0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 24
Capítulo 024 - Nervosismo! Kim entra no ringue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/24

Capítulo 024: Nervosismo! Kim entra no ringue!

 

            A energia sobrenatural de Zabou aumentava cada vez mais. Ele estava pronto para desferir mais um golpe.

            - Será mesmo que o Hikoru tem chances de vencer essa briga?! – disse Kim.

            - Eu não sei... mas eu tenho absoluta certeza que ele conseguiu achar uma saída para neutralizar a Tempestade Elétrica de Zabou... – disse Sato. – Pela expressão dele... ele certamente achou um jeito!!! 

            Hikoru olhava fixamente para Zabou.

            “Esse é o único jeito de eu conseguir ter uma chance de derrotar esse cara e seguir para o torneio regional!” pensou Hikoru, também aumentando bastante a sua energia.

            A mão direita de Hikoru começou a brilhar fortemente, tanto quanto antes.

            “Eu não consigo enxergar o que esse garoto ta pretendendo fazer!” pensou Zabou, aumentando sua energia e examinando Hikoru muito atentamente. “Com certeza ele pretende me pegar numa emboscada já que a investida dele de frente não deu certo... mas eu não consigo ver o que é!!!”   

            - Heh! Esse Hikoru é mesmo bem imprevisível numa luta! – disse Shukan. – Vai ser bem interessante ver a conclusão desta batalha...

            Kim olhava de esguelha para Shukan.

            “Puxa vida... de acordo com a tabela... eu serei o próximo...” pensou Kim, com suas batidas de coração aumentando bastante. “Eu estava bem confiante quando cheguei aqui, mas... depois de ver todo esse espetáculo de poder das lutas da Anika e Daiken e agora da do Hikoru e Zabou...”

            Sato se aproximou mais de Kim.

            - Fique calmo... – disse Sato. – Você também está muito forte, Kim, eu tenho certeza...        

            - O que..?! – disse Kim, meio sem graça. – Ah, tudo bem, Sato... eu só to um pouco apreensivo, só isso...

            - Hehe... – riu Sato.

            Então, os dois garotos voltaram suas atenções para a luta.

            Ambos os dois lutadores estavam com fortíssimas auras em volta de seus respectivos corpos.

            “Eu preciso de todo o poder que eu tenho para conseguir fazer com que isso dê certo!!!” pensou Hikoru, de olhos fechados e despertando o máximo de seus poderes.

            A energia de Zabou aumentava cada vez mais também.

            “Eu preciso desferir a Tempestade Elétrica com tudo, senão ele pode acabar me derrotando como o que aconteceu contra o Sato!!!” pensou Zabou.

            Zabou começou a elevar seu braço direito na altura do peito.

            “Ele vai disparar agora!!!” pensou Hikoru, abrindo os olhos, sua mão esticada brilhava mais do que nunca.

            - Parece que depois desses ataques... – disse Sato, bastante atento à luta. – A luta será concluída!!!

            - TOMA!!!!!!!!!!!!!! – gritou Zabou. – TEMPESTADE ELÉTRICA!!!!!!!!!!!!

            Uma poderosíssima ventania começou a avançar em grande velocidade contra Hikoru.

            Enquanto isso, bem distante dali, a Sra. Akira terminava a conversa de todos aqueles que estava de capuz preto.

            - Eu devo partir agora... – disse a mãe de Sato, saindo do local e olhando de esguelha para aqueles de capuz preto. – Eu já fiquei muito tempo fora de casa e o Sato precisa de mim...

            - Nós entendemos... – disse um dos de capuz preto, se levantando e então, todos os outros se levantaram também. – Mas tenha isso em mente, Sra. Akira... ele realmente não pode aparecer por enquanto... 

            - Vocês já disseram isso várias vezes!!! – disse a Sra. Akira. – Eu tenho que ir agora! Adeus!!!

            A Sra Akira saiu do local e as pessoas de capuz preto se alinharam lado a lado, formando uma linha. Então, em meio a um brilho roxo, eles desapareceram e o local ficou completamente vazio. A mãe de Sato foi andando rapidamente, se distanciando de onde estava conversando com aquelas pessoas.

            - Que droga! – disse a Sra. Akira. – Eu acho melhor contar tudo pro Sato de uma vez por todas... só que aqueles caras de preto eram tão esquisitos...

            No Clube Marcial de Tóquio, a luta entre Zabou e Hikoru continuava. A ventania da Tempestade Elétrica avançava em grande velocidade na direção de Hikoru.

            “VAMOS LÁ!!!!” pensou Hikoru, elevando ainda mais sua energia.

            Em meio a um grande estrondo e numa velocidade completamente impressionante, Hikoru desferiu sua Navalha do Trovão fortemente no chão, que abriu uma grande cratera no ringue.

            “O que ele ta fazendo?!?!” pensou Zabou, observando atentamente Hikoru.

