punho Dourado, no meio de sua cara. Uma grande quantidade de sangue começou a espirrar rapidamente do rosto de Kim, que foi lançado a quase dez metros de Sato, caindo de frente no chão do ringue, deixando uma grande poça de sangue embaixo dele.


            “Eu devia ter desferido com ainda mais força... eu sinto que ainda eu ainda tinha mais energia pra liberar nesta técnica!” pensou Sato.


            - Haha! Isso foi incrível, Sato! Valeu! – disse Tsukynare. – Foi impressionante!!!


            Kim começou a se levantar lentamente, sentindo muita dor.


            - Você... aumentou bastante o seu poder, não foi? – disse Kim.


            - É... só assim eu superei a sua velocidade... – disse Sato. – Eu só me deixei atingir por todos aqueles golpes para... calcular a força e a velocidade deles... para conferir se a minha energia estava suficiente para te imobilizar momentaneamente e então, te atingir com o meu Punho Dourado... mas eu vejo que deveria ter colocado ainda mais poder na minha técnica para te derrotar de uma vez...


            - Impressionante! – disse Kim. – Você é realmente não para de me surpreender! Eu... sinto com o meu próprio corpo... que você é bem forte!


            - E ainda tenho mais poder pra te vencer, Kim! – disse Sato.


            Kim já estava totalmente de pé.


            - Eu estou bem cansado por causa do esforço que eu estou fazendo nesta luta... – disse Kim. – Mas eu garanto... que farei tudo o que tiver ao meu alcance para te derrotar, acredite nisso!


            - Então, venha, Kim! Eu estou te esperando!!! – disse Sato.


            - Esses dois são incríveis, mas o Sato acabou levando a melhor! – disse Haiki. – Heh, essa luta está ficando melhor a cada segundo!


            “O Kim de fato cresceu...” pensou Hikoru. “Mas ainda é difícil ver isso... ele ainda é um pateta pra mim, mas... eu preciso admitir que ele está ficando cada vez mais forte e... o Sato... ele está tendo muitas dificuldades para derrotá-lo... mas eu ainda tenho essa promessa de pé! Se o Sato perder... eu vou largá-lo de mão... não valerá a pena treinar bastante para lutar contra alguém que foi derrotado... pelo Kim, mesmo que ele tenha melhorado demais!”


            Kim estava elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            - É admirável a força de vontade que esses dois têm de ganharem! – disse Kishui. – Mas ainda parece que o Sato é mais forte... desculpa eu estar falando isso, Shinju, mas na minha opinião, essa é a verdade...


            - Eu devo concordar que o Sato é bastante evoluído para um nível 4 com treze anos de idade... – disse Shinju. – Mas o Kim também é bastante evoluído... talvez o Sato até seja melhor que o Kim... mas eu tenho certeza absoluta de que o Kim vai conseguir ganhar essa luta! Eu tenho certeza, eu acredito inteiramente nisso!


            As pontas dos dez dedos das mãos de Kim começaram a serem dominadas por poderosas e densas energias sobrenaturais.


            “É isso aí! A velocidade dele irá aumentar bastante quando ele desferir o golpe!” pensou Sato. “É por isso... que eu preciso manter os meus olhos ativos para conseguir achar uma brecha... mínima que seja... para lançar mais um Punho Dourado e aí sim vai ser o fim dele nesta luta!”


            A energia sobrenatural de Sato estava aumentando bastante também.


            - Vamos lá, Sato!!! – disse Kim começando a correr em grande velocidade na direção de Sato.


            Todo o corpo de Sato estava coberto por uma forte aura de energia e o seu Punho Dourado estava se formando.


            “Hum... desta vez, isso não vai funcionar, Sato, você vai ver!!!” pensou Kim, se aproximando cada vez mais rápido de Sato.


            Uma poderosíssima energia sobrenatural estava no punho direito de Sato.


            “É isso aí! Eu preciso vencer agora!!!’ pensou Sato.


            - A energia do Punho Dourado está grande demais, se isso atingir o Kim ele estará acabado! – disse Haiki.


            - Realmente, parece que o Sato está com a luta nas mãos! – disse Ryouma.


            - Mas o ataque de Kim está ativo também! – disse Kirino.


            Então, a quase trinta centímetros de Sato, Kim rapidamente se abaixou e tocou os dedos no chão, logo depois ele desapareceu e foi para trás de Sato, que começou a se virar, mas não deu tempo. Antes que se virasse completamente, Sato começou a ser fortemente atingido por inúmeros ataques dos Dedos Sobrenaturais, sendo que esses ataques já começaram cobrindo todo o corpo de Sato. O Punho Dourado foi desfeito, já que Sato não conseguiu manter a energia no punho devido à dor e o garoto gritava bem alto.


            - Ah! O Sato está sendo atingido em cheio! O Kim está atacando com tudo!!! – disse Haiki.


            Todos do estádio estavam de olhos arregalados. Então, Kim terminou o ataque com um forte golpe, fazendo Sato voar até a outra extremidade do ringue, caindo de frente no chão, deixando uma grande poça de sangue embaixo de si. Kim estava bastante ofegante.


            - É isso aí... – disse Kim. – Eu... consegui!


            Sato estava sentindo muita dor por todo o seu corpo.


            - Não... a... cre... di... to... – disse Sato.


            - Acabou, Sato! Eu lancei meu ataque com tudo, é impossível que você continue lutando! – disse Kim.


