You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 17
Verdade ou desafio??


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, espero que estejam gostando de fic e que continuem comentando, eu amooo responder reviews!!! Acham que meus capitulos são muitoooo grandes?? me digam!! beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/17

- Ok... – ela pensou por alguns instantes, mas quando falou: - Verdade que você ainda sente alguma coisa pela Eleanor Calder? – soou como uma bomba em meus ouvidos

- Ui...Senti o clima. – Harry disse entre os dentes

- Sabia que você iria perguntar isso! – digo

- Então provavelmente também já sabia a resposta. Me responde Lou. – Nanda

Não. Eu definitivamente não sabia a resposta para aquela pergunta. Tentei buscar no meu subconsciente o sentimento que sentia quando estava com Eleanor, depois o que senti ficando com a Bel. Complexo. Com a Eleanor eu sentia atração, era como um imã para meu corpo. Com a Bella era diferente, quando estava com ela sentia vontade de protegê-la de todo e qualquer mal do mundo, parecia que se ficasse um dia sem sua companhia, não me sentiria completo. Era como se estivesse ficando viciado em uma droga sem solução, então repentinamente ela me deixou.

- Fala Tommo! – Zayn

- Eu acho que ainda sinto uma coisa pela Eleanor... – todos me olham MEGA surpresos - ...Sinto atração física por ela. – sua expressões se suavizam, Bella olha para o chão – Mas não sinto mais o mesmo amor de antes, ela me machucou demais para voltar atrás. E ela não é feia, convenhamos. Sou homem, não tenho culpa se mulheres me atraem. – rimos para quebrar o clima tenso – Mas não a amo mais.

POV Isabella:

- Ok... – ela pensou por alguns instantes - Verdade que você ainda sente alguma coisa pela Eleanor Calder? – no fundo eu já sabia o que se passava na cabeça da Nanda quando ela iniciou o jogo. Seu objetivo sempre foi desmascarar o Lou, fazendo eu voltar para ele ou tira-lo da minha vida de uma vez por todas.

Ele demorou para responder, parecia estar envolto em pensamentos do passado. Os garotos começaram a apressa-lo e ele voltou para o mundo real.

- Eu acho que ainda sinto uma coisa pela Eleanor... – nesse momento todos na sala o olharam como se estivesse com cobras no pescoço - ...Sinto atração física por ela. – os garotos se acalmam, mas eu apenas me lembro dele a olhando quase babando no desfile – Mas não sinto mais o mesmo amor de antes, ela me machucou demais para voltar atrás. E ela não é feia, convenhamos. Sou homem, não tenho culpa se mulheres me atraem. – rimos para quebrar o clima tenso – Mas não a amo mais.

Ok. Por mais que aquilo tenha sido uma indireta bem mais que direcionada para mim, finjo que não ouvi e espero eles darem continuidade ao jogo. Louis gira a garrafa e cai para Zayn perguntar para Niall.

- Nialler! Verdade ou desafio?

- Verdade!

- Hmm...vejamos – Zayn morde os lábio com cara de pensamento – É verdade que você ficou com a Nanda no mesmo dia do seu termino com a Demi só para tentar esquecê-la, mas depois se apaixonou? – Zayn olha para Niall, que o mata com uma metralhadora visual

Niall nem pensa antes de responder. Apenas olha direto nos olhos de Nanda, que está com a cara amarrada e diz:

- Não, isso não é verdade. Desde que eu conheci a Nanda na casa do Louis, a três meses atrás, eu senti algo especial, apenas não queria admitir estar gostando dela porque é complicado, meu amigo é irmão dela...é meio estranho, mas ok. – ela sorri de canto – Ela foi a única que me alertou sobre o que iria acontecer, mas eu não a escutei e comecei a ficar com a Demetria. – Nanda ri baixinho. Niall sabe que ela não gosta que a chamem pelo apelido. – Na noite que terminamos, ela nem olhou na minha cara, mas senti que tinha uma divida com ela, então no dia seguinte a convidei para almoçar. Nesse almoço ela me beijou, mas foi bem discreta quanto a nossa relação. Desde aquele primeiro beijo, não consegui mais ficar sem os muitos que vieram depois. – eles se beijam e sorriem um para o outro – Eu te amo.

