Casa dos Altistas escrita por MKonoha


Capítulo 7
Day 6 : Férias Mal-Planejadas Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo relativamente pequeno comparado a maioria, mas pelo menos foi rapido esse 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25998/chapter/7

 

Day 6 : Férias Mal-Planejadas Parte 3

Terra Purpurinada


Agora presos em uma floresta mal cheirosa com um Ryan ainda mais estranho que antes, todos se apavoram e tentam acordar Jin de seu profundo sonho. Sieg dizia a todos que foi basicamente assim que ele se perdeu também, exceto ki o guia turístico dele foi devorado por mosquitos.

[Elesis] : Devemos deixar o senhor faz-tudo aqui para morrer ou o que? ¬¬

[Ronan] : Elesis! ò_ó

[Elesis] : Que, vai dizer que não eh uma boa idéia? >_>

[Ronan] : CLARO QUE NÃO, ele eh salva-vidas e garçom no SPA de férias, e quem sabe o que mais ele pode ser? ._.

[Elesis] : Ve se eu tenho cara de quem se importa n_n agora vamos ¬¬

Sieg pegou as pernas de Jin e saiu arrastando ele pela floresta enquanto andavam todos, Ryan ia logo atrás como o bom cachorrinho que ele era. Sairam andando durante poucas horas, ate que Ryan saiu correndo e apontou para um enorme conjunto de arbustos.

[Ronan] : Olha gente, Ryan achou alguma coisa 8D

[Sieg] : Saida? 8D

Elesis tirou sua espada do bolso (?) e cortou os arbustos criando uma bela passagem. Ronan não parecia gostar dos métodos de jardinagem de Elesis mas estava mais preocupado em sobreviver. Passando pelas plantas, Jin acorda subitamente e chuta as costas de Sieg, que estava-o arrastando pelos pés.

[Jin] : Não se preocupem crianças, o guia está aqui! Ò_Ó

[Elesis] : Eu disse que era melhor deixarmos ele ¬¬/

[Ronan] : Ah olha so ele ta vivo! 8D

[Jin] : Como viemos parar aqui? o_o E porque minhas costas ardem? ‘o’

[Sieg] : EHEHEHEEEHEHEEH quem sabe? n_ñ

Todos olharam em volta, de repente estavam num local completamente diferente e cor-de-rosa.

[Elesis] : Era so o que faltava, que porcaria de lugar eh esse? e_é

[Jin] : O Pantano do Leviatã 8D

[Elesis] : Pantanos não são ambientes úmidos ou algo assim? ¬¬

[Jin] : As fadas daqui usaram toda a água para o sono de beleza ._.

[Elesis] : Tem... FADAS... Aqui...

Elesis sentiu-se ainda mais deprimida do que ficou no primeiro dia de suas férias, ela sempre odiou fadas. Sieg parecia gostar do cheiro do lugar, Ronan não parecia se importar e Ryan lambia o chão. Jin, que estava mais desorientado que Ronan, seguiu em frente, todos o seguiram até pararem numa área com um pequeno lago cercado de lindas fadas que gritavam alegremente.

[Jin] : Qual o motivo de tamanha agitação? O-o

[Ronan] : Estao ouvindo essa musica? O-o

Todos pararam para escutar, uma bela musica tocava, alguém estava definitivamente cantando. Elesis e Ryan simplesmente ficaram parados, Ronan, Jin e Sieg se espremeram entre as fadas para ver de perto.

[???] : AHIHIHI OBRIGADINHA A TODAS VOCEIS, EU AMO VOCEIS *-*

Jin passou pelas fadas rapidamente e viu uma garota de cabelos cor-de-rosa acenando para as fadas, Ronan e Sieg apareceram logo atrás. Todos encaravam a garota enquanto as fadas gritavam.

[Ronan] : Acham que ela se perdeu também e esta sendo forçada a cantar por essas fadas horrendas? ç-ç

[Sieg] : Pouco provável, ela parece alegre ali no meio, não acham? o-o

Neste momento, Ryan, que havia ficado para trás, pulava por cima das fadas, fazendo-as chorar por seus cabelos desarrumados, e partiu direto para cima da misteriosa figura cantante.

[Ronan] : RYAN, ESPERA O_O

[Ryan] : AWOOOOOOOOOOOOOOOOO 8D

[???] : AIMELDELZUMD! O_O

Ryan estava prestes a agir normalmente e atacar qualquer ser novo que encontrasse, Jin sumiu misteriosamente numa nuvem de fumaça, deixando um rastro de fogo característico de suas belas corridas, e logo estava em frente à garota, com um de seus punhos no focinho de Ryan.

[Jin] : Não tema, o monstro foi detido ;D

[???] : Ahihihi quem eh você? :D

[Jin] : Me chame de Jin, senhorita ;D

Ronan e Sieg foram atrás de Jin~

[Ronan] : RYAN, você ta bem? O_o

[Sieg] : Waaw belo nocaute 8D

[Jin] : Voce bela senhorita, como se chama? :D

[???] : Meu nome eh Amy, voces são meus fãs ou algo assim? 8D

[Jin] : Se não era passei a ser *-*

Jin encarava Amy enquanto ela andava delicadamente em direção a Ryan, caído no chão, para cutuca-lo com seu microfone. Ryan se mexia, mas não sentia metade de seu rosto devido ao impacto causado pelo punho de Jin.

[Jin] : Segura coração, acho ki estou apaixonado :,D

[Amy] : Que cachorro engraçado vocês tem aki :D Ele morde? o:

[Ronan] : Não arriscaria se fosse você n_ñ

Todos então saíram juntos para se encontrar com Elesis que ficou por fora... E preferiria ter ficado mais um pouco. Depois das devidas apresentações, todos foram em busca da saída. Depois de um tempo Ryan voltou a correr rapidamente, se distanciando de todos. No mesmo momento que Ryan sumiu, um helicóptero desceu e estacionou estrategicamente em cima de uma fada que passava por perto. Do helicóptero desceu Ozzy e uma equipe de resgate especial.

[Elesis] : OZZY, como eh bom te ver aqui, já tinha eskecido como eh ver alguém ki não eh burro ou estranho ;-;

[Ronan] : Waw Ozzy, você trouxe a equipe de resgate ate aki? O_o

Todos entraram no helicóptero para voltar ao SPA, o helicóptero saiu de cima da fada e partiu lentamente em direção ao amanha. Ninguem pareceu notar a ausência de Ryan, Jin se orgulhava de trazer um grupo vivo da expedição pela primeira vez em sua carreira, Amy retocava a maquiagem e Elesis brincava com Ozzy para compensar a falta de pessoas civilizadas durante suas ultimas aventuras. Logo estavam todos de volta ao SPA.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!