E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 2
Como assim?


Notas iniciais do capítulo

gentis, capitulo curto pq é só o lado do Harry na história, ok?! Eu quero ver comentários e eu amo muito vcs *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/2

Harry

Hoje eu saí pra comprar algo pra comer com os meninos. As produções pro novo álbum estão à todo o vapor. Fomos pra uma padaria perto do estúdio. Eu nunca fui lá, mas eu estou com tanta fome que qualquer lugar que tenha comida dá. Agora imagine o desespero do Niall. Ele estava comendo os bancos do carro. Quando chegamos lá aquele assédio que particularmente, eu adoro. Um monte de fãs querendo me beijar, gritando o meu nome, pegando nas minhas partes. É, elas são loucas. Menos uma. Eu fiquei fitando ela por um tempo. Será que ela não percebe que O HARRY STYLES ESTÁ FITANDO ELA?

-Tira uma foto que dura mais. – ela disse me encarando.

-Garota, você tem idéia de quem eu seja? – eu estou confuso.

-Sim. Harry Edward Styles. – a garota sabe o meu nome inteiro e fica me encarando assim. Ela tem problema. Ouve o que eu estou falando.

-Garota, eu estou aqui do seu lado. Por que você não está gritando, querendo tirar fotos? Uma garota normal faria isso.

-Digamos que eu não seja uma garota normal. – ela disse andando, mas eu comecei a segui-la – Agora para de me seguir!

Eu fiquei olhando no fundo dos olhos dela, esperando que a directioner escondida se revelasse, mas não revelou merda nenhuma.

-Aqui têm câmera! – ela disse pro Niall que estava comendo um salgadinho, mas depois guardou de novo na prateleira.

-Vai continuar me olhando com essa cara de bunda mesmo? – que garota mais sem educação. Quem ela pensa que é?

-Sua mãe não te deu educação não garota?

-Ela morreu antes que pudesse fazer isso! – ela disse olhando em meus olhos. Caramba, que furada.

-Me desculpa. – eu disse envergonhado. As pessoas em volta ficaram nos olhando.

-Desculpa nada. Agora com licença. – ela disse passando com tudo.

Eu fiquei parado e perplexo, eu ainda estou tentando processar esse caminhão de informações que ela acabou de descarregar na minha mente.

-Fecha a boca se não entra mosca! – o Liam disse brincando de mim.

-Ela... Você viu o que ela fez? – eu perguntei ainda em estado de choque.

-Harry, ninguém é obrigado a te amar. – Niall disse enchendo a cesta de coisas.

-Mas ela não podia fazer isso!

-Podia sim. Vamos logo, antes que eu devore essa padaria inteira. – Niall disse com passos largos em direção ao caixa.

Passamos as coisas e fomos pro carro. Eu não parava de pensar nessa garota. Como ela pôde me desrespeitar assim? E agora como vai ficar a minha moral? E se as pessoas souberem disso e começassem a fazer como ela? Eu quase bati com o carro.

-Harry, foca no trânsito! – Niall disse apontando pra estrada.

-Foi mal.

-Harry, isso vai acontecer mais vezes. Não se preocupa cara. – Liam disse bagunçando o meu cabelo.

-Não enche, Liam.

No estúdio eu não estava conseguindo me concentrar direito, só pensando naquela garota. E eu nem sei o nome dela. Será que eu estou apaixonado? Não, eu estou intrigado. É diferente Haroldo Eduardo Estilos.

-Harry, se concentra. É a quarta vez que você erra. – o Savan disse.

-Desculpa. Vamos dar uma pausa? – ele consentiu com a cabeça.

Eu me sentei no sofá que tinha no estúdio, dei um gole em uma garrafinha d‘água.

-O Harry tá pensativo hoje, mas usar a cabeça que é bom... – Zayn disse zoando de mim.

-É que uma garota deu um fora nele hoje! – Niall disse pegando a garrafa da minha mão e rindo.

-Não é assim. Primeiro que nem fora foi por que eu não chamei ela pra sair.

-Mas foi tipo um gora. – o Liam argumentou – É que nós estávamos em uma padaria e uma garota não pirou quando viu a gente, então o Harry ficou apaixonado.

-Apaixonado nada! Ela não me respeitou e eu fiquei intrigado.

-Ele diz isso, mas no fundo ele está apaixonado. – Savan disse brincando comigo.

-Não gente, pára com isso. Sério. Vamos gravar.

Voltamos à gravar, e dessa vez eu me foquei mais no trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm..... gostaram? o proximo vai ser tão grande que eu tive que fazer duas partes, e do meu lado, eu acho que está muito legal