Minha Pequena escrita por Jooh Stokes


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Heey, bom dia =3
Essa é a minha primeira fic exclusivamente de Glee. Vai ser curtinha, mas espero que gostem!
Boa leitura, minhas paçoquinhas =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260376/chapter/1

– Já chega, moça! – disse Quinn séria tirando o copo de bebida da mão de Rachel.

Rachel a olhou indignada.

– Não! – E esticou os braços tentando pegar de volta a bebida na mão da loira – Quem você pensa que é, Fabray? Não tem o direito de me privar de beber. Sou adulta e responsável!

Quinn revirou os olhos.

– Adulta? Berry, você não é nem maior de idade! E além do mais eu sou sua amiga e me importo com você! Agora vamos, a não ser que queira sair daqui arrastada por estranhos.

Rachel pensou um pouco e então deu um leve sorriso.

– Até que não seria má ideia...

– Rachel! – Quinn a olhou surpresa e a morena finalmente cedeu e se levantou, largando com muito esforço, o copo em cima da mesa.

Quinn passou o braço esquerdo da diva por sobre seu ombro, a ajudando a se manter em pé. Saíram da barulhenta boate e foram em direção ao estacionamento, ambas com passos vacilantes. O desequilíbrio de Rachel devido a bebedeira lhes dava uma aparência engraçada à um observador desinformado.

Infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista), em uma oscilação maior de equilíbrio, o braço de Rachel escorregou pelo ombro de Quinn, o que teria um resultado óbvio de uma linda queda. Porém, ambas já estavam ao lado do carro e Quinn, para que a morena não fosse de encontro ao chão, a empurrou, um pouco forte demais, na lateral do carro e pressionou seu corpo no dela para mantê-la em pé.

Por um segundo os rostos de ambas ficaram a centímetros de distância. Quinn pôde sentir a respiração ofegante da diva sobre seus lábios. Para não cair, Rachel havia envolvido a cintura da loira e esse gesto, a princípio inocente, era agora algo íntimo demais.

A tensão sexual pairava sobre elas. Quinn encarava os olhos castanhos, dos quais a dona exibia um ligeiro sorriso pretensioso. Quinn se deu conta de que sua coxa estava nos meio das pernas de Rachel, pressionando levemente. Apressou-se em tirá-la de lá.

– Está vendo Rachel? – disse Quinn se afastando constrangida – Você poderia ter se machucado, ainda bem que estou aqui! Onde está a responsabilidade agora?

Rachel sorriu.

– Guardei no bolso! – e então olhou para o vestido que usava – Ah, esqueci que não tenho bolso! – deu uma gargalhada – Então devo ter deixado na boate! Não quer voltar lá e buscá-lo junto com uma tequila?

Quinn não pôde deixar de sorrir.

– Você fica engraçada quando bêbada.

E lindamente solta” completou Quinn mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Até a próxima =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.