            Sato estava começando a se levantar lentamente mas então, voltou a cair de cara no chão do ringue. Kim foi até Sato.


            - Amigo... acabou, eu consegui te vencer! – disse Kim.


            - Eu... não desisti ainda... eu tenho meu orgulho de lutador... – disse Sato, tentando se levantar. – Como você... fez aquilo?


            - Hum, desta vez fui eu quem calculou a sua força! – disse Kim. – Eu percebi que com todo aquele poder, mesmo eu desferindo os meus Dedos Sobrenaturais, a sua velocidade ainda poderia ser maior do que a minha! Tudo o que fiz foi usar os Dedos Sobrenaturais de uma forma um pouco diferente. Eu os coloquei no chão e logo depois, com eles, eu me impulsionei para frente, dando a volta e indo para as suas costas! Com esse impulso, a minha velocidade aumentou bastante... e desta forma, você não teve chances de perceber que eu fui para atrás de você e nem de evitar o meu ataque... até porque, eu também fiz uso de algo que você me ensinou... pegar o inimigo de surpresa! Me impulsionando para ir para as suas costas, eu acabei te pegando desprevenido! Como você mesmo pode ver, eu estou me tornando cada vez mais forte, Sato e admita... você está completamente derrotado, não tem mais chances de conseguir me vencer agora!


            Sato estava quase de pé, mas coberto de sangue por todo o seu corpo.


            - Eu... admito que você é poderosíssimo! – disse Sato. – E eu realmente não paro de ficar surpreso com você, mas eu não desistirei! Eu vou continuar lutando... não pense em me fazer desistir! Eu ainda tenho bastante energia sobrenatural sobrando, ainda que a dor que toma conta do meu corpo... seja muito grande...


            - Caramba, desta vez, o Kim usou mesmo a cabeça! – disse Haiki. – Foi uma excelente idéia usar os Dedos Sobrenaturais para aumentar ainda mais a velocidade através de um impulso!


            “Ah, Sato, o que foi isso?!” pensou Hikoru. “Será mesmo que você vai acabar sendo derrotado pelo Kim?! Bom... mas ele realmente está fortíssimo! Nem se compara com aquele moleque pateta lá da escola... mas, mesmo assim, eu ainda acho que o Sato é mais forte!”


            - O Kim foi incrível, mas tem um pequeno problema! – disse Ryouma. – Ele acabou usando todas as forças e isso fez ele acabar ficando bastante desgastado e se o Sato não estiver blefando dizendo que ainda tem bastante energia... é provável que o Kim acabe perdendo esta luta!


            - É, o que você falou tem lógica, Ryouma! – disse Kirino. – Definitivamente, nada está decidido ainda...


            A platéia estava ficando cada vez mais surpresa à medida que a luta estava avançando.


            - Essa luta está pau a pau! – disse Haiki. – Ambos os dois estão atacando e defendendo e naturalmente, estão quase com a mesma quantidade de ferimentos... ainda que o Sato tenha atingido o Kim apenas na barriga e no rosto, isso acaba refletindo no corpo inteiro! É incrível...


            No hospital do estádio, Anika estava começando a despertar novamente.


            - E aí, já está se sentindo um pouco melhor? – disse Narin.


            - É, parece que os efeitos dos sedativos estão passando... – disse Anika. – E as dores estão diminuindo também, deve ser por causa dos curativos que os médicos colocaram...


            - É, provavelmente... – disse Narin.


            - Você sabe como é que está a luta do Kim contra o Sato? – disse Anika.


            - Eu não faço idéia! – disse Narin. – Eu só sei que a platéia já gritou e já calou a boca várias vezes, mas não sei quem está ganhando e quem está perdendo...


            - Ai, ficar com esse tipo de agonia é péssimo! – disse Anika. – Os dois são meus amigos, mas eu estou torcendo pro Kim, eu só espero que ele fique bem...


            - Hehe, eu entendo... – disse Narin. – Mas sabe, eu estou me sentindo um pouco melhor... se quiser que eu vá lá... eu até tentei dormir um pouco, já que o tédio ta grande demais, mas nem dormir eu to conseguindo...


            - Não, não, é melhor que você fique em repouso, os seus ferimentos ainda não estão completamente curados! – disse Anika. – Não se preocupe... bom, mas o que me consola é que eles são amigos, o Sato nunca faria nada que realmente colocasse a vida de Kim em risco, não acha?


            - Sim, eu tenho certeza! – disse Narin. – O Sato é consciente, ele não vai fazer nada tão perigoso a esse ponto...


            No ringue, Sato já estava de pé, mas bastante ofegante e sangrando muito também.


            “Isso vai ser difícil...” pensou Sato. “Eu terei que despertar um poder muito grande agora, nunca esperaria que o Kim fosse me dar tanto trabalho... mas eu estou orgulhoso de você, amigo... por ter crescido tanto em tão pouco tempo!”


            Kim estava olhando para Sato.


            - Amigo... eu te admiro muito, mas eu vou vencer você, não importa o que aconteça! – disse Kim. – Prepare-se!!!


            Kim começou a partir rapidamente pra cima de Sato.


            “É agora, eu preciso decidir a luta no próximo movimento, senão, provavelmente, eu não terei outra oportunidade! Essa é a minha única alternativa!!!” pensou Sato, tentando elevar a sua energia sobrenatural, e Kim com o seu braço direito pronto para desferir mais um ataque em Sato.


             


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.