Trio J. escrita por Apenas Uma Sobrevivente


Capítulo 1
Prólogo - O que dizem sobra elas.


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o prólogo. Ta bem curtinho, é só pra vocês conhecerem melhor o Trio J. ...
Afinal quem são elas?
Beijos boa leitua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260563/chapter/1

                Joana, Juliane e Jessica, não só as garotas problema, não só as mais populares ou as mais gatas da escola, mas sim, AS MAIS em tudo que fazem.

                - Joana? Aquela baixinha roqueira e nerd!? Fala sério, nem sei o que os garotos vêem nela, ela mais se parece com uma tabua do que com uma pessoa! – diz sua pior inimiga, Megan.

                -Juliane? A garota considera a deusa da escola, com seus 1.73 metros de alturas tira fôlego de qualquer garoto, não é por tanto que ela é a modelo mais jovem respeitada nas passarelas. –Diz o Jornal da escola.

                -Jessica? Namoradeira? Ficante? Malvada? Tarada? A garota mais chocante da escola, cada dia com uma roupa diferente, e cada dia com um garoto diferente!- Assim dizia uma carta que receberá no inicio do ano.

                As garotas malvadas, revolucionarias, o famoso Trio J, temidas em toda cidade, diferentes uma das outras, só com duas coisa em comum, além de começarem seus nomes com a mesma inicial, amigas inseparáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, ta curtinho né!
Se você leu, manda reviwes dizendo o que achou, espero que gostem.
Até semana que vem lindos (a)!
XX apenasumasobrevivente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.