- Também te amo Nini! – ela diz sorrindo com os olhos cintilando.

Que inveja deles. Não é por causa de eu estar a fim do Niall, a Nanda o ama demais para eu traí-la desse jeito. Mas eu queria que meu namoro com o Louis fosse como o deles, sem obstáculos ou interrupções. Niall gira a garrafa e cai para ele mesmo perguntar para o Louis. Aí vem coisa.

- Tommo, verdade ou...

- Desafio! – Louis o interrompe – Não sou burro de escolher verdade de novo.

- Então tá... – Niall sorri de um modo maligno e diz: - Te desafio a dar um beijo no pescoço da Bella. – Louis levantas as sobrancelhas, FUDE****** – Foi você quem pediu!

Estou ferrada. Não acredito que o Niall tenha perdido o medo de morrer, ele é tão jovem... Mas quem mandou ele desafiar o Louis a isso? Foi ele quem implorou pela sua própria morte.

- Qual é Louis? Você nunca recusa um desafio, vai recusar logo esse pequeno? – PEQUENO é o tamanho da minha mão no meio da sua cara Zayn!

- Não tem opção Lou! Vai logo! – Liam diz e Louis se levanta e caminha lentamente para o meu lado do tapete. Se agacha ao meu lado e minhas mãos começam a suar frio. Com muito cuidado, como se fosse me quebrar caso encostasse na minha pele, ele tira o meu cabelo e o joga do outro lado dos meus ombros. Todos na sala nos observam, atentos a qualquer reação exagerada, devo estar vermelha. Me obrigo a fechar os olhos quando sinto a mão quente de Louis em meu pescoço. Com uma delas ele se apoia no chão e com a outra segura meu pescoço inclinado para o lado. A medida que vai se aproximando meu coração parece parar de bater. Sinto a incomparável sensação de sua pele contra a minha quando seus lábios tocam meu pescoço. Não passa de um simples selinho, mas é como se estivesse amarrada a ele, e quando ele se afasta e volta para o outro lado da sala, a corda que nos une arrebenta e se transforma em pó.

Ele gira a garrafa e o jogo continua por mais algumas rodadas, até que cansamos e resolvemos ir para casa. Niall, Nanda e eu vamos a pé. Nos despedimos dos meninos e saímos pelas ruas. Logo que passamos da esquina eu começo a dar chilique.

- Que ideia ridícula foi aquela de jogo da verdade? Como puderam fazer isso comigo? Não entendem que ele precisa de um tempo para resolver o que quer sozinho? Com vocês dando impulsos na vale!

- Nossa! Achei que você fosse adorar a ideia! – Nanda

- Pois é, com o Louis deixando claro que não ama mais a Eleanor, achei que você fosse a segunda pessoa mais feliz no mundo, já que a primeira sou eu. – Niall fala e Nanda beija seu rosto

- Eu até poderia ser, mas ele disse que ainda sente algo por ela! Ela ainda o atrai como eu nunca atrai!

- Isabella, ele disse que é só atração física, isso não conta! Ele falou com todas as letras que não a ama mais. – Nanda fala irritada – Eu duvido que o Niall não se sinta atraído por alguma mulher famosa aí, mas é a mim que ele ama, e eu confio na palavra dele!

- Realmente a Megan Fox é bem bonita... – ele faz uma expressão maliciosa e Nanda dá uma cotovelada em seu estomago, sou obrigada a rir

- A questão é que nada vai acontecer entre nós até ele ter absoluta certeza de que é isso o que quer. Não sou o tipo de garota que gosta de ter uma pessoa indecisa ao seu lado.

