A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/2

Acordei no dia seguinte com os berros de um menino lindo de cabelos loiros platinados e frios olhos cinza ele gritava:

- Lizzieeeee!!!!!!!! Acorda as nossas cartas chegaram!! _ disse com um belo sorriso "meu irmão"  Scorpius Hipérion Malfoy eu só resmunguei:

- Já vou. _ respondi me levantando enquanto ouvia o barulho de Scorp descendo às escadas apressadamente, coloquei uma calça preta com uma blusa igualmente preta e calçei minhas pantufas e desci, me deparei com todos já sentados à mesa tomando o café então disse á todos:

- Hey, bom dia! _ disse com um sorriso encantador que caia muito bem com meus cabelos castanhos que não eram nem escuros nem claros era exatamente o meio termo entre esses dois tons e meus olhos azuis acizentados. E eles é claro responderam de volta:

- Bom dia Liz! _ sorri e me sentei como de costume ao lado de Scorp que me deu um beijinho na bochecha e eu é claro sorri para o loiro que disse:

- Lizzie, você dormiu bem? _ e eu respondi:

- Sim e você pequeno? _ porém quando ele ia falar Draco disse:

- Liz, Scorp, vamos ao Beco se arrumem._ assentimos e quando acabamos fomos nos arrumar botei uma calça preta, uma blusa de caveira, anel de caveira, sapatilha preta com detalhes em dourado e é claro uma capa bruxa, pois não queria que pensassem que eu fazia parte da ralé dos nascidos trouxas, depois dei um beijo em Astoria e me virei para a lareira com pó de flu na mão e disse "Beco Diagonal" e depois me vi em um beco onde milhares de bruxos se encontravam, pude avistar à loja do fabricante de varinhas Olivaras, Floreio e Borrões entre outras, até que Draco virou para mim e disse:

- Vá comprar sua varinha e seu uniforme e depois me encontre no Caldeirão Furado daqui à uma hora e meia. Entendeu Liz?_ e eu assenti e fui até a loja de Madame Malkin e depois me encaminhei até a loja do Sr. Olivaras comprei minha varinha e ainda deu para comprar uma cobra que dei o nome de Nagini em homenagem à cobra de meu pai, ela gostou de mim já que eu sou ofidioglota, depois disso eu Dravco e Scorp voltamos para à mansão Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.