Move On With You escrita por Thamirys Dinis


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260347/chapter/10

Selena Gomez On ...

Aaaaah que noite maravilhosa ontem, foi tudo tão magico, e hoje de manhã ao ver o jornal com todos aqueles elogios, agora eu me sinto 100% denovo.

Agora eu tenho meus amigos de volta, minha carreira, meus fãs que sempre estiveram comigo, eu realmente sou uma mulher de sorte.

‘’ GANGNAM STYLE, GANGNAM STYLE, GANGNAM STYLE, GANGNAM STYLE “

__ aloou

__ haha ola Selly, é o Nick tudo bom? Pelo jeito está animada.

__ eeeei Nick’s tudo ótimo, e com você? Estou muito animada.

__ Estou ótimo. Selly queria te fazer um convite, quer ir comer comida Japonesa comigo? Descobri um restaurante ótimo aqui em Londres, eu posso ir ai te buscar.

__ aah claro Nick, que horas?

__ Daqui uma hora pode ser?

__ Demoro, jaja estou ai, beijos.

__ Beijooos.

Nossa eu preciso correr, o Nick vai chegar jaja, nem sei por que aceitei, alias eu sei, confesso. O Nick me ajudou tanto quando eu mais precisei e meu coração bate mais rápido, minhas mãos soam, meu estomago embrulha, será que eu estou apaixonada pelo Nick? Não, não ..

Ouvi o interfone já sabendo quem seria, sai correndo terminando de passar um gloss, ( http://www.selenagomezzone.com/wp-content/uploads/2012/05/bb11e__tumblr_m4ni6lc8XE1rq31q9o1_500.jpg ) e quando desci vi o cara mais lindo do planeta na minha frente, tão maduro, com um sorriso lindo, e eu tive a certeza, eu queria muito Nicholas Jerry Jonas.

Selena Gomez Off ...

Nick estava esperando Selena ( http://cdn.imnotobsessed.com/wp-content/uploads/nick-jonas-jamba-juice-2.jpg.jpg ), e quando a viu sorrir, ele amava aquela garota magricela e comilona.

__ Hey Selly, como está linda.

__ Ain brigada, você também não está nada mal, adoro seu estilo Nick haha.

__ Então vamos, estou louco para te mostrar  lugar, é muito temático.

__ Então vamos vamos, eu estou morrendo de fome, anda Nick.

Nick Jonas On ...

Abri a porta do carro para ela, nossa como ela estava cheirosa. Durante o trajeto ela fez varias piadas, cantou as musicas da radio, e sorriu o tempo todo quando eu imitava as musicas do 1D.

__ Chegamos mi Lady.

__ Uau que lugar lindo, estou louca para experimentar todos os pratos haha, ta parei.

__ Então vou te acompanhar então, por que eu estou com fome.

Chegamos na mesa que eu reservei, e logo a Selena pediu uma barca, eu estava feliz de ver ela tão animada em comer com os hachis, e fingindo que o peixe estava vivo.

__ Selly, agora falando sério, eu quero te fazer uma proposta. Olha não se sinta pressionada tá..

__ Pode falar Nick, assim você me assusta.

__ Os empresários quiseram adiar as filmagens do nosso filme, então tecnicamente estamos de “férias“. Então eu queria saber se você topa passar essa semana aqui comigo, nós poderíamos ir dar um tour na Europa, visitar a Disney daqui, conhecer o palácio da Rainha, bom enfim, você topa?

Meu coração já estava a 1000 por hora, e se ela não aceitasse, e se ela amasse ainda o Bieber, pior e se ela me achasse atirado demais? Cada minuto que ela não respondia era agoniante, eu amava aquela garota e ia mostrar a ela naquela viajem..

__ Eu topo, mas com uma condição.

__ Que condição?

__ Que você use as orelhas do Michey comigo na Disney.

Ela aceitou, eu vou explodir, vontade de abraça-la e beijar aqueles lábios rosadinhos .. calma Nick, nesta viajem eu vou mostrar oque sinto para ela, ela será a minha garota, minha Selena. Ela vai receber tudo oque ela merece, tudo oque precisa, minha só minha.

Nick Jonas Off ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz por estarem gostando da historia ... me deem opniões e idéias do que querem que aconteça na historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move On With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.