Big Girls Never Give Up escrita por gatinhadoharoldo


Capítulo 2
Conversando no Skype


Notas iniciais do capítulo

Oi, ta gostando ? deixa um recado ou deixa uma review pra mim , ISSO É IMPORTANTE , PRECISO SABER O QUE VC ACHA ! QUALQUER COISA FALA COMIGO NO TWITTER https://twitter.com/Gi1d4rever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260230/chapter/2

Pab Pov's:

Eu e a Gi, fomos para nossas casas.

Continuamos conversando sobre os meninos e outras coisas.

Gi me deixou em frente a minha casa.

–Pab agente se fala daqui a pouco ta bom ?-Falou ela me deixando na frente da minha casa.

–Ok, mas nós precisamos conversar com as meninas sobre hoje a noite!

–Sim, mais tarde nós falamos com elas!-Falou ela já a uns 20 passos de mim.

Entrei em casa , coloquei minha bolsa no sofá da sala e fui direto pra cozinha, estava com fome , morrendo de fome.

Quando cheguei lá , minha mãe estava cozinhando macarrão.

–Oi mãe!-Falei indo ao lado dela.

–Oi filha, como foi o último dia de aula?-Falou ela mexendo o macarrão que já estava com o molho.

–Foi legal mãe, talvez hoje eu e a meninas vamos sair pra comemorar.-Falei pegando um copo pra tomar água.

–Que bom filha, mas vocês vão pra onde?-Falou ela pegando a panela e colocando a mesma na mesa.

–Ainda não sabemos.-Falei me encostando no balcão.

–Mãe eu vou trocar de roupa , eu já desço ok ?-Falei colocando o copo na pia.

–Ta bom filha , aproveita e chama sua irmã pra comer.

–Ok.

Subi para o meu quarto, fechei a porta do meu quarto e tirei meu celular do bolso da minha blusa , tinham umas 15 mensagens ,eram todas das meninas, DESESPERADAS!

Coloquei meu celular emcima da minha cama e fui para o meu closet , peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=53417276#stream_box) e a coloquei.

Me sentei em minha cama e peguei meu notebook e o liguei , entrei no meu twitter , e depois liguei o Skype , nenhuma das meninas estava Online.

–PAB , VEM COMER FILHA!-Gritou a minha mãe que estava na cozinha.

–JÁ VOU MÃE.-Falei gritando também.

Coloquei meu notebook em minha cama e coloquei meu chinelo e desci.

–Oi filha.-Falou o meu pai , que havia acabado de chegar do trabalho e veio me dar um beijo.

–Oi pai, como foi o trabalho hoje?-Falei já sentando a mesa , junto com minha mãe e minha irmã.

–Tudo ótimo filha e como foi o seu último dia de aula ?-Falou ele tirando o blazer e colocando sua mala emcima do sofá da sala.

–Também foi tudo ótimo pai!

Nós comemos e ao fim de nosso almoço , todos ajudamos minha mãe com a louça.Subi para o meu quarto novamente , tirei meu chinelo e me sentei a minha cama e novamente peguei meu notebook , abri a página do twitter e as meninas já estavam online.

Começamos a conversar, e ai a Manô entrou no Skype chorando.

–O que foi Manô?-Falou a Gi que também estava no Skype.

–Gente , meus pais estão brigando de novo , o Rafael terminou comigo , meu irmão ta usando drogas , MINHA VIDA É UMA MERDA!-Falou ela ainda chorando inconformada com o que estava acontecendo.

Manô , sempre sofreu bullying na escola , e só depois que a Gi , começou a falar com as pessoas, eles pararam.Rafael era o namorado da Manô ,quero dizer EX-namorado, ele sempre traia Manô e nós já sabiamos disso , até ela sabia , Rafael é tipo um Harry da vida , mas não tão bonito e gostoso.O irmão da Manô SEMPRE deu trabalho pros pais dela , principalmente agora , que ele estava se envolvendo em drogas e tals.Os pais da Manô sempre deram o maior apoio para ela , mas ela não aguentava e sempre que chegava da escola se cortava, uma vez ela até tentou se matar , mas Paulo chegou antes que algo acontecesse.

Nós sempre demos apoio para Manô , principalmente por causa de seus pais sempre brigarem ,mas agora pelo que ela estava falando para nós , os pais dela iriam se separar mesmo.

–Manô não fica assim não amiga , nós estamos aqui pra te dar uma força ! Quer que nós vamos até sua casa ?-Falei.

–Não Pab , não precisa não , a barra aqui ta muito pesada e é melhor ninguém vir aqui hoje!-Falou ela limpando uma lágrima que estava caindo de seu olho.

–Amiga não fica assim não ! Agente te ama e você sabe disso , esquece o Rafael , ele não merece uma menina que nem você.

Realmente , Rafael não merecia Manô além dela ser linda demais, (http://4.bp.blogspot.com/_qhQxHZ_SsHU/TU7Z_Mg2HGI/AAAAAAAAADM/l1EdR7Gd7Gk/s1600/OgAAAErjpKe7zcFpsoQjGsHfGrNfG58Vw4AIaB33xRZakyixXO5mN5WB3qNFldD8cGqQ6zKe3HKQJdmiYD9MWwmzRIUAm1T1UCObMxdAZ8cE8q7vDpPTvd_Bmu-0.jpg) ele era muito galinha ,tipo aqueles que mesmo com a namorada do lado fica olhando pra outras garotas!

Ficamos uns 15 minutos conversando , apenas eu , Pab e a Manô , até que a Monique e a Lind também entraram.

Ficamos conversando com a Manô , eai a Pab perguntou:

-Meninas agente vai sair hoje ou não ?

–Eu quero , e vocês meninas?-Falei.

–Sim!-Todas concordaram , menos Manô.

–Gente eu não sei se é uma boa ideia deixar meus pais aqui sozinhos com o meu irmão!-Falou ela.

–Manô , chama seu irmão pra ir junto com agente!-Falou Lind , que tinha um abismo pelo irmão da Manô , que era realmente , um gatinho ! (http://2.bp.blogspot.com/_A4O-yzyI3gs/S6Tdp7kQnXI/AAAAAAAACZQ/tqW1Jg9DysE/s400/OgAAAJUknLWvwIy6JoOvsNM-TmEzJeOgxPeRE2mJGAkkbv2pKgkFcHQ9x3XSzbmylFv_EYpIQ25HhVBUHxaHXz9wIhkAm1T1UIHUoEVAz3zTIArJ3b1hh6_3UouK.jpg)

–Ok vou chamar , então se agente for , que horas nós vamos ?-Falou ela já abrindo um sorriso.

–Ok amor , ai que linda , isso mesmo amor , dá risada , você é uma princesa e tem que ser forte!-Falei.

Todas nós desligamos o Skype.

Estava com sono , então eu acabei durmindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU ?1 AJUDA COM UMA REVIEW AI POR FAVOR , É SEMPRE IMPORTANTE EU SABER SE VCS GOSTAM OU NÃO !