Trio J. escrita por Apenas Uma Sobrevivente


Capítulo 9
Capítulo 9- Nunca mais vou desenhar um coração


Notas iniciais do capítulo

Olá beldades! ^^
É, eu sei que faz praticamente um mês que eu não posto mais nada, e peço desculpas ( de novo!) Então né, Feliz Natal ( atrasado) pro cês e um ótimo 2013, que tudo de bom lhe aconteça, saúde e felicidade! sou meiga!-
** Desculpem os Eros de ortografia, é por que não revisei.**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260563/chapter/9

POV JESS

-Hola queridos amigos!- Cumprimenta um Mexicano da cela ao lado.

-Hola!- responde Joana toda animada. Só ela para estar animada numa prisão.

-Como vão los muchachos?-  Pede um outro mexicano aparecendo das profundezas da cela.

-Estamos bem! E vocês?- pede Joana, interagindo com os mexicanos.

-Estamos biens, gracias! Como los ticos vieram parar aqui?

-Longa historia e os senhores!?

-Este paspalhão – fala um mexicano dando um tapa na nuca do outro – no vio que tava negociando as danaditas com los policias e nos trouxeram diretos pra cá!- termina dando um olhada feia pro mexicano ao seu lado.

Encaramos-nos, sem saber o que fazer ou o que falar, afinal, né?

-Mas isso no és problema pra nos, nuestros compadres virão nos buscar nesta madrugada. Quierem vir conosco?- pede o mexicano.

-Claro ...- Joana começa a responder a pergunta quando é puxada por Kleiton que logo a xinga.

-Você esta louca Joana?- pede Model.

-Ué, o que eu fiz agora?

- Aceitando fugir da cadeia? Onde já se viu!- falo jogando minhas mãos ao alto.

-É seus espertalhões, se não assim, como vocês estão pensando em sair daqui?- Pede Joana, nos olhando certíssima que essa seria a melhor solução.

Paramos para pensar um pouco, todos se encaravam acreditando cada vez mais que essa seria a solução. Mas cogitar pensar na idéia de “foragidos da policia” meio que me amedrontava; e pela expressão nos rostos dos outros, amedrontava a todos.

-Gente, sinto-lhes informar... mas Joana tem razão. – fala Kleiton olhando para baixo. Deixando Joana com o nariz empinado, com sua expressão de: “ Eu sei, eu sempre estou certa!”

-E ai nuevos amigos, fugirão conosco?- pede o mexicano.

- Sí!- responde Joana, cheia de si!

-A propósito, meu nome es Carlitos, e esse es Santiago. Como se chamam nuevos amigos? – pede Carlitos.

-Meu nome é Kleiton, essa é Joana, Juliane e Jessica. Prazer!- faz as apresentações Kleiton, logo estendendo a mão para um aperto firme.

-Ora ora, uno trio de J! Mui bem!- Santiago exclama do nada- Minha ex mulher tinhas 3 manas qui começavam los nomes com C. Saudades daquelas danaditas!

Nos encaramos e sentamos todos nos chão. De repente escutamos batidas na porta. Três homens entram armados.

-Hola compadres! Passarem biem?- pede um dos homens com um sotaque carregado, abrindo a cela dos mexicanos, e logo em seguida a nossa.

-Biem amigos, foi uno prazer imenso, mas temos que ir. Adios, se vemos por ai!- E falando isso Carlitos e os outros saem correndo, seguidos por nós.

Depois de um bom tempo correndo pela cidade de Londres, e sem ter a mínima idéia de onde estamos, chamamos um taxi para nos levar a nosso apartemento!

POV JOANA

Todos já cansados, afinal, o dia já estava amanhecendo. Nossa apartamento, era agradável como víamos nas fotos, espaçosa e muito bem arrumada;  3 quartos de tamanhos médios, onde cabiam perfeitamente camas de casal, um banheiro grandinho, uma cozinha junto com a sala, onde numa portinha de canto dava para a lavanderia. Perfeito!

**

-Joana...-sou acordada com um empurrão violento que faz minha cabeça sacudir.

-O que foi?- pergunto ainda meio sonolenta, sem saber quem era pelo fato da luz estar acesa.

