You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 12
E a profecia se concretizou


Notas iniciais do capítulo

Pessoas me desculpem por ter feito mais da metade do cap com o Niall, mas eu tinha que falar isso!! Eu implico com a Demi, mas quero que saibam que eu acho ela muitooo diva!! amo a voz dela e invejo sua beleza!! Sempre me pego cantando Unbroken ou Give Your Heart A Break!! desculpe se uma de vcs é Lovatic!! não quis ofender! comentem o que acham a respeito!! beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/12

POV Isabella:

Acordei as dez da manhã, a Nanda escovava os dentes. Coloquei um vestidinho de estrelas e fui tomar café. Tinha bolo, comi um pedaço e a Fê chegou me dando bom dia. Assim que terminamos de comer pegamos o metrô para voltarmos a procurar um apartamento. Boas noticias, achamos ‘’O’’ apartamento! Era bem grande e não tão caro, já estava mobiliado e pronto para morarmos. Assinamos o contrato e poderíamos nos mudar na semana seguinte. Almoçamos no shopping e fomos nos matricular na faculdade. Ambas já havíamos feito a prova por internet, então apenas mostramos alguns documentos e assinamos alguns outros.

- Bella, estamos esquecendo de um pequeno detalhe. Como vamos nos sustentar? Temos que arrumar um emprego. – Nanda disse – Eu tenho algo em mente, mas e você?

- Também já sei o que irei fazer. – digo para sua surpresa – Não sou uma modelo profissional, mas sei desfilar. Posso arrumar um emprego como modelo de alguma marca conhecida. O que você tem em mente?

- Exatamente isso. Quando era menor fui convidada algumas vezes para desfilar e aprendi muita coisa.

- Que ótimo. Vamos pegar nossos currículos e amanhã a gente envia para alguns sites.

Chegamos em casa as seis da tarde, tomamos banho e estávamos sentadas na cama assistindo TV quando alguém liga para a Fê:

- Oi? Tudo e você? Ah! Espera um pouquinho. Bella, vamos na casa do Zayn? Estão jogando videogame.

- Claro, por mim tudo bem!

- Estamos chegando Zaza! – ela disse desligando o celular e pulando do cama. Abriu o guarda roupas e pegou um jeans escuro e uma polo azul – Se arruma logo Bel! – ela disse fechando a porta do banheiro, só assim notei que estava de pijama

Coloquei um jeans com a bandeira da Inglaterra e uma blusa branca de ombro caído. Peguei minhas rasteirinhas azuis e fui para a sala. Em seguida Nanda chegou e fomos até a casa do Zayn. Entramos e vimos os garotos sentados no tapete da sala jogando um joguinho de futebol.

- Quem está ganhando Lou? – pergunto o cumprimentando com um abraço apertado.  Já mencionei que adoro seus abraços?

- O Nialler. Querem jogar na próxima rodada? – ele diz se afastando depois de um tempo

- E perder para você de novo? Não obrigada! – Nanda diz encostando no Liam

Jogamos algumas partidas de corrida e depois o Niall se levantou:

- Estou com fome.

- Eu imaginava! – Zayn – Comprei comida extra para você!

- Ebaaa! – Niall diz saltitando até a cozinha

- Acho que vou desmaiar se não comer nada em dois minutos! – Nanda diz dramatizando e o seguindo

POV Fernanda:

Entrei na cozinha e vi ele debruçado sobre a mesa comendo torradas com geleia. Não queria falar com ele. Se falasse acabaria ficando irritada por nada. Peguei uma torrada e lotei de geleia de morando, nota: em silencio. Estava me virando para sair dali quando sinto uma mão quente em meu pulso.

- Espera Nanda, qual é? O que que eu te fiz, me fala! – viro para ele e acabo cometendo um dos maiores erros da minha vida

- Não foi você...Bom, na verdade foi sim! – falei disposta a botar tudo para fora – Por que você está com a Demetria?

- Pode chama-la de Demi!

- Não, obrigada, agora me responde!

