E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 5
Ai, até que...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou com 7 reviews! Estou uito feliz com vcs. E mandem as fichas, ou ninguém quer aparecer na história?
Era só isso mesmo, eu quero comentários e eu espero que vocês gostem, ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/5

Katy Perry - Hot N' Cold

http://www.youtube.com/watch?v=kTHNpusq654

Mary POV

Primeiro o Styles me seguiu até a minha casa. Até ai, menos mal. Só que me seguir no shopping? Que falta de maturidade. E o tapado ainda me seguiu em casa. Aí eu não agüentei. Chamei a polícia e não estou nem aí pra reputação dele. Que saco, cara mais chato.

-Você vai prestar uma denuncia contra Harry Styles? – o delegado perguntou incrédulo.

-Vou, mas não é nada pra ir à julgamento, ou algo assim. É que ele estava me seguindo, invadiu a minha privacidade e ainda tentou me assediar.

-Você sabe que se esse caso ir a justiça você vai perder, não é?

-Sei. Mas é só um susto pra ver se ele sai de uma vez do meu caminho.

-Tudo bem.

Ele registrou a ocorrência, mas eu sei que ele não vai ficar lá por muito tempo. Ele tem grana. Pode pagar uma fiança e sair. Mas é tão bom ver ele na pior. Ai, como eu sou maléfica! Apesar de que o cara não merece, né. Coitado. Eu acho que quando ele sair eu vou ligar pra ele e... Mas eu não tenho o numero dele, e talvez ele nunca mais me siga. E se nunca mais nos vermos? Agora bateu uma culpa em relação ao Styles.

-Srta. Jhonson? Srta. Jhonson! – disse o delegado chamando a minha atenção.

-Ah, me desculpe. Fala, por favor. – eu disse voltando a realidade.

-Diga o numero do seu celular e do telefone.

-Ah, sim.

Eu falei o meu numero e o Horan estava bem atrás de mim. Tomara que ele não esteja prestando atenção.

Então eu fui liberada quando o Styles já tinha ido embora. Agora, quando eu chegar em casa eu vou ter que ter bastante papo pra enrolar a Lylla.

Quando eu cheguei em casa a Lillyan estava me esperando furiosa com o telefone na mão e quase arrancando os cabelos.

-ONDE VOCÊ ESTAVA MARYHANE JULIET JHONSON? – ela gritou me fuzilando com os olhos.

-Eu fui resolver um problema de um amigo. – eu falei tentando ser o mais natural o possível. Se ela soubesse que eu mandei prender o Harry Styles, ela come meus órgãos internos grelhados.

-QUE AMIGO, MARY?

-Não me chama de Mary. Eu odeio esse apelido. E não é só por que você é a minha melhor amiga que eu não tenho vida social.

-Essa história não está me cheirando bem. E eu vou descobrir o que é!

-Tudo bem, Lillyan “Holmes”!

-Ah, vai se fuder.

-Não quero! E você não vai me obrigar!

-Estamos agindo feito duas crianças.

-Vamos dormir. Eu estou cansada. – eu disse a empurrando pelas escadas.

Nós dormimos, e eu passei a noite relativamente bem, a não ser pelo fato de estar com a consciência meio pesada. Mas essa manhã eu acordei com o som do telefone tocando.

-Vai lá atender! – a Lally disse ainda dormindo.

-Tá.

Eu demorei uma hora só pra levantar e quando eu cheguei o telefone parou de tocar, mas a pessoa deixou um recado.

“Hm, oi. É o Harry. Harry Styles e... Me perdoa. Eu, eu...”

Eu tirei o telefone da base e atendi.

~Ligação on~

-Styles, me desculpa você. Eu não devia ter mandado te prender e... – ele me interrompeu.

-Eu te perdôo por que a culpa foi mais minha. Eu que te segui e... – eu o interrompi.

-Mas é que a sua imagem vai ficar meio suja e...

-Não. Você pode até fazer a One Direction repercutir mais na mídia. E isso é bom pra nós.

-Então, ta... – sabe aquele momento que você está cheio de coisas pra dizer e ao mesmo tempo, você não tem nenhum assunto? É, está acontecendo comigo – Styles, você quer almoçar aqui em casa hoje?

-Am... Arg... Eu posso levar os garotos?

-É-é claro. – maldita hora pra voz falhar – Então estejam aqui às 13:30, ok?

-Tá. Então... 13:30, não é?!

-É. Beij... Até mais. – eu não acredito que mandei um beijo pra ele!

-Então, tchau.

~Ligação off~

Eu estava colocando o telefone de volta na base quando a Lylla chegou descendo as escadas.

-Quem era? – ela disse ainda meio sonolenta.

-Aquele amigo de ontem avisando que está tudo bem. – como eu sou boa atriz. Eu deveria pagar um diretor bem bom pra atuar em um filme.

-Ah, ta. – ela disse meio desconfiada.

-Nós vamos receber visitas, ok.

-Pro almoço?

-Sim.