- É o que eu diga! Sempre que ela pergunta o que eu quero para o café da manhã, ovos mexidos ou torradas, eu fico pensando por horas e no fim ela se irrita e diz: ‘’então faça você mesma!’’ – Nanda diz e nós rimos. Chegamos ao nosso apartamento, nos despedimos do Niall e subimos.

POV Fernanda:

Achei que a noite de hoje foi bem produtiva. Niall se declarou para mim e Louis esclareceu algumas coisas para a Bella. Chegamos em casa e fui logo colocar meu pijama de gatinhos.

- Boa noite Bel, vai dormir quando? Amanhã teremos prova oral! – a relembro

- Ui, é mesmo! Boa noite para você também. – nos abraçamos e abro a porta do quarto, mas antes que poça fechar ela me chama – Nanda...Obrigada por hoje! – sorrio e fecho a porta

Sabia que ela tinha gostado do desafio do Louis. Me deito e adormeço antes de qualquer pensamento. Acordo e coloco um vestido branco com uma faixa verde clara. Vou até a cozinha e Bella está fazendo café da manhã toda animada.

- Alguém acordou com o pé direito hoje! – digo e consigo decifrar a musica que ela cantarola, Valeria, que o Lou canta no... – Epa! Cantando musicas que lembrem o meu brother...Teve algum sonho que queira me contar essa noite?

- Tive sim e é devido a conclusão que tirei dele que vou fazer uma coisa hoje a tarde! – ela diz dando de ombros

- Me fala, sabe que sou curiosa!

- Você é uma fofoqueira, isso sim!

- De qualquer forma, não vou contar. Não tem nada a ver com você.

Aceito que sou derrotada e terminamos de comer, pegamos nossos livros e saímos em direção ao metrô. Fui consideravelmente bem. Almoçamos em casa mesmo e depois ficamos estudando um pouco para a prova de semana que vem.

POV Eleanor:

Desde que eu e Louis terminamos e resolvemos não contar para a imprensa abertamente, fotógrafos me seguem e perguntam se ainda estamos juntos, nunca me atrevo a responder. Depois que ele começou um namoro com uma garota da cidade dele, os boatos de que ele estava me traindo na minha frente só aumentaram. Tinha que botar um fim nisso!

POV Isabella:

Acordei realmente disposta e bem humorada. Essa noite tive um sonho, na verdade foi mais um flashback de quando éramos crianças. Eu e Louis posávamos um ao lado do outro para fotos em família no Natal. Ele vestia suspensórios e barba branca postiça, eu estava de mamãe Noel. Fofos, essa era a palavra certa para nós dois naquela época. Em uma das fotos, nossas mães pediram para nós darmos um beijinho um no outro. Como éramos crianças, na minha pura inocência, acabei concordando. Não é culpa minha, eu devia ter uns quatro anos e ele cinco, nem sabia o significado de namoro.

Demos o nosso beijinho e voltamos a sorrir para a câmera. Apenas me lembro de todos os nossos parentes comentando como estávamos vermelhos e envergonhados. Só agora me dei conta do porquê! Desde que éramos bebês fomos sempre apaixonados um pelo outro, esse amor só foi crescendo sem a nossa permissão ao longo dos anos. Me lembro que quando estávamos no ensino médio, ele sempre aparecia com a namorada e ficava a beijando o tempo todo na minha frente, eu me sentia incomodada, mas achava que era porque pensava estar perdendo meu melhor amigo. Agora noto que a nossa amizade escondeu nosso amor.

Logo depois do almoço pego minha bolsa e digo que vou na casa de uma amiga, Nanda não reclama. Pego um taxi e vou até a casa dele e do Harry, determinada a ter ele de volta. O taxi para e desço do mesmo, o pago e caminho até a porta de entrada, mas uma coisa me faz parar e me esconder atrás de uma lixeira.

Louis está ali, ele conversa com alguma garota. Falam sobre o...relacionamento? Me inclino para espiar, bem a tempo de vê-los num abraço apertado. Eles...Louis e Eleanor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Falem da fic com as friends!! reviews do cap, please?? bjbjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.