- Sei lá, porque eu gosto dela, quem sabe?

- Aham, sei!

- O que você sabe sobre mim? Você mal me conhece! Achei que você seria uma companhia agradável, mas parece que eu errei.

- Eu posso não saber quem você é realmente, mas sei qual a imagem que você transmite para as fãs! Um garoto doce, sensível, que aguarda pela garota certa e não o menino que fica com uma roqueira.

- É isso o que as directioners pensam de mim?

- Sinceramente achei que fosse a realidade, mas parece que você é um pouco sínico na frente das câmeras, não é Niall?

- Sínico? Olha quem fala!

- Cala a sua boca Niall! Você não me conhece e pretendo não me apresentar por vontade própria! – digo – Você não vê que ela não te quer desse jeito?

- Ai, vai começar!

- Me ouve. Sabe o que ela está querendo? – não deixo que ele responda – Estar bem na mídia! Caso você não tenha notado, desde que esses ‘’boatos’’ começaram ela tem sido capa de um monte de revistas. Ficando com você ela ganha alguns pontos com as directioners e se passa por garota sortuda que milhões invejam! Desde que ela saiu da faze de recuperação das drogas ela começou a dar em cima de você, ela queria se reerguer, e você a está ajudando, mas quando ela estiver no topo não vai mais precisar de você.

- Isso tudo para que? Por que está me dizendo isso?

- Para te mostrar que ela não é a garota certa para você, não é por ela que você esteve esperando esse tempo todo! Não é ela a sua ‘’princesa’’. – digo e respiro fundo

- Então quem é? Conhece alguém a minha altura? Pois quero que me apresente! Quem sabe você escolhendo as minhas namoradas para com essa implicância.

- Tem milhões de meninas que sonham em ficar com você. – digo lembrando da minha adolescência, balanço a cabeça para espantar os pensamentos

- Alguma delas eu conheço? – ele me pergunta e eu fico em silencio

- Não. Mas quando você estiver mal não venha falar comigo. – digo e volto para a sala sem ao menos dar uma única mordida na torrada.

Depois de uma meia hora voltamos para casa. Os dias seguintes passaram voando. Conseguimos um trabalho como modelos de um estilista famosos no país, fizemos uns três desfiles e com o que ganhamos começamos a pagar o apartamento. Nos mudamos em uma semana. Acabei descobrindo que nosso prédio era na mesma rua do Niall e do Liam. Sobre a nossa briga...Temos o ego muito grande para pedir desculpas. Resumindo, estou ainda sem trocar frases concretas com ele. Pelo que notei, Bella voltou a ser a melhor amiga do meu irmão. Se falavam todos os dias, o assunto não acabava.

Logo as aulas começaram e a Bel conheceu o Rick, o atual namorado. Não sei se foi pura ilusão, mas desde que eles ficaram juntos, a amizade do Lou e dela tem estado meio abalada. Ele parou de ligar para ela a convidando para as festas, apenas me convidava sem ela saber. Fiquei mal por eles, ficavam iluminados quando estavam juntos, pareciam duas crianças brincando e rindo o dia todo. E eu? Como estou? Tecnicamente bem, sem namorado e sobrando de vela entre os casaisinhos. Niall e Demetria continuam juntos, mas vejo que sempre que está na minha presença ele evita beija-la. Acho melhor assim.

Depois de mais ou menos dois meses, foi o lançamento do CD dos meninos: ‘’Take Me Home’’. Eu preciso mesmo dizer que foi um sucesso? As musicas eram, se é que isso é possível, mais perfeitas do que a do álbum anterior.

Três dias depois do lançamento do CD, fomos comemorar na casa do Liam. Abrimos uma champanhe e brindamos. Começamos a conversar, estavam lá Bella, Rick, Liam, Dani, Louis, Zayn, Harry, eu e Niall. Detalhe: ele estava sozinho. Será que a minha profecia se concretizou? Será que a Demetria terminou com o Niall?

