I Want To You Rock Me escrita por Lizzy B


Capítulo 16
Conversas,e esteria no cinema


Notas iniciais do capítulo

Gente, hoje é o aniversário do nosso Nini, hoje ele faz 19 aninhos. Desculpe, esta semana não tive muito tempo de postar, mas no sábado eu psoto mais
Malikisses!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260127/chapter/16

Fui arrumar minhas malas para a viagem de amanhã, tirei quase tudo do guarda roupa e como estava com muita preguiça coloquei tudo dentro da mala do jeito que estava. Agora sim não tinha mais nada, absolutamente nada pra fazer. Fui até a cozinha ver o que tinha pra comer e minha mãe deixou uma pizza na geladeira, peguei coloquei pra esquentar e fui pro sofá assistir filmes e comendo pizza!

POV´S CAROL

Deixei Mel em casa e fui para a minha, chegando lá minha mãe estava na sala assistindo televisão com Julia, minha irmã.

–OI mãe-eu entrando em casa

–OI, chegou cedo, pensei que fosse chegar mais tarde, tava aonde?-Mãe

–Tava na praia com as meninas e uns amigos-eu me sentando do seu lado

–Ai Carol, sai, vc ta toda molhada-Julia me empurrando do sofá

–E eu posso saber que amigos são esses?- minha Mãe

–Pode, mas vai ser uma longa história, depois eu te conto, o que eu tenho pra te falar agora é mais importante!-eu toda animada

–Arranjou um namorado, não foi?-Julia

Olhei pra ela com uma cara de : vou te matar sua peste.

–Sim, Carol, o que foi que aconteceu?Não de diga que você aprontou de novo?- minha Mãe

–Não mãe, não aprontei nada dessa vez. E sim Ju está certa, tenho um namorado-eu

Quando terminei de falar isso meu pai entra na sala.

–É o quê Carolina Maia? Eu ouvi bem? Você disse que tem um namorado?- meu Pai

"E agora fudeu", pensei.

–É pai, na verdade fui pedida em namorp hoje, não se preocupem, ele não é nenhum vagabundo que não faz nada da vida, ele...digamos...já tem emprego fixo-eu um pouco constrangida

–Eu sabia, eu vi pela sua expressão, ela tava feliz de mais pro meu gosto-Julia pulando no sofá, apontando pra minha cara e rindo

–Julia, já pro seu quarto queremos ter uma conversa com sua irmã-meu Pai

–Mas pai, eu queria ficar aqui pra ver a cara dela-Julia

–Já pro quarto-meu Pai

Ela saiu da sala rindo e foi até o seu quarto.

–Carol,minha filha, nós conhecemos este rapaz?-minha mãe

–Conhecem, só de vista, mas vão conhecer logo logo, pois ele disse que queri vir aqui conhecer vocês então ele vem até aqui amanhã pra almoçar conosco-eu com a cara de: por favor não me matem.

–Se for assim tudo bem, mas queremos saber apenas o nome dele, de onde ele é-minha Mãe

–Ele se chama Niall, e ele é Irlandês-eu

–Ok, agora vai tomar banho que você está toda molhada e suja de areia.

Sai da sala fui até o meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa bem simples:http://1.bp.blogspot.com/-IKzIn_nOo_w/T-e4MPztmeI/AAAAAAAAHb4/ryj9wIGskCE/s1600/como+usar+estampa+liberty+(7).jpg

POV´S GABY

Vitória, me levou até em casa, percebi que ia ficar chato eu ali ,sozinha, então fui até o meu quarto,tomei meu banho coloquei uma roupa:http://1.bp.blogspot.com/-TeC41K9jimg/UCbA2XhmhZI/AAAAAAAAIrU/cehFgTpEmtg/s1600/Looks+e+pe%C3%A7as+com+caveiras+(10).jpg, arrumei minha mala para a viagem de amanhã, preparei o carro, coloquei o quadriciclo so suporte e fui pra casa de minha prima.

POV´S VI

Depois de deixar Gabriela em casa, fui para a minha, quando cheguei vi meu irmão e a namorada quase se agarrando no sofá enquanto assistiam um filme, o qual não percebi qual era.

–uhuhum... Então né? Da para pararem de se agarrar, sei que mnha mãe não está em casa, mas eu já cheguei-eu batendo a porta bem forte.

–Chegou a pirralha da minha irmã para estragar o momento-meu irmão(ele fala assim, mas na verdade me ama)

–Oi Vitória- falou a namorada dele, a qual sempre gostei

–Vou deixar vocês dois ai a sós, só não tentem se agarrar, se não... vocês já sabem-falei e eles riram

Fui para o meu quarto tomei meu banho,coloquei esta roupa: http://1.bp.blogspot.com/-EnH1uMDQjgE/T7leV4SJmWI/AAAAAAAAGh4/EkQ3iLOR20c/s1600/star+print+(6).jpg, deitei na cama e fiquei conversando pelo Skype com umas amigas minhas.

POV´S MALLU

Assim que chegamos no cinema, uma fã nos reconheceu, quer dizer, reconheceu Zayn,pediu autógrafo dele e tirou uma foto, minutos depois o shopping estava lotado de fãs e paparazzis, perguntaram para ele quem eu era, ele não resposdeu.

–Gente, se acalme, eu vou falar quem é ela, mas antes-ele, nisso ele subiu em cima da mesa-Essa é a menina mais incrível que eu já vi, a menina que me entende, a menina que desde que conheci deixou minha vida mais feliz, esta é Mallu, e eu tenho um pedido a fazer pra ela, Maria Luiza, você aceita namorar comigo?

Quando ele começou a falar aquilo, entrei em colapso e começei a chorar.

–Sim Zayn Malik, eu aceito namorar com você-puxei ele de cima da mesa e o beijei, não foi um beijo qualquer, foi um daqueles beijos que fica marcado para vida da pessoa.

Depois disso,falamos com os reporteres, ele tirou fotos e deu autógafos à fãs e em seguida fomos ver o filme.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham ,por favor comentem,isso deixa a minha pessoa mais feliz e me inspira a escrever!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To You Rock Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.