E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 15
Noite de "loucuras"


Notas iniciais do capítulo

oi amores!
Tentei fazer meio