Sentimentos Inesperados! escrita por thaystyles, Bis uchiha, thay


Capítulo 1
Capítulo 1 começo


Notas iniciais do capítulo

oiiiii bom se gostarem comentem se não vou apagar na HORA! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260340/chapter/1

O dia estava lindo , mas parece que para certos adolescentes não estava bem agradável!

De longe via carros chegando e estacionando em frente ao colegio,mas um ano no colegio! para uns será um ano cansativo,chato,enjoado,etc...já para outros ira ser bem legal e "divertido".

-Mãe porque eu vim para cá mesmo?- perguntava samantha medeiros.

Uma menina rica e filha de uma cantora, samantha 17, era rebelde,sempre gostava de aprontar e sempre se metendo em brigas! 

talvez seja por isso que sua mãe a mandou para ir não é mesmo?

-Você sabe muito bem porque veio parar aqui mocinha! - a mãe ajudou a tirar as malas de dentro do carro.-pronta para se indireitar? aposto que você vai saber se comportar direitinho - a mãe falava sorrindo.

-Mãe se você acha que eu vou me comportar nessa droga de colegio você ta muito enganda! - dizendo isso saiu com raiva rastejando sua mochila de rodinha para dentro do colegio....

.

.

.

Logo em seguida chega um carro preto com o pai e sua filha.

O carro é estacionado e logo em seguida o carro é aberto, pelo  pai que da a volta para abrir a porta para sua filha.

-Alice quero que você se comporte e não faça nenhuma gracinha! e não quero ver você namorando nenhum moleke daqui! - pai de alice falou autoritario.

Alice é a querida filha do 1 estilista do momento, alice é legal só aparenta ser um pouco metida! pegava um pouco de todos do colegio! era simplesmente linda e dava inveja a todas as garotas do colegio.

-Ai pai você fala isso como se eu tivesse 5 anos! me deixa! eu não vou aprontar!........por enquanto! - ela falou rindo

-Alice! - o pai a reprendeu

-Ta ok pai não vou aprontar!- ela falou mentindo é logico - pai agora ja vou conlicensa! - pegou suas malas e entrou no colegio.

.....

....

....

.

-Espero que esse ano seja  muito legal!- falava 1 das irmãs.

-È! mas será que vai ter gatinhos lá?-

Bom essas 2 irmãs que estavam conversando enquanto caminhavam para o colegio se chamavam clara e carly.

(clara)

(carly)

Elas eram filhas de 1 advogadp,  e elas gostam muito de festas e etc...mas tamebm não deixam de estudar alias que quizeram estudar em um colegio interno! clara é elegante mas o unico defeito dela é que come demais e não importa se os outros vão achar feio esse jeito dela! a sorte dela é que ela come e não engorda!

Já carly é bem louca quanto digo que é louca é louca hein!

gosta de fazer palhaçadas e pregar pegadinhas! as vezes fica mal-humorada (raro demais ok)

emfim as 2 são irmãs só que carly é adotada! clara tem 17 e carly tambem tem!

-Sel lá ! só sei que ja estou com fome então vamos entrar!- sendo assim foram.

......

.....

...

..

.

-È mais um 1 ano no colegio veja pelo lado bom katy você não vai estar mas sozinha!- falava consigo mesma!

Katy perdeus os pais com 15 anos e agora tem que se com a herança que o pai deixou.

ninguem sabe como os pais dela morreram! os unicos que sabia era apropia e o diretor do colegio.

Katy é meiga,doce,romantica,tinha paciencia para tudo! e era realmente muito linda e aos seus 17 anos veio estudar aqui para não se sentir mas só.

....

...

...

....

..

.

.

.

-Louis anda logo sua bunda esta esmagando a gente aqui! - harry falava e empurrava louis para fora do carro.

-Desculpe se eu tenho um bundão!- louis falou rindo e saindo do carro.

Com muita dificuldade todos os meninos sairam do carro e ficaram de frente para o colegio.

-Olha lá gente tem gatinha ali- harry apontou para o patio! - eu vou lá- antes de harry sair liam puxa a blusa dele

-Não...você vai ajudar a gente carregar as malas para o quarto.- liam disse

-Pede para os nossos seguranças ué! - harry respondeu como se fosse a coisa mas obvia do mundo.

-Eles não podem entrar no colegio agora vamos! - liam era ...tipo como se fosse o pai do meninos! sempre de olhos bem abertos para não fazer nenhuma besteira e certinho!

-PENSA QUE VAI ME TRAIR STYLES? - louis falou imitando uma voz feminina e harry começou a rir junto com os outros.

-que problematico! - zayn falou com cara de tedio e sono.

-QUE FOMEEEE! - niall falou e os garotos olharam para ele com cara de "ual grande novidade a sua hein"

-Vamos entrar logo! daqui a pouco vou "passear" no colegio se e me entende! - harry falou sorrindo malicioso.

-È esse ano promete - louis falou rindo e entrando no colegio junto com os outros e como ele disse "esse ano promete" .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ficou uma bosta? bom se gostarm comentem paraeu poder contiuar beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Inesperados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.