Meu Novo Irmãozinho escrita por Lola Bello, Sophia Bello


Capítulo 3
Capítulo 3 Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26028/chapter/3

Mamãe e Papai ficaram muito felizes, e eu também estava super feliz com a ideia de ter 2 irmãozinhos. As semanas foram passando e logo mamãe já estava com uma barriga enorme, mas mesmo assim ela estava muito saudavel, e muito feliz e com isso papai também.

Hoje papai foi me levar para a escola porque tia Alice raptou mamãe para as duas e os meninos fazerem compras. Isso me deu um tempo para conversar com o meu pai:

-Pai eu estou super feliz por você terem resolvido me dar 2 irmãozinhos. - Papai me fuzilou com os olhos mas mesmo assim logo depois estava sorrindo pois também estava super feliz com a novidade de ele ter mais DOIS filhos.

Quando chegamos a escola dei um beijo no rosto do meu pai e fui correndo falar Gabriela uma colega da minha classe de matemática.

-Oi Gabi. - Eu estava doida para contar pras minhas amigas que vou ganhar 2 irmãozinhos.

-Oi Nessi, você está tão alegre hoje, o que aconteceu?

-Eu soube que vou ganhar 2 IRMÃOZINHOS!!!!!!!!

-Que legal, você jávai ganhar 2 de uma vez?

-É, parece que os pais pensaram no meu desejo  de ter irmãos.

-Que Manero, queria que meus pais fisecem isso também.

-Então ta bom ajente se ve na hora do almoço.

-Tá legal tchal.

-Tchal.

Aula passou muito devagar e eu estava loca pra ver a minha mãe quando chegasse em casa. Parecia que a aula nunca ia acabarmas até que enfim o sinal de diz que a aula cabou tocou, e eu foi correndo pro estacionamento.

Quando chegue perto da ferrari da minha mãe vi que a tia Alice estava no volante e mãe estava no banco de trás onde havia um monte de sacolas.

-Nossa tia Alice você asaltou o shoppping?

-Não só as lojas dentro dele.

Todas rimos e eu entre no carro e fomos para casa. Tia Alice no caminho me disse que famos nos mudar para a Ilha Esme.

-E os bebês como eles vão pra escola?

-Não presisam pois seus tios e seu pai fizeram a escola trilhões de vezes e podem ensina-los.

-E o Jacob?

-Nele nos ainda não pensamos, mas a tia Rose muito feliz de não ter um cãozinho fedorento em casa.

-Mas eu vou poder visita-lo no minimo 2 vezes por mês.

-Tá assim pode ser. - tia Alice disse isso logo que colocou o carro na garagem.

Mãe disse que iriamos nos mudar no dia seguinte  e mandou eu ir me dispedir do Jacob. E logo depois fui arrumar minhas malas. E antes que eu dese conta já eram meia noite e eu estava muito cansada e fui para a cama.

De manhã a minha casa tava uma loucura, cada um dos meus tios correndo para um lado. Menos a minha mãe que já estava no 4 mês de grávides, e meu tinha mandado ela ficar quieta enquanto todos colocavam as malas nos carros. (presisaram de 3 carros para levar as roupas da tia Alice)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem