0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 27
Capítulo 027 - Uma batalha de nível 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/27

Capítulo 027: Uma batalha de nível 5.


 


            Os aplausos cessavam no salão onde acontecia a competição do Clube Marcial de Tóquio.


            - Puxa vida! Eu fiquei bem assustado! – disse Sato.


            Rapidamente, uma grande quantidade de médicos trouxe uma maca para Shukan, que estava desmaiado nas arquibancadas e uma outra manada de médicos trouxe outra maca para Kim, que ainda cuspia sangue. Sato rapidamente foi ao ringue.        


            - Muito bem, afastem-se! Ele precisa de cuidado urgente! – disse um dos médicos, colocando o garoto na maca.


            - Anika, você não pode ficar de pé, volte pra sua cadeira... – disse Sato.


            - Sim... – disse Anika.


            Anika e Sato foram saindo lentamente do ringue. A garota se sentou na cadeira e os dois ficaram ao lado dos demais participantes. Shukan também começava a ser levado de maca para o centro-médico do Clube Marcial de Tóquio.


            - Parece que a gente não pode ir ver o Kim agora, né? – disse Anika, olhando para Sato.


            - Não, eles têm que cuidar dele primeiro... – disse Sato. – Vamos lá vê-lo no final das lutas...


            - Sim... – disse Anika.


            Alguns faxineiros subiram ao ringue e secaram as manchas de sangue do ringue.


            “Que droga! Eu queria tanto ficar do lado dele agora...” pensou Anika.  


            Os faxineiros foram saindo.   


            - Eu vou voltar lá, Sato... – disse Anika.


            - Fique calma, Anika... – disse Sato. – Eu já falei, vamos lá depois das lutas... ele vai ficar bem... o cara resistiu a todos aqueles golpes... ele não vai morrer mesmo! 


            - É, mas eu tenho direito de ir lá, se esqueceu? – disse Anika sorrindo.


            Sato riu.          


            - Heh! É mesmo! Eu me esqueci que você é paciente também e devia estar no quarto agora... – disse Sato. 


            - Beleza então... eu to indo... – disse Anika, se distanciando, indo na direção do centro-médico do Clube.


            - Certo, depois eu passo lá então... – disse Sato.


            - Sim... – disse Anika.


            Anika foi se distanciando, até que saiu da vista de todos do salão.


            - Bem, é agora... – disse Haiki, ao lado de Sato, se alongando.


            - É mesmo... – disse Sato, de braços cruzados, olhando para o telão que marcava as lutas.


            - Vamos dar início à quarta luta!!! – disse o homem com microfone.


            O coração de Kiwa batia forte, assim como o de Haiki.


            - Haiki Tishu e Kiwa Tezuno!!! – disse o homem. – Por favor, ao ringue!!!


            - Boa sorte, cara! – disse Sato.


            - Valeu! – disse Haiki


Em um grande salto, Haiki subiu ao ringue. Logo depois, a garota também estava nele. 


“Essa Kiwa deve ser bem forte!” pensou Sato. “Mas vamos lá, eu levo fé em você, Haiki!”


Os dois lutadores estavam frente a frente.


“Droga... eu não sei absolutamente nada das habilidades dela!” pensou Haiki, olhando fixamente para Kiwa.


- Bom, se estão prontos... – disse o homem. – COMECEM!!!


Kiwa deu um grande salto para o alto e tentou desferir uma voadora contra Haiki, mas Haiki se defendeu do golpe com o braço direito, com o qual empurrou a garota, fazendo ela dar um mortal para trás, caindo de pé a quase cinco metros do cara. Rapidamente Haiki correu contra ela e começou a desferir uma grande quantidade de golpes, mas Kiwa ia se defendendo habilmente de todos os ataques e quando via brechas, também desferia golpes, mas Haiki rapidamente conseguia bloquear.


“Incrível!!!” pensou Sato, observando atentamente a todos os movimentos da luta. “Eles são bastante cuidadosos!!!”


Enquanto isso, no centro-médico do Clube Marcial de Tóquio, Anika acabava de deitar novamente em sua cama.


“Eles devem demorar um tempinho pra mandarem ele aqui pro quarto...” pensou Anika.


Daiken se ergueu um pouco da cama.


- Como foi a luta? – perguntou Daiken.


- O que?! – disse Anika, parecendo acordar de algo. – A luta...


- Sim, a luta do Kim, não foi isso que você foi ver? – disse Daiken.


- Ah, sim, claro... – disse Anika. – É, o Kim venceu, mas acabou ficando muito ferido...


- Puxa... – disse Zabou. – Se eu bem me lembro o adversário de Kim era Shukan... que é de nível 5... 


- É, parece que os níveis mais baixos estão crescendo, né? – disse Anika sorrindo.     - Ou os mais altos estão caindo! – disse Daiken. – Hahahahaha!!!