Nós fomos até a cozinha e preparamos um café da manhã... Digamos... Comum. Simom não dormiu em casa, o que significa que talvez ele não me ajude a conter o surto fanático que a Lylla vai dar.

A Sôsso chegou e eu vou pedir pra ela fazer comida brasileira. Tomara que eles gostem.

Harry POV

Esta noite eu dormi só pensando na possibilidade de passar a noite na cadeia, o que eu não conseguiria fazer, porque não ia dar pra passar a noite lá.

Hoje quando eu acordei eu não pude conter. Eu não sei, é muito difícil, mas eu não aguentei e liguei pra Maryhane. O telefone tocou, tocou, tocou... Ninguém atendeu. Será que ela sabe que esse numero sou eu? Bem, melhor deixar um recado.

“Hm, oi. É o Harry. Harry Styles e... Me perdoa. Eu, eu...”

~Ligação on~

-Styles, me desculpa você. Eu não devia ter mandado te prender e... – ela atendeu! E dito isso eu a interrompi.

-Eu te perdôo por que a culpa foi mais minha. Eu que te segui e... – dessa vez ela que me interrompeu.

-Mas é que a sua imagem vai ficar meio suja e...

-Não. Você pode até fazer a One Direction repercutir mais na mídia. E isso é bom pra nós.

-Então, ta... – sabe aquele momento que você está cheio de coisas pra dizer e ao mesmo tempo, você não tem nenhum assunto? É, está acontecendo comigo – Styles, você quer almoçar aqui em casa hoje?

-Am... Arg... – SIM, SIIIM!!! Por que não sai? – Eu posso levar os garotos?

-É-é claro. – que fofa, ela gaguejou – Então estejam aqui às 13:30, ok?

-Tá. Então... 13:30, não é?! – affe, que idiota que eu sou.

-É. Beij... Até mais. – nossa, ela quase me  mandou um beijo e... ELA ESTÁ INTERESSADA EM MIM!

-Então, tchau.

~Ligação Off~

-UUUUUHUUUUU!!! ISSO É QUE É STYLES! – eu gritei comemorando a minha felicidade.

Melhor eu ligar pros garotos e... A felicidade ofuscou a minha inteligência! Eu vou ver eles hoje no estúdio. Falando nisso, eu estou atrasado!

Eu coloquei a calça enquanto eu escovava os dentes, vesti a minha blusa enquanto eu mastigava uma fruta, peguei o meu medalhão da sorte, que nunca me falhou, e desci.

-As chaves! – eu disse enquanto eu tentava abrir o carro sem as chaves.

Eu subi as escadas por que o elevador estava no ultimo andar, revirei o apartamento procurando as chaves e depois que eu fui ver que elas estavam quase se esfregando na minha cara. Desci as escadas correndo, cheguei no térreo ofegante, começou a chover, eu me atrapalhei todo com a chave. Medalhão, porque você não está me dando sorte agora? Só por que eu te elogiei?

Mas até que o caminho até o estúdio foi relativamente bom, apesar do transito completamente parado e da pista escorregadia.

-Styles, o que aconteceu? – Carl disse apontando pro relógio.

-Eu me atrasei. Aconteceu muita coisa essa manhã. Sabe aquele dia que tudo dá errado?

-Não, eu não sei. – Savan disse brincando da minha cara – Agora vai pra cabine, por que a gente já perdeu bastante tempo.

Eu gravei uma musica, os meninos já tinham feito a sua parte.

-Galera, vamos almoçar fora hoje? Tipo, na casa de uma amiga? – eu disse me sentando no sofá.

-Que amiga é essa, Harold? – Louis disse com uma pitada de ciúmes.

-Sabe a garota que eu persegui? Ela me chamou pra irmos lá na casa dela.

-A garota te expulsa de casa, te prende, te “humilha” – Niall disse fazendo o sinal de aspas no ar – e você ainda vai na casa dela?

-Sim. E ela nos chamou pra almoçar lá.

-Eu topo. – Liam disse levantando a mão e todos o encararam.

-Eu também. – Zayn disse levantando a mão também.

-Já que envolve comida... – a pessoa cujo o nome eu não vou dizer disse.

-Eu não sei não... – Louis disse meio desconfiado.

-Desencana, Boo. Vamos. Vai ser legal! – eu disse tentando animar o Louis.

-Eu, eu... Nã... Tudo bem. Eu vou.

Depois que terminamos de gravar a musica já eram 13:10.

-Gente, vamos logo! – eu disse pegando as minhas coisas.

-Calma. A sua amada vai esperar! – Niall disse brincando e Louis o fuzilou com os olhos.

-Louis, calma, por favor. Eu aceito o seu relacionamento com a Eleanor. Por que você não pode aceitar uma amizade minha com uma garota?

-É-é diferente, sabe Harry. – ele disse isso com um ar de seriedade, mas eu ri, o que fez com que ele risse também – Te amo, cara.

-Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que sarpá que vai rolar nesse almoço? Beijos, comente, se eu merecer, e qualquer coisa é só enviar um MP