-O Kleiton sumiu!- responde meio que preocupada Model. – Ele talvez te disse se ia sair ou algo do tipo?

-Véi. Porque tu acha que ele iria falar comigo? Quem dormiu com ele foi você!- fala me levantando, mas logo voltando para o sofá onde adormeci com um empurrão de Model.

Passado um tempo, levanto e vou tomar banho.

**

-Então, o que vamos conhecer primeiro?- peço a Jessica, tirando os pratos do almoço da mesa, já que Model estava no mundo da lua, ou no mundo de Kleiton nesse caso.

-Tava pensando na Roda gigante, big ben, e sei lá... ainda temos tempo pra conhecer Londres, afinal, vamos ficar um bom tempo aqui. Vamos comprar as coisas. O que você acha Model? – olhamos para Model, que não demonstrou nenhum sinal de vida- Model?- repete Jess- Juliane!?- dessa vez fala um pouco mais alto; assim acordando Model do seus pensamentos.

-O que?- pede Model.

-Affs nada!- respondo me irritando. Como uma pessoa pode ser assim tão estúpida quando esta “gostando” de alguém? Por mais que ela diga que não, eu sei que ela esta! –hunf.

**

PDV apenas uma sobrevivente (autora):

Logo após a roda Gigante ser aberta para visitantes, encheu, lotou o lugar, então o trio ( ou melhor Joana e Jessica, por que Model continuava no mundo da lua) decidiu comprar o que falava no apartamento.

**

-Joh, o que tu achou dessa?- pede Jess apontando para uma cama branca.

-Humm, é branca!- Responde Joh jogando as mão para o alto.

-Jess, essa luminária é a tua cara!- aponta Joana para uma luminária laranja, que em seguida é comprada por Jess.

-Model, o que você acha dessa cômoda?- pede Joana.

-Sei lá.- a resposta mais comprida que Model deu as meninas em todo o dia.

**

-KLEITON!- Grita Model, correndo em direção à Kleiton, quando o mesmo entra pelo apartamento.

-Nossa, tudo isso é saudade, loira!?- pede Kleiton se fazendo de “O todo Poderoso”.

-Afes, se fode! – responde Model indo em direção a cozinha.

-Onde você foi?- pede Joana.

-Não te interessa, nanica!

-O QUE? – Esbraveja Joana correndo em direção a Kleiton, socando seu abdômen.

Ele só ria.

-Sério mesmo Kleiton, onde tu foi? –Pede Jess.

Pelo visto, todas estavam interessadas no paradeiro de Kleiton durante o dia.

-Fui visitar uns parentes.- Responde.

-E não podia avisar?- pede Model terminando de prepar um pão com Nutella.

-Por que? Ficaram preocupadas?- Perguntou fazendo todo de si, robando o sanduiche de Model.

-Você é abusado, né?- pede Model fazendo uma careta para ele.

E a resposta? Kleiton mandou um beijinho estalado para Model, que revira os olhos.

- Em fim, quando vão chegar os móveis?- pede Model.

-Amanhã de manhã. Joh tu via acorda cedo, por que eu marquei uma entrevista de trabalho e a Juliane também.

-Tudo bem!

**

POV Joana:

Acordo com um barulho infernal de campainha. Levanto-me e vou a porta ver quem é o infeliz.

-É da qui... – começa a falar alguma coisa, o infeliz garoto que me acordou, enfim, como ia dizendo, o garoto começou a falar alguma coisa, e quando me viu parou, estagnou, e ficou me fitando, de cima a baixo. ( Detesto que me olhem, ainda mais quando estou com um pijama minúsculo.)

- Desembucha!

-Hã, ah claro – fala voltando a realidade, acho. – É aqui pra entregar esses móveis?

-Se são móveis divos, sim. – falo dando espaço para ele entrar.

Depois de todos os móveis já dentro do apartamento, fito o “garoto dos móveis”; aquele rosto me era familiar.

-Eu conheço você?- falamos juntinhos.

-Ah, desculpa!- se desculpa o rapaz.

-Tudo bem, mas... eu... talvez... conheço você?- peço estreitando os olhos, tentando me lembrar de faces antigas.

-Não sei... Você me é familiar.- responde.

-Cheguei! – Entra gritando Jess.

