0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 13
Capítulo 013 - Um conflito dentro de Kim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/13

Capítulo 013: Um conflito dentro de Kim.

 

            Sato continuava andando, em busca de um lugar seguro para se esconder e elevar a sua energia sobrenatural para conseguir ter uma chance de achar uma das pedras. 

            “Eu até podia voltar e usar aquele laguinho... mas ele não é tão escondido assim... eu preciso elevar bastante a minha energia sobrenatural para captar algum sinal de energia da pedra...” pensou Sato, enquanto continuava andando.

            Sato andou por mais alguns minutos, mas não achou nenhum lugar que fosse realmente oculto.

            “Droga! Não deve ter nenhum lugar assim por perto... eu acho que eu mesmo vou ter que providenciar... mas com bastante cuidado...” pensou Sato, se direcionando para uma parede.

            Então, lentamente, Sato foi aumentando um pouco sua energia sobrenatural.

            “É isso... eu acho que nesse ponto está bom...” pensou Sato.

            Então, Sato começou a arrancar lentamente algumas partes da parede. Depois de quase cinco minutos arrancando diversas pedras, ele percebeu que havia formado um buraco na parede de quase cinco centímetros de profundidade e de largura.

            “Perfeito... tomara que ninguém passe aqui... senão, certamente quem passar irá perceber alteração na parede e virá me atacar... eu preciso estar bem preparado e atento enquanto eu estiver aumentando minha energia...” pensou Sato, entrando no buraco que acabara de fazer.

            Então, Sato, já dentro do buraco, começou a colocar as pedras umas sobre as outras tapando o buraco. Entretanto, as pedras pareciam que iam cair.

            “Ah, eu tenho que derretê-las um pouco para que elas se grudem...” pensou Sato.

            Então, Sato aumentou um pouco a sua energia sobrenatural e um brilho extremamente fraco tomou conta de seu punho.

            “Beleza...” pensou Sato.

            Então, o garoto foi passando o punho pelas pedras, e algumas partes delas começaram a derreter, se grudando nas outras. Lentamente, Sato continuou passando o punho por mais uns três minutos até que todas as pedras se grudaram.

            “Bom... é agora...” pensou Sato, estando trancado dentro do buraco, completamente escuro.

            Então, o garoto começou a aumentar a sua energia sobrenatural. Não sentia nenhuma sensação de alguma energia da pedra.

            “Droooga... ou está muito longe ou a minha energia ainda está baixa pra captar alguma coisa a uma distancia um pouco maior... preciso aumentar mais... entretanto... eu preciso ficar atento...” pensou Sato, aumentando sua energia.

            Uma aura de energia tomava conta do buraco onde Sato estava. Então, ele sentiu uma fraca sensação de energia a quase um quilômetro à sua direita.

            “ISSO!!! Deve ser uma das pedras!!!” pensou Sato.

            Então, o garoto reduziu a sua energia. Neste momento, as pedras que tapavam o buraco se quebraram e Sato levou um grande susto. Logo depois de elas terem se quebrado, uma mão pegou Sato pelo pescoço. O garoto foi retirado do buraco com bastante violência, e logo depois, atingido com um forte soco na cara. O garoto caiu de frente no chão, mas rapidamente se levantou. Então, ele reconheceu quem o havia atacado.

            - Haiki?!?! – disse Sato, parecendo surpreso.

            - Ah! É você, Sato?! Me perdoe... – disse Haiki, se aproximando de Sato.

            Sato secava o sangue que escorria pelo canto direito de sua boca. 

            - É que... eu senti uma energia bem forte e quando eu me aproximei, a energia foi reduzida... eu achei que tentaria me atacar de surpresa então... por isso que eu fiz o que fiz... – disse Haiki.

            - Ah... eu entendo... – disse Sato. – Mas é estranho... eu não consegui sentir você se aproximando...

            - Heh! Eu não quero me gabar, Sato, mas lembra que eu estou no nível 5? Eu já sei ocultar a minha presença muito bem! – disse Haiki.

            - Ah, sim... – disse Sato. – Bom, eu tenho que ir, Haiki... e boa sorte aí na prova...

            - Pra você também... – disse Haiki.    

            Os dois foram andando em direções opostas. Haiki parecia estar bastante apreensivo.

            “Esse garoto é mesmo fenomenal... se fosse uma energia fraca eu apenar ignoraria, mesmo que estivesse tentando me atacar de surpresa... mas quando eu senti aquela energia toda... eu tinha certeza que era alguém da minha turma do nível 5... ele realmente não está na mesma turma que eu por não ter muito aprendizado de como usar a energia... mas a quantidade de poder sobrenatural que há nele... é muito grande!” pensou Haiki, continuando a andar.

            Sato corria rapidamente na direção em que ele havia captado a energia sobrenatural, que provavelmente seria da pedra.