            Sato arregalou os olhos.

            “Será que...?!?!?!” pensou Sato.

            De repente, Zabou começou a sentir uma poderosa corrente elétrica correndo por todo o seu corpo. Então, o lutador de nível 5 soltou um alto gemido de dor. Neste momento, Hikoru, que ainda estava com a mão direita no chão, foi atingido em cheio pela Tempestade Elétrica. O garoto também soltou um alto gemido de dor, voou longe e caiu de cara no chão. Logo depois disso, Zabou, com todo o seu corpo sangrando bastante, também caiu de cara no chão.

            - O... o que aconteceu aqui?!?! – disse Kim, parecendo pasmo.

            Sato deu uma observada mais atenta ao chão do ringue e reparou que toda a parte do ringue que ia desde o local onde Hikoru desferiu a Navalha do Trovão até onde Zabou estava antes de cair, estava danificada.

            “Foi isso mesmo que ele fez!!!” pensou Sato. “Eu nunca pensei que Hikoru tivesse ficado tão poderoso...”

            Hikoru foi se levantando lentamente, sangrando bastante e boa parte de suas roupas estava rasgada. Então, ele foi andando lentamente até Zabou, até que chegou no lutador de nível 5, que estava caído.

            - Você foi incrível... – disse Zabou, olhando para Hikoru, de pé à sua frente. – Você... elevou bastante o seu poder... apenas... apenas para...

            - Apenas para fazer com que a eletricidade da minha Navalha do Trovão percorresse o subsolo do ringue e acabasse atingindo você! – disse Hikoru. – Para isso, eu precisava fazer com que a minha técnica ficasse com um poder impressionante para que a eletricidade, mesmo percorrendo o subsolo, atingisse a superfície, onde os seus pés estavam... assim, todo o seu corpo foi eletrocutado... eu arrisquei tudo neste ataque... eu só não morri porque no momento em que fui atingido pela sua Tempestade Elétrica... minha energia sobrenatural ainda estava ativa e um forte revestimento estava em volta do meu corpo... mas parece que você não teve essa mesma sorte, não é mesmo?

            Neste momento, Zabou cuspiu bastante sangue.

            - O Hikoru está absolutamente certo! – disse Sato. – A técnica da Tempestade Elétrica faz com que o revestimento elétrico que cobre o corpo do usuário fique momentaneamente com menos energia... já que essa técnica se baseia numa fusão da energia sobrenatural com o revestimento elétrico do corpo...

            - Ao que tudo indica... – disse Hikoru, ainda olhando para Zabou, que estava quase desmaiando. – Você perdeu... não tem mais nenhuma condição de ficar lutando...

            - O vencedor é Hikoru Kazawa!!!!!!! – anunciou o homem que segurava o microfone.

            Os poucos espectadores aplaudiram. Então, Hikoru saiu lentamente do ringue e se juntou aos demais participantes.

            - Parabéns Hikoru... – disse Sato. – Devo reconhecer que você foi brilhante nessa luta...

            - Bah! Eu disse que não perderia até te vencer na frente de todo mundo, Sato! – disse Hikoru.

            - Hum... não é melhor você ir para o centro-médico? – disse Sato. – Você está todo ferido...

            - Eu estou bem e não preciso da sua preocupação, moleque! – disse Hikoru. – Eu vou me recuperar bem rápido!!!

            Então, Hikoru se afastou um pouco dos participantes e se sentou no chão.

            - Até quando ta todo ferrado esse cara é arrogante!!! – disse Kim.

            - Kim! – disse Sato. – É melhor você não se preocupar mais com o Hikoru, pelo menos, não por enquanto...

            - Por que? O que quer dizer, Sato?! – disse Kim.

            - A sua luta é a próxima... – disse Sato.

            Kim arregalou os olhos.

            - É mesmo! Eu me esqueci disso!!!! – disse Kim, seu coração voltando a palpitar bem rápido. 

            “Heh! Vai ser divertido ver esse imbecil sendo espancado...” pensou Hikoru.

            Os médicos rapidamente retiraram Zabou do ringue com uma maca e o levaram para fora do salão. Então, os médicos foram cuidar de Hikoru.

            - Eu não preciso da ajuda de vocês! – disse Hikoru aos médicos.

            - Cale-se, garoto! – disse um dos médicos. – Você pode até ficar aqui porque você não teve nenhum ferimento sério, mas teremos que fazer os seus curativos. Portanto, fique quieto!!!

            Hikoru fez cara feia e então os médicos começaram a cuidar de seus ferimentos.

            - Muito bem!!! – disse o homem com microfone. – Acho que podemos dar início à terceira luta desta competição! Participante Kim Hian e participante Shukan Kazemare, ao ringue!!!

            Kim engoliu um grande seco e ficou paralisado. Shukan já subia rapidamente ao ringue.

