Small Califonia escrita por 1DFIC


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU MT FELIZ PELOS PEDIDOS ,PARA CONTINUAR A ESCREVER, SEUS LINDOSSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260229/chapter/7

Mítico , Savannah empurra o Ed e sai correndo ,claro esbocei um leve sorriso, OK EU DEI UMA GARGALHADA MESMO , otário pensou que ia ser fácil assim, contive meu riso porque ele estava chegando .

-Cara ,não entendo ,ela estava tão perto ,e deixei escapar...

-Posso ti falar uma coisa?

-Pode.

-Otário. - Sai dali até direção a porta da balada onde Savannah tinha saido, eu estava com tanta vontade de falar isso para ele,otário ,estou cansado de ver ele todos os dias, acordar na mesma casa, otário ,deixou escapar a minha garota, agora não tem mais jeito, vou dar um beijo nela nem que alguém nos interrompa, mas de hoje não passa.

Savannah

Idiota, isso que o Ed é , um idiota.Sem noção , eu sendo a melhor amiga e vem com esse papinho no pé do meu ouvido :"acho que eu estou gostando de você , como antes ."como antes?como antes?COMO ANTES?se antes não deu certo ,porque agora iria de dar?Antes ele não me amava, agora ama? como pode dizer uma coisa dessas, é estupido ouvir isso.Oque aconteceu é passado,não vou reviver a mesma coisa,odeio coisas clichês.E eu sendo amiga, saindo com ele,dando tudo de bom,para ouvir isso?é deprimente ,sai de lá bufando , sim estou muito fula,e com frio .Odeio a noite na California, junta o frio normal , e a briza do mar , estou congelando ,nem um casaco eu tenho .Mas em compensação a lua está linda, brilhosa, só dá para ver a rua sem nenhum movimento por causa da luz,continuei a admirar,até que sinto uma mão no meu braço gelada,me virando , era o Harry .

-Oque você está fazendo aqui? -ele não disse nada, continuou me olhando ,insisti - Olha se foi para trazer recadinhos do seu amigo Ed, pode esquecer e voltar por...-fui interrompida por um mega beijo do Harry , sabe cena de filme quando tem uma menina que fala demais, e um menino que vai lá e cala a boca dela com um beijo? pois é ,eu sou a menina e o Harry o menino, Mas vocês devem estar pensando que eu estou muito calma né? NÃO ,NÃO ESTOU CALMA, Meu deus que beijo, não sei nem aonde por a mão , coloquei na nuca quando vi que ficou cada vez mais intenso .

-Uau - só isso que consegui dizer, ainda continuavamos nos olhando ,era tão lindo,perfeito .

-Bem legal ,você me empurra e sai correndo, e você me chama de otário e sai correndo , vocês se merecem! - Mas como a perfeição não dura muito né, fomos interrompidos por Ed saindo do breu .

-Ed..-fui interrompida mais uma vez por Ed, VEM CÁ ESSES BRITÂNICOS PENSAM QUE PODEM ME INTERROMPER TODA HORA?ok , o Harry eu até deixo, sabe né hehehe

-Você é como as outras, prefere um vagabundo do que um cara que é apaixonado por você ,ele só vai ficar com você e ti jogar fora e correr atrás de outra melhor que você,oque não é dificil de achar.

-Sabe oque você é Ed? Um cretino! Ele não é vagabundo por me fazer gostar dele ,só entenda que eu não gosto mais de você e eu não vou viver o passado novamente, viva você sozinho .

-Ah,eu cretino?!Você é uma cretina e ordinária ! Você merece mesmo sofrer, acreditar que ele pode ser melhor que eu , merece ficar sozinha sem ninguém no mundo!

-Olha aqui Ed, você pode até me chamar de vagabundo ,mas chamar a Savannah de cretina e ordinário isso eu não vou deixar! -Harry saiu do meu lado e foi para cima de Ed, deu um murro nele tão forte que ele caiu não chão ,mas se levando e deu um murro no Harry , que deu outro no Ed, mas Luís agarrou Ed antes que ele revida-se .

-PAREM OS DOIS ! -Luís gritou -SAVANNAH LEVE O HARRY DAQUI ,AGORA!

Peguei o carro e fomos para casa, na ida até o carro , vários flash's em nossa cara, posso até ver nos jornais amanha :"HARRY E ED SHEERAN BRIGAM POR SAVANNAH MONTANO,QUEM GANHA A BRIGA?" odeio ser famosa aqui por isso,não se pode fazer nada que é motivo de capa de jornal.Harry estava machucado ,sangrando na boca, chegamos em casa meus pais já estavam dormindo, levei ele até meu quarto e disse :

-Senta na minha cama, vou cuidar disso.-Peguei na gaveta uma caixa de primeiros socorros, fui limpando o sangue ,até o ferimento ,e ele gemeu dizendo :

-Ai ,vai com calma !

-Vai com calma? quem mandou você bater nele? onde você estava com a cabeça?

-Acho que você não ouviu o que ele disse né? Ti chamou de cretina e ordinária.

-E você acha que isso me afeta?-sentei ao lado dele -tantas pessoas me chamam de vagabunda, vadia,pelo simples fato dos flash's ficarem sobre mim pela minha conta bancária, que o meu pai tanto trabalhou para conseguir, só porque sou rica sou julgada.Convivo com isso desde pequena, palavras do Ed não irão me afetar.

-Mas na minha frente eu não adimito .Só que ti proteger,por eu gosto de você.

-Me protegendo e se machucando, muito bom Styles!

-Olha eu ti beijaria agora só para você ficar calada,mas no momento não posso !

-haha ,engraçado você,mas não fuja do assunto,amanha vamos terminar isso !-deixei a caixa de lado e ele virou para mim e disse :

-posso dormir no seu quarto hoje?Não quero ser espancado a noite.

-Tá bom,mas nada de invadir meu espaço na cama.

-Sim senhora.

Fomos dormir, claro que eu queria dormir de conchinha com ele, mas a atitude dele foi errada,mesmo para me proteger..Quase pegando no sono, sinto Harry encostando em mim 

-Qual a parte do "não invadir o espaço " você não entendeu ?

-Desculpa eu não falo inglês americano , só britânico e não minha lingua isso não existe!

-Engraçado..-Ficamos uma meia conchinha posso dizer, e pegamos no sono 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE, foi mal se ficou pequeno demais, é que eu estava escrevendo quase no final, e fechei a página sem querer, quem estava no twitter viu meu escândalo,mas tá ai !REVIEWS ? TWITTER : @onedirectionbr4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Califonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.