            “É isso! É isso!!! Eu vou conseguir passar nessa prova!!! Beleza!!!” pensou Sato.

            Kim continuava correndo em grande velocidade, mas não tinha encontrado nenhum lugar escondido no qual a pedra poderia estar. Depois de algum tempo, ele parou de correr.

            - Cara... isso vai ser dificílimo... eu não tenho nem sinal dessa pedra maldita!!! – disse Kim. – Que droga!!!  

            Kim começou a olhar rapidamente a sua volta.

            “Caramba... é melhor eu não ficar falando tão alto assim... posso acabar atraindo algum inimigo...” pensou Kim. “Mas o que eu faço...? Achei que a pedra poderia estar num lugar bem escondido... mas to achando que não vai ser por aí que eu vou encontrá-la...”

            De repente, Kim sentiu uma forte perturbação.

            “Eita! Essa sensação... de acordo com a explicação do Mestre Shinju... é alguém que está se aproximando... parece que não é uma energia muito grande... mas... é um inimigo de qualquer maneira!” pensou Kim, olhando a sua volta. “Não há nenhum lugar para eu me esconder... devo reduzir a minha energia...”

            Então, Kim abaixou a sua energia sobrenatural.

            “A pessoa não está ocultando seu poder... mesmo com minha energia sobrenatural baixa... eu posso sentir que a perturbação está vindo de frente para mim...” pensou Kim, começando a ficar cada vez mais nervoso.

            Então, uma pessoa se revelou diante de Kim, a mais ou menos uns dez metros do garoto.

            - Então... é você?! – disse Kim.

            Uma garota loira se aproximava do garoto.

            - Anika, mas... – disse Kim, parecendo sem jeito.

            - Kim... – disse Anika. – Puxa vida... eu senti sua energia, mas não sabia que era você..., eu tinha certeza que a pessoa, que no caso é você, já saberia que eu estava me aproximando, então, seria inútil eu ocultar minha energia sabe... 

            - Ah, sei, eu entendi... – disse Kim.

            “Puxa...” pensou Anika. “Se eu não me engano, há uma pedra aqui bem próxima... eu não sei se ele percebeu... de qualquer forma... parece que eu tenho uma percepção maior do que a dele, mas mesmo assim, eu sou muito fraca se compararmos as nossas forças... mas... eu não posso arriscar perder essa pedra... por mais fraca que a percepção dele seja... ele vai acabar percebendo... então, eu preciso de alguma forma derrotá-lo aqui e agora... ou pelo menos despistá-lo por algum tempo para que eu consiga pegar a pedra... eu tenho certeza absoluta que ela está por aqui...” 

            - Bom, Anika, eu tenho que ir... – disse Kim, começando a andar.

            Então, Anika deu um grande salto e desferiu uma forte voadora na cara de Kim, que cuspiu bastante sangue e caiu de cara no chão. Kim foi se levantando, secando o sangue da boca.

            - O que é isso, Anika? – perguntou Kim. 

            - Desculpe, Kim, mas... – disse Anika. – Aqui é cada um por si, se lembra? Eu vou derrotar você aqui e agora!

            “Não... eu não queria... ela é a última pessoa com quem eu gostaria de lutar!!! Droga...” pensou Kim.

            Anika começou a correr contra Kim.

            “Ah... eu gosto dela, mas... eu quero muito passar nessa prova! Certo então...” pensou Kim.

            Kim deu um grande salto e tentou desferi uma voadora em Anika, mas ela se esquivou habilmente para trás.

            “Essa voadora... foi desferida com menos velocidade do que quando ele destruiu aquela montanha...” pensou Anika, examinando Kim.

            Kim correu contra ela e começou a desferir uma grande quantidade de socos, entretanto, Anika se desviava de todos os golpes e então, atingiu o garoto com um forte gancho. Kim foi empurrado através de um mortal para trás, devido ao impacto do golpe de Anika, mas o garoto conseguiu cair de pé. Sua boca sangrava bastante.

            “Que droga! Ela ta brigando sério... eu não posso aliviar, senão eu vou acabar perdendo feio...” pensou Kim.

            - Vamos lá! – disse Anika, correndo novamente contra Kim.

            Então, ela começou a desferir uma grande quantidade de golpes por todo o corpo de Kim, que ia se ferindo cada vez mais.

            “Droga!!! Eu quero passar na prova... mas eu não quero que ela se machuque... “ pensou Kim, sendo atingido por diversos golpes de Anika. “Julgando pela velocidade dos golpes dela, a minha técnica dos Dedos Sobrenaturais certamente a atingiriam... acredito que ela não conseguiria se desviar... mas... ela se machucaria muito... droga, o que eu faço?!”

            Anika continuava desferindo fortes e velozes golpes, que incluíam socos e chutes.