Zabou, Anika e Daiken ficaram conversando.


No ringue, Haiki e Kiwa continuavam trocando ferozes golpes um contra o outro.       “Ele tem bastante força nesses golpes!” pensou Kiwa, enquanto se defendia e atacava quase ao mesmo tempo.


“Ela é bastante habilidosa! Não posso me descuidar senão eu posso acabar perdendo essa luta!!!” pensou Haiki, enquanto também se defendia e atacava ao mesmo tempo.


Eles ficaram trocando diversos ataques por quase um minuto até que ambos saltaram para trás, ficando a quase dez metros um do outro.


- As forças deles parecem ser iguais... – comentou Wagaky.


- De fato... – disse Sato. – Se não me engano, essa é a única batalha em que os dois lutadores são de um mesmo nível...


- Realmente... – disse Wagaky. – E não se esqueça que na próxima é a gente...


- Sim, eu não me esqueci disso... – disse Sato, olhando de esguelha para Wagaky.


Haiki e Kiwa se olhavam fixamente. Os dois estavam com leves ferimentos pelo corpo.


- Você é mais forte do que eu pensava, Kiwa! – disse Haiki.


- Acho que posso dizer o mesmo de você! – disse Kiwa.


A garota começou a elevar bastante a sua energia sobrenatural.


“Hum! Eu to empolgado!” pensou Haiki. “Considerando que eu passe pro torneio regional... lutar com essa garota vai ser uma ótima prova pra testar as minhas capacidades!!!”


- Haiki! Vou lhe mostrar a minha técnica agora mesmo! Prepare-se!!! – disse Kiwa, continuando a aumentar o seu poder.


- Ela parece ser bem poderosa! – disse Sato, observando o aumento de energia da garota.


Então, ela arrancou um fio de cabelo de sua cabeça.


“O que...?! Mas o que ela ta fazendo...?!” pensou Haiki.


- Cara, o que ela pretende fazer arrancando um fio do próprio cabelo?! – disse Sato.


- Eu não tenho muita certeza... – disse Wagaky. – Mas pelo pouco que eu a conheço... parece que ela vai usar mesmo uma das suas técnicas...


Então, o fio de cabelo que estava na mão de Kiwa começou a engrossar um pouco e também a aumentar um pouco de tamanho.


- Mas o que?!?! – disse Haiki, parecendo impressionado.


- É com isso que eu pretendo te atacar! – disse Kiwa, empunhado o fio de cabelo engrossado e aumentado. – Esta é a minha técnica! Chicote Capilar!!!


- Chicote Capilar?! – disse Sato. – Que nome estranho pra se dar a uma técnica... mas mesmo assim... a energia sobrenatural que emana desse chicote... é muito grande!


Haiki começou a aumentar bastante a sua energia sobrenatural.


“Ela está muito mais forte agora que manifestou essa técnica!” pensou Haiki. “Preciso aumentar bastante o meu poder para conseguir me defender dos ataques dela a partir de agora!!!”    


- Vai lá, Haiki! – disse Sato.


No centro-médico do Clube Marcial de Tóquio, Kim entrava de maca no quarto onde estavam Anika Daiken e Zabou, sendo empurrado pelos médicos. Os três lutadores que já estavam ali pararam de conversar. 


- Ele está bem?! – disse Anika, bastante preocupada.


Os médicos colocavam Kim em uma cama.


- Ele está com ferimentos sérios... mas já fizemos o possível... – disse um dos médicos. – A recuperação total irá depender dele mesmo!


Kim estava dormindo.


- Puxa, tomara que ele fique bom rápido... – disse Anika.


Neste momento, Shukan, também em uma maca sendo empurrada pelos médicos, entrou na sala.


- Hum, foi ele que lutou com o Kim, não foi? – disse Zabou.


- Sim, foi ele mesmo... – disse Anika.


Os médicos colocaram Shukan em outra cama também. Ele estava dormindo. Então, os médicos saíram do quarto.


- Tomara que ele fique bom também... – disse Zabou. – Puxa, eu queria muito estar melhor agora... queria ver essas lutas!


No ringue, Kiwa correu em uma velocidade muito maior contra Haiki e o atingiu com um forte chute na cara, fazendo Haiki ser empurrado a quase vinte metros no ringue, cuspindo bastante sangue. Quase ao mesmo tempo, Kiwa se aproximou de Haiki e começou a desferir uma grande quantidade de golpes com o seu chicote, que foi retalhando fortemente todo o corpo de Haiki, que não conseguia se defender e levava todos os golpes, soltando altos gritos de dor. Em poucos segundos, Haiki ficou sangrando bastante por todo o corpo e então, Kiwa terminou os golpes com um forte gancho em Haiki que subiu a quase cinco metros para o ar e depois caiu de cara no chão.


- Isso é ruim! – disse Sato. – A energia dela está muito grande!!!