            - Ora, vamos! Deixa de bobeira, cara!!! – disse Sato, dando um empurrão no ombro de Kim. – Vai lá e boa sorte! Arrebenta esse cara!!!            

            - É... você ta certo, Sato.. eu treinei bastante pra isso... – disse Kim, indo para o ringue.

            Então, Kim subiu ao ringue e ficou frente a frente com Shukan.

            “Que droga... esse cara é um lutador de nível 5...! Eu não faço idéia se ele é mais forte ou mais fraco que Zabou ou que o Haiki... mas de qualquer maneira... eu preciso vencer essa luta de qualquer maneira... eu vou me tornar campeão deste torneio!”

            “Boa sorte, Kim...” pensou Sato.

            - Haha! Eu duvido que esse pateta vá vencer! – disse Hikoru, enquanto continuava sendo tratado pelos médicos.

            Sato se virou para ele.

            - Heh! E você falou a mesma coisa da Anika e viu como foi a conclusão da luta dela, não viu? – disse Sato.

            - Bah! Eu falei aquilo levando em consideração que ela é de um nível 3 e o inimigo dela era de nível 4... – disse Hikoru. – Eu não a conhecia direito e, portanto, eu não sabia que ela poderia ser tão habilidosa! Mas o Kim... Hahahaha!!! Eu e você o conhecemos muito bem!!! E a julgar pelas habilidades dele e pelo fato de que ele vai enfrentar um lutador de nível 5... ele vai ser massacrado!!!  

            - Heh! Isso só prova que você não o conhece muito bem, Hikoru... – disse Sato.

            Hikoru desmanchou a expressão de riso.

            - Ele está muito mais forte do que quando fez o segundo teste de admissão pra entrar pro Clube Marcial de Tóquio! – disse Sato. – Eu acredito sim que ele possa vencer essa batalha!

            - Heh! Tudo bem! Veremos quem tem razão no final dessa luta! – disse Hikoru.

            Sato se virou para Haiki e foi até ele.

            - Cara, você sabe alguma coisa das habilidades desse Shukan Kazemare? – perguntou Sato.

            - Sinceramente... – disse Haiki. – Não muito... o pessoal do nível 5 não usa suas técnicas de combate a não ser que estejam mesmo numa luta... mas eu posso dizer... que a velocidade e força dele são impressionantes...

            - Realmente, isso já era esperado... – disse Sato.

            - Bom... – disse o homem com microfone. – Se já estiverem preparados e não tiverem nenhum problema... podem... COMEÇAR!!!!!!

            Shukan abriu um grande sorriso de superioridade.

            - Por que você está tão feliz, Shukan Kazemare? – perguntou Kim.

            - Hehehe... garanto que vou acabar com isso com só um golpe, meu amigo... – disse Shukan. 

            - Heh! Eu duvido muito! – disse Kim.

            Kim estava com o coração batendo bastante rápido.

            - Sinto muito se eu fizer você sentir muita dor nesta luta... – disse Shukan. – Mas será necessário e bem rápido!!!

            - Pois muito bem então!!! – disse Kim, fazendo cara de raiva.

            Então, Kim correu rapidamente contra Shukan e começou a desferir inúmeros ataques contra Shukan, mas o lutador de nível 5 pegava todos os golpes sem sair do lugar. Então, Kim parou de atacar.

            - Patético!!! – disse Shukan. – Você é ridículo!

            - Heh! Eu não falei, Sato?! – disse Hikoru em tom de deboche.

            “Ele está nervoso demais...” pensou Sato. “Ele vai ter que levar um golpe muito forte pra começar a lutar a sério!!!”

            Rapidamente, Shukan avançou e atingiu Kim com um forte chute na cara, fazendo ele cuspir bastante sangue e então, o garoto caiu de cara no chão.

            - Vamos, Kim! Lute sério!!! – disse Shukan, com cara zangada. – Não é possível que você tenha passado pro nível 4 sendo tão fraco assim!!! 

            Kim estava começando a se levantar.

            “Heh! Ele ta certo... eu não preciso ficar nervoso...” pensou Kim, já de pé. “Eu só preciso... lutar com tudo o que eu tenho!!!!” 

            Kim estava com uma cara feliz e confiante.

            - Heh! Eu garanto que vou te derrotar bem rápido, moleque!!! – disse Shukan.

            Kim assumiu uma postura de batalha.

            - Certo!!! Vamos lá!!! – disse Kim, elevando sua energia sobrenatural.          

            Os dez dedos das mãos de Kim começaram a brilhar fortemente.

            - Parece que a partir de agora, Hikoru... – disse Sato. – A gente vai começar a ver o verdadeiro poder de Kim!

            Todos do salão estavam bastante atentos à luta.

            - Prepare-se, Shukan!!! – disse Kim. – Veremos... QUEM É MELHOR!!!!!!!!  

            Os seus dez dedos brilhavam muito forte e então, o garoto começou a correr em grande velocidade contra Shukan.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.