            “Ele parece estar se contendo... essa não é a verdadeira força dele... ele sempre puxa conversa comigo, certamente gosta de mim, mas... eu odeio me aproveitar disso... mas é a minha única chance...” pensou Anika, desferindo os golpes.

            Então, ela começou a diminuir a velocidade e Kim deu um grande salto para trás, se distanciando da garota.

            “Inferno... eu vou ter que lutar sério, já chega! Apesar de eu querer o bem dela, tenho que fazer de tudo pra passar... além disso, se ela entrou nessa vida de lutadora de artes marciais, ela está ciente de que terá que se machucar algumas vezes... e, apesar de eu não gostar de vê-la sofrer... eu preciso tratá-la como uma verdadeira lutadora... essa vai ser a minha demonstração de respeito e admiração que eu sinto por você, Anika..., por mais que isso seja difícil para mim...” pensou Kim.

            - Escute, Kim... – disse Anika, aumentando sua energia sobrenatural. – Não é nada pessoal com você, mas eu preciso fazer isso para conseguir passar!

            O pé de Anika começou a brilhar.

            “Ela vai usar a técnica do Chute Devastador que ela usou no segundo teste?!” pensou Kim, parecendo espantado e ao mesmo tempo, aumentando sua energia sobrenatural. “Vamos lá então!”

            - Prepare-se!!! – disse Anika, saltando bem alto.

            A energia de Kim aumentava cada vez mais.

            “Preciso me desviar dessa técnica de qualquer jeito...” pensou Kim, observando Anika descendo em sua direção.

            Anika aumentou sua energia sobrenatural enquanto ia na direção de Kim e sua velocidade também aumentou. Então, o chute raspou no rosto de Kim, que saltou para trás. O golpe de Anika acabou atingindo em cheio o chão, que ficou um pouco rachado. 

            “Essa não!” pensou Anika.

            “Agora!!!” pensou Kim, correndo contra Anika. 

            Todos os dez dedos das mãos de Kim brilhavam fortemente. Quando o garoto já estava bem próximo de Anika, a garota saltou bem alto novamente, com o seu pé brilhando. Kim também saltou na mesma altura de Anika. Os dois começaram a se dirigir um ao outro no ar.

            “Me desculpe por isso, Anika...” pensou Kim.

            Anika se dirigiu contra Kim com a voadora, mas Kim abaixou sua cabeça se desviando do chute da garota. Então, em grande velocidade, ele começou a desferir uma grande quantidade de golpes com seus dez dedos por todo o corpo de Anika.

            - DEDOS SOBRENATURAIS!!!” – gritou Kim, desferindo os ataques.

            A garota gritou bastante e depois de quase cinco segundos com Kim desferindo ataques extremamente velozes, a garota caiu de cara no chão, sangrando bastante. Kim voltou de pé ao chão e correu para Anika.

            - Anika! Você está bem? – perguntou Kim, pegando ela nos braços.

            - Me solta!!! – disse Anika, tentando desferir um soco na cara de Kim, que rapidamente se esquivou com um salto para trás.

            Anika começava a se levantar, sentindo bastante dor por todo o corpo.

            “Cara... isso é ruim! Será que ela vai querer continuar lutando...?!” pensou Kim, observando Anika que tentava ficar de pé, pingando sangue.

            - Já chega, Anika! Eu não quero te machucar mais! – disse Kim.

            - Cale-se! Não há motivos pra você me ajudar... mesmo que você goste de mim, nós somos inimigos aqui dentro e portanto... eu vou continuar lutando com você! Eu não vou desistir!!! – disse Anika, que acabava de conseguir ficar completamente de pé.

            “Droga! Eu achei que ela não se levantaria depois de receber os meus Dedos Sobrenaturais... ela é mais forte do que eu pensava!” pensou Kim, aumentando sua energia.

            De repente, ele sentiu uma forte sensação de outra energia sobrenatural além das energias deles dois.

            “Espera aí!!!” pensou Kim. 

            “Ele percebeu!!!” pensou Anika. “Com o aumento de energia, agora que ele não está tão concentrado nos movimentos da nossa luta... ele percebeu!!!   

            “Essa sensação de energia sobrenatural...” pensou Kim. “Só pode ser a pedra! Então é por isso que ela veio até aqui... ela deve ter sentido a pedra e está lutando comigo por causa disso! Agora mesmo... é que eu tenho que lutar sério com ela...”

            - Você já sabe, certo? – disse Anika. – Um de nós terá essa pedra! 

            - Sim... – disse Kim, olhando fixamente para Anika. – E, me desculpe, Anika... mas eu tenho que lutar sério com você... muito sério a partir de agora!

            - Tudo bem... – disse Anika. – Eu também não tenho absolutamente nenhuma intenção de aliviar nessa briga, Kim Hian!!!

            Os dois começaram a elevar suas respectivas energias sobrenaturais e assumiram posturas de batalha. 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.