- Você vê o quão poderosa é a minha técnica do Chicote Capilar, não é, Haiki? – disse Kiwa. – Eu mando uma certa quantidade de energia sobrenatural para um dos meus fios de cabelo e rapidamente o arranco. Essa energia no fio de cabelo faz com que ele sofra uma metamorfose através da qual ele engrossa e aumenta de tamanho. A energia que eu transmiti ao fio, por sua vez, faz com que ele fique bastante afiado...


Haiki foi se levantando lentamente, perdendo bastante sangue.


“Droga... eu não posso acreditar nisso!” pensou Haiki, já ficando de pé. “Essa arma... é perigosa demais!!!”


- Ela é bastante habilidosa... – disse Wagaky. – Vai ser bem páreo duro o Haiki conseguir derrotá-la!


- Realmente... – disse Sato. – Ele também possui uma grande força e uma poderosa energia sobrenatural dentro de si, entretanto... esse chicote... é muito perigoso lutar próximo dele... a Kiwa pode acabar matando o Haiki dependendo de onde ela o atinja com esse chicote!


- Você leva total desvantagem contra mim em luta corpo-a-corpo, Haiki... – disse Kiwa. – É melhor desistir! Caso contrário... eu terei que te retalhar completamente!!!


Kiwa deu um grande salto e desceu em grande velocidade na direção de Haiki. Kiwa tentou desferir um poderoso golpe com seu chicote em Haiki, mas Haiki se esquivou habilmente com um grande salto para trás, deixando um rastro de sangue por onde passava. Kiwa foi desferindo ataques muito velozes e ferozes, entretanto Haiki, com bastante dificuldade e sentindo bastante dor em várias partes de seu corpo, ia se desviando dos ataques.


- Que droga! Parece que o Haiki está completamente recuado contra os ataques daquele chicote! – disse Sato.


- Isso mesmo... – disse Wagaky. – Apesar de ele ter força, ele precisa achar uma brecha nos ataques de Kiwa para atacá-la com um golpe definitivo, caso contrário ele não terá chance alguma de vencer esse combate.


- Certo... – disse Sato. – Entretanto, para abrir essa brecha... ele precisa neutralizar o chicote de alguma forma!


- Com certeza... – disse Wagaky.


- Hum... isso vai ser bem divertido de se ver... – disse Hikoru, sorrindo, assistindo à luta.


Neste momento, Kiwa atingiu fortemente Haiki com um chicote bem no meio da barriga. Um grande corte começou a jorrar bastante sangue. Haiki caiu de frente no chão, deixando uma grande poça de sangue embaixo de si.


- Foi mal eu ter que fazer isso, Haiki... – disse Kiwa. – Mas essa é a minha técnica... parece que a luta terminou...


Haiki gemia de dor no chão.


- Não, ainda não terminou não... – disse Haiki se levantando, pingando bastante sangue, principalmente do grande corte de sua barriga. – Eu vou fazer de tudo para passar pro torneio regional!!!


- É isso aí, Haiki! Não desista!!! – disse Sato. – EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!!!


- Tem apenas um jeito de ele conseguir parar momentaneamente aquele chicote... – disse Wagaky. – Só é bastante arriscado...


- Sim, eu já saquei... – disse Sato.


- Realmente é arriscado, mas parece que é a única saída desse mane... – disse Hikoru.


Sato olhou de esguelha para Hikoru.


“Esse cara realmente não perde a mania de se achar melhor do que os outros!” pensou Sato.


Haiki já estava de pé, olhando fixamente para Kiwa.


- Eu vou fazer o possível... pra ganhar essa luta! – disse Haiki, aumentando bastante a sua energia sobrenatural.


- Muito bem, vamos continuar então, já que é isso o que você quer! – disse Kiwa, também aumentando sua energia.


“Eu preciso fazer isso de qualquer maneira!” pensou Haiki. “Apesar de ser bastante arriscado... eu tenho que fazer isso... preciso colocar todas as minhas forças nesse ataque!!!”


Haiki aumentava cada vez mais sua energia sobrenatural.


“Beleza... é isso aí, Haiki!!!” pensou Sato, olhando bastante empolgado e esperançoso para a luta. 


- Hum... mas e se Kiwa conseguir neutralizar a técnica de Haiki... – disse Hikoru.


- Parece que será o fim dele nessa luta! – disse Wagaky.


- Isso mesmo... – disse Hikoru.


Neste momento, Kiwa começou a correr em grande velocidade contra Haiki, empunhando o chicote e pronta para desferir mais um golpe. Todos do salão estavam atentos, observando a batalha dos dois.


“Tomara que dê certo!!!” pensou Sato.


“Isso pode não acabar bem!!!” pensou Wagaky.


“De qualquer maneira... ambos devem sair bem feridos daí...” pensou Hikoru.


Kiwa já estava bem próxima de Haiki.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.