Eu havia notado que ele estava com o olhar meio perdido na noite de estreia, mas relevei por achar que estava me preocupando a toa. Mas agora o vendo assim, fico com pena. Chamo Bella para um canto e lhe faço um pedido:

- Bel, por favor, pergunta pro Niall o que ele tem?

- Por que eu? Eu tenho namorado.

- Porque eu é que não vou né? Lembra que eu te contei da minha briga?

- Ah! Ok, já venho.

- Disfarça criatura!

Tento me distrair com as conversas alheias, mas é em vão. Minha mente está do outro lado da sala. Eles conversaram, se abraçaram e ela veio para o meu lado.

- Fê, estou com sede, quer alguma coisa? – ela pergunta atuando

- Claro! – vamos para a cozinha e ela começa:

- Eles terminaram. Ou melhor, ela terminou com ele. Pelo que eu entendi, ele não sabe o que fez de errado.

- Eu sabia! Não é a toa que sou o oráculo dessa casa.

- Você vai falar com ele?

- Por que falaria? Ele foi rude quando eu o alertei, eu o avisei que isso aconteceria e disse que caso acontecesse, era para ele não me incomodar.

- Nossa, quem vê pensa que odeia o garoto!

- Não odeio, só acho que ele me tratou mal. Vamos voltar para a sala, ele vai desconfiar.

Voltamos e ele agora conversa com Liam e Dani, Harry e Zayn estavam comendo algo e Louis parecia interrogar o namorado da Bel, ela foi socorrer o pobre coitado.

POV Louis:

Sim, eu fiquei incomodado com a presença daquele estranho na minha festa de comemoração. Ainda bem que ele não estava se esfregando na Isabella, não sei do que seria capaz se o visse fazendo isso. Na primeira oportunidade que tive comecei a conhecê-lo melhor, só por precaução.

- Então Rick, você conheceu a Isabella como?

- Estamos na mesma sala na universidade.

- Ah! Legal. Você é londrino mesmo?

- Sim.

- Então ela é a primeira garota que você namora que é de outra cidade, digamos que ela seja exótica para você, não é?

- Exótica? Não entendi direito.

- Garotos! – Bel chega interrompendo nossa conversa – Sobre o que estavam falando?

- Nada demais, Rick apenas estava me contando sobre ele mesmo. – me apresso em dizer

- Ah! Que bom que vocês se deram bem. Meu melhor amigo e meu namorado tem assunto, que legal! – sim, temos um único assunto em comum...VOCÊ

- Pois é... Isa, eu tenho que ir para casa, amanhã de manhã eu trabalho.

- Ahh! – ela fez beicinho – Tudo bem então, boa noite! – eles se beijaram na minha frente, quase na minha cara. Tive vontade de me enfiar entre eles e fazê-los parar, aquilo estava me deixando enjoado. Depois do que me pareceram séculos, eles pararam de se engolir e ele foi embora. – Louis Tomlinson, o que foi aquilo?

- Ai Bel, nada! – digo irritado e vou falar com Niall e Liam

- Lou, está com ciúmes? – ela pergunta me fazendo prender a respiração

- Isabella Belluz, cada ideia que você tem. – digo a repreendendo

- Ok, eu já sabia que você não me amava. – ela disse olhando para baixo, não aguentei e a abracei, comecei a gira-la no ar e a sacudi-la, ela apenas batia em minhas costas pedindo que eu parasse.

- Só te solto porque você está comprometida! – imediatamente me dou conta da burrada

- COMO É QUE É, LOUIS?

- Seu namorado vai pensar coisas erradas sobre mim. – digo me salvando

Depois de uma hora ou mais os convidados foram embora. Tomei banho e me deitei. O que foi que me deu para agir daquele modo hoje? A Bel pode estar certa, devo estar com ciúmes do Rick. Qual é? Amigos também tem ciúmes uns dos outros não é mesmo? Viro para o lado e fecho os olhos, adormeço. Acordo e olho para o teto. A frase que melhor me descreve nesse momento é: Estou fudido! A primeira pessoa que eu pensei assim que acordei foi ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? reviews please?? beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.