Allergic To Love escrita por Camila Dornelles


Capítulo 23
Capítulo 22 (Epílogo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260447/chapter/23

                                   11 anos depois...

            Era um dos dias 11 de setembro, mais ensolarados que Hermione ja vira. Ao seu lado, Tom, dava pulinhos de excitação. Finalmente ele estava indo para Hogwarts.

- Calma filho... – disse Hermione pela milesima vez.

- Mamãe, é Hogwarts! – disse ele como se ela não entendesse a lingua dele.

- Eu sei, eu sei...

- Alguem ainda tem um desejo... – disse um velhinho passando por Hermione.

            Ela o encarou, sem entender, atravessando a plataforma 9 ¾  com Tom.

Despediu-se de seu filho e ele adentrou a locomotiva vermelha.

- Ah Tom, como voce faz falta... Como eu queria voce de volta. – suspirou ela sentando-se em um banco na plataforma.

- Aqui estou. – disse uma voz.

            Hermione deu um pulo. Um Tom Riddle bonito, mais velho e mais gostoso estava sentado ao lado dela.

- Merlin... Como? Quando? Onde? Por quê?

- Eu não sei bem... – disse ele – Sei que me encontrei com Dumbledore... Nós conversamos. Eu realmente estou arrependido do que fiz. Eu era alergico ao amor antes de te conhecer... Mas depois, tudo mudou. E ele me disse que eu poderia voltar pra voce. Obviamente, eu aceitei. E aqui estou...

            Hermione o puxou para si, selando seus labios em um beijo cheio de saldades.

Eles se separaram ofegantes.

- Ei, ainda da tempo de ver o Tom. – disse ela.

            Tom pai se levantou em um pulo, puxando-a com ele, correndo em direção a locomotiva vermelha.

            Hermione sorriu, seu coração completamente feliz. Ele estava igual. A amava, finalmente estava curado da alergia. Da sua alergia ao amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!