-JOHN!- Grita mais ainda e vai a encontro do “garoto dos móveis”, que agora tem nome.

-Nossa, você por aqui?- pede o rapaz – Esta fazendo o que aqui em Londres?

-Semana que vem vou começar a faculdade, e você?

-O mesmo, quem diria!

-É.

E assim ficamos alguns segundos em um silencio constrangedor.

-Então, se lembra da Joana? – pede Jess apontando para mim.

-É... o rosto é familiar, mas não lembro, não!- respondeu olhando para mim.

-É a Joana, lembra? A bêbada do baile de formatura?

-A claro! Nossa, sabia que seu rosto era familiar. – responde John abrindo um meio sorriso faceiro.- Tudo bem?- pede ele.

-Ta, claro, por que não estaria?

-Talvez por essa cara de poker face!- responde Jess, que é respondida por uma olhada massacradora.

Então viro-me e vou em busca dos móveis; e aqueles dois sentam no sofá e ficam conversando.

Depois de todos desempacotados, e eu já com uma roupa descente, descemos até o restaurante na frente do apartamento, e por lá ficamos. John nos acompanhou, eu não sei porque. O almoço estava esplêndido!

-E então Jess, conseguiu o emprego?- peço interessada.

-Aham, é perto da faculdade e depois quem sabe eu continue.

-Hum... afinal, pra que entrevista você foi?

-Como garçonete, sabe aquela lanchonete perto da universidade? Então!- fala toda sorridente.

-E você Model?

-A Joh, não fala nada viu! Aqueles estúpidos melquentos, arrg que raiva que me deu.

-Ué, por que?

-Ah deixa quieto meninas!- fala abrindo um meio sorriso, tentando nos convencer de que estava tudo bem.

Voltamos ao apartamento e com a ajuda de John e Kleiton terminamos de montar os móveis.

Já entardecendo começa um leve chuvinha, que aos poucos vai alagando Londres.

**

POV Model

Me acordo com um trovão extremamente alto. Fico pensando como Joana esta. Pessoas que tem medo de trovoes são um perigo para o mundo!

Vou no seu quarto e a cama esta vazia. Isso meio que me preocupa. Então no fundo do corredor vejo uma luz acessa, e a sigo.

Joana estava sentada no balcão,  há seu lado estava um prato com no mínimo quatro sanduiches.

-Boa madrugada Model?

-Não tanto como gostaria, e a sua?

-Sabe né... Trovões!

-Poise. – falo abocanhando um de seus sanduiches, enquanto observava Kleiton dormindo no sofá.

-Quer me contar algo? –pede Joh.

-Não sei!- respondo. Talvez por que não entendi direito a pergunta.

-Como assim não sabe, linda?

-Só... não sei. Talvez sim, talvez não... só não sei.

-Sabe que eu gosto de escutar –faz aspas no ar- “problemas”, certo?

-Sabe... Acho que estou na fossa!- respondo, sem tirar os olhos de Kleiton.

-É ele né?- pede Joh apontando com a cabaça o lindo “anjo” que dormia no sofá.

-É.

-E então, qual o problema?

-Não sei.

-Deveria saber; até eu sei!

Dou um meio sorriso e termino o sanduiche. Então vou em direção do coredor, mas sou chamada:

-Model... posso dormir com você?

-Claro flor. Vem!

-E assim nos damos as mãos e fomos em direção do quarto.

Já deitadas e sem sonos Joana quebra o silencio:

-É complicado confessar que estamos apaixonadas, né?

-Você esta apaixonada John?

-Não, é que sei lá... parece mais fácil falar no plural.

-Ahh, mas é. É complicado.Por que será?

-Não sei. Talvez por que não queremos acreditar que precisamos de outra pessoa para viver; ou talvez porque não queremos admitir que o nosso cérebro é fraco!

Sorrio.

-Fraco?

-É, sabe, perder uma batalha pro coração.

-Ah!

-Sabia que os corações que nós desenhávamos e desenhamos de coração é uma bunda virada?

-Hã?

-Sério!

-Quem te falou isso Joh?

-Kleiton!- responde sorrindo Joana.

-Acho que nunca mais vou desenhar um coração.

E assim, pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente desculpem a demora, e os erros.
Xoxo apenas uma sobrevivente...
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.