You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 20
Presente


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Esse é o penúltimo capítulo desta fic!! :((( Portanto, seus comentários são MUITOOO importantes para mim!! Me digam o que esperam do último capítulo (que é amnhã, não percam!!) e o que mais gostaram deste!! Beijooo
Frase do dia: ''Levanta a cabeça princesa, não deixa a coroa cair!''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/20

POV Louis:

Hoje era ‘’O Dia’’. Seria essa tarde que eu iria dar a tal entrevista que a Eleanor me pediu. Confissão desesperada: Estou nervoso! Minhas mãos não pararam de suar desde que entrei neste estúdio. Seco-as de minuto em minuto, mas o suor volta a gelá-las. Ouço um produtor falar que faltam cinco minutos para eu poder entrar no palco. É um programa ao vivo, melhor impossível para se fazer uma confissão.

- Louis Tomlinson! – ouço o apresentador, Bob, ao longe. Alguém me empurra até as escadas para o palco.respiro fundo e começo a acenar

- Boa tarde pessoal! – digo tímido

- Então Louis, sabemos o sucesso que seu novo álbum, Take Me Home, está fazendo. Numero um em mais de vinte países em menos de um mês. – a plateia grita – Primeiramente parabéns.

- Obrigado. Queria agradecer as nossas fãs. Pode parecer repetitivo, mas sempre gosto de resaltar que sem as nossas Directioners, nós nunca chegaríamos onde estamos. – essa é considerada uma das minhas frases favoritas!

- Muito bem. Agora vamos ao que o publico está interessado: Eleanor Calder. – Fude* -  Muitos boatos de que você estaria traindo a modelo com uma garota da sua cidade natal correram as revistas e sites de fofocas. Queremos a verdade, nada mais que a verdade. – encho meus pulmões até ficar tonto, quero por isso para fora de uma vez só.

- A verdade é que eu e Eleanor não estamos mais juntos a mais de três meses. Ela preferiu manter fora das câmeras isso, mas o assunto estava nos prejudicando, então me pediu para informar a vocês do nosso termino. Então, sim, nós terminamos. Ela está muito feliz e bem sucedida na carreira de modelo e eu estou imensamente feliz com a minha nova namorada! – as fãs gritam MUITO

- Como é que é? Nome? Idade? Queremos saber detalhes! – apresentador

- O nome dela é Isabella, tem dezenove anos, quase vinte e é de Doncaster como eu. Ela é uma menina muito doce e linda se querem saber. Directioners não fiquem bravas! Ela me faz feliz, e se são realmente directioners, vão querer me ver feliz, não é mesmo? – aplausos invadem meus ouvidos, todos me aplaudem e um sorriso invade meu rosto, acho que estou corando

- Muito obrigado pela participação Louis! Muito sucesso para você e a banda e meus parabéns pela sua garota! – Bob se despede de mim com um abraço e eu saio do palco acenando e tocando nas mãos das fãs a minha volta

- Tommo, você está bem? – Niall pergunta assim que entro no camarim

Sim, eu escolhi Nialler para me acompanhar nesse programa. Ele é calmo e divertido, achei que conseguiria me distrair da tensão.

- Estou sim. Estava MUITO na cara que eu estava nervoso?

- Não, só um pouco, mas acho que as garotas acharam bonitinho. Pelo menos a minha perda de audição me leva a crer nessa hipótese. – realmente, divertido.

- Onde os garotos estão?

- Na casa do Harry...na sua casa! – ele se corrige

- Vamos para lá, sua fome me contagia!

Dirigi até meu apartamento e logo que abrimos a porta Zayn disse:

- A Bel te ligou!

- ÃHN? Mas eu levei o meu...Ué, cadê meu celular? – digo revistando os bolsos

- Você esqueceu ele no quarto. – Harry me entrega o celular e eu vejo na tela:

‘’Bel – Ligação Perdida’’

Vou para o meu quarto e ligo de volta:

Ligação ON:

- Oi?

- Bella? É o Lou! Tudo bem? – pergunto esperando que ela vá direto ao assunto

- Oi BooBear, melhor impossível! Eu amei a entrevista! Eu te amo! – direta como sempre, uma de suas qualidades

- Obrigado. Onde vai jantar?

- Ainda não tenho nada na minha agenda!

- Reservei um restaurante só para a gente esta noite! Mas se você não quiser ir eu entendo...

- Claro que eu não quero ir, né Tommo! – ela diz séria, fico assustado

- Por que? O que houve?

- Hahahahaha – ela gargalha – É meio óbvio que eu quero!

- Então posso te buscar as oito?

- Claro! Beijo!

- Beijo!

Ligação OFF:

POV Isabella:

Que chique que eu sou, meu namorado reservou o restaurante inteiro só para nós dois. Nanda iria jantar com os garotos na casa do Harry e do Lou, então nem me preocupei em convida-la. Tomei banho e escolhi a melhor roupa que tinha em meu armário, quer dizer, na minha opinião.

Coloquei um vestido verde escuro, todo coberto em renda, de mangas cumpridas e acima dos joelhos. Calcei um sapato de salto alto preto, sem nenhum detalhe escandaloso. Abri meu porta-joias e escolhi um colar de ouro branco escrito ‘’Isabella’’ e um brinco simples da mesma cor. Me maquiei com sombra preta degrade até cinza, passei o batom mais vermelho que tinha e me olhei no espelho do quarto.

Inicialmente me assustei, não era muito normal me ver tão bonita e arrumada, eu era mais do tipo que coloca uma camiseta e está pronta. Mas em meu reflexo notei que faltava o toque final, o cabelo.

Meu cabelo é liso e castanho, então achei que a melhor opção era arruma-lo num coque com alguns fios rebeldes. Foi o que fiz. Saí do quarto e fui até a sala avisar para a Nanda que estava indo. Abri a porta e ela arregalou os olhos.

- Que isso amiga? O meu irmão é sortudo hein! – ela diz sorrindo e fazendo cócegas em minha barriga – Sério mesmo, você está muito linda!

- Obrigada, eu me esforcei! – digo fingindo limpar o suor da testa, ela ri

- Eu estou indo para o Haroldo! Beijocas linda! – ela me abraça e vai chamar o elevador

Assim que ela se vai, chega uma SMS no meu celular:

‘’Princesa, estou a sua espera em meu humilde cavalo negro! Xoxox’’ (By: Lou)

Rio e saio de casa. O elevador para no térreo e eu caminho até a porta, a abro e ele está encostado no capo do carro e...UAU, meu Deus, achei que era impossível ele ficar mais bonito! Estava completamente errada! Antes que ele me visse eu memorizei todos os detalhes de seu corpo. Vestia um terno preto sobre uma blusa listrada. Seu cabelo estava arrumado em um topete que...Jesus me abana.

Fecho a porta e ele se vira e vem na minha direção.

POV Louis:

Cheguei e mandei uma mensagem para ela dizendo que estava aqui. Ela logo desceu. Essa seria uma noite especial, eu tinha uma surpresa.

Assim que a vi meu coração acelerou, exatamente como na primeira vez que nos vimos. Certos hábitos nunca morrem. Vou até ela e a beijo. Me distancio para observa-la e sorrimos.

- Achei que seu próximo desfile seria apenas na semana que vem. – digo olhando em seus olhos – Mas pelo visto estava errado... – desço o olhar por seu corpo todo, ela cora e sorri timidamente. Fala sério, ela estava mais linda do que nunca. – Completamente errado! – sacudo a cabeça tentando banir os pensamentos impróprios que vieram a seguir. Olho em seus olhos – Você está linda! Realmente uma princesa.

- Obrigada Lou, mas infelizmente não posso dizer o mesmo de você. – ela me chamou de feio? – Agora você é princesa e não príncipe? – ela pergunta e nós dois rimos

- Obrigado. Nossa reserva é para daqui a pouco. Me daria a honra de acompanhá-la nesse jantar? – pergunto fazendo uma reverencia formal e abrindo a porta, ela me beija e entra no carro.

- Alugou uma Ferrari só por uma noite? – ela pergunta assim que ligo o carro

- Ahmm... Sim. – respondo e ela ri

- Que chique esse meu príncipe! – seguro em sua mão e vamos assim até o tal restaurante. O garçom nos leva até uma mesa posta para dois.

Durante o resto da noite ficamos conversando sobre a nossa infância, adolescência e até como foi estar no The X Factor. Notei que ainda não tinha falado com ela sobre o programa.

- Foi incrível, principalmente quando Simon nos deu a segunda chance, quando nos disse que podíamos formar uma banda. Eu queria gritar de tanta felicidade. Mas o melhor de ter participado foi ter conhecido os garotos.

Essa era a verdade. Apesar de termos ficado em 3º lugar, me orgulho muito das amizades que fiz, elas compensaram todo o esforço.

Depois desse assunto, notei que estava ficando tarde e resolvi dar a surpresa antes que fosse tarde demais.

POV Isabella:

O Louis era sem sombra de duvidas o melhor namorado que eu já tive e provavelmente que irei ter na minha vida. Quando eu menos esperava, ele se levantou da cadeira e veio para o meu lado.

- Isabella Belluz, - ele disse procurando alguma coisa nos bolsos do terno, meu coração estava começando a correr uma maratona sem fim – você é muito especial para mim. Quero que saiba disso. Quero que se lembre disso todas as horas, todos minutos do dia. Para mim você é a solução dos meus problemas, a princesa do meu conto de fadas... – meus olhos estão molhados, mas não deixo que as lágrimas estraguem o momento – Eu te amo muito e isso é para que você nunca se esqueça disso! – ele tira a mão do casaco e puxa uma corrente de ouro. Se aproxima e a coloca em meu pescoço.

Uma lágrima escorre e ele se apressa em seca-la. Sorrio e o beijo, é mais como um longo selinho. Olho para o pingente em meu pescoço, é lindo. Uma pérola natural que se abre com um pequeno fecho de ouro. Em seu interior tem duas fotos, uma em cada metade. A primeira é a foto do nosso beijo infantil e inocente no natal de quando éramos vizinhos. A segunda foto, a que ocupa o lado direito da pérola, é uma foto muito recente, eu sorrio para a câmera e Louis beija minha bochecha, estamos abraçados em frente ao mar. Nanda que tirou essa foto na praia, no dia seguinte ao que descobriu que tínhamos voltado.

- É lindo demais Lou... Obrigada. – digo me levantando para abraça-lo, ele me gira no ar e beija meu pescoço – Eu te amo desde aquela foto! – digo me referindo a das crianças, ele revira os olhos e suspira

- Te amo muito antes daquilo!

Depois do jantar Louis me leva para casa. É repugnante a sensação de ter que deixa-lo. Acabo o convidando para dormir em casa, ele aceita. Depois de beijos e mais beijos, dormimos abraçados, um sentindo o calor que emanava do corpo do outro.

8 anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Amanhã é o ÚLTIMO CAPÍTULO, comentem pelo amor do Santo!! Beijoo
''Esfregue seu sorriso na cara de quem tentou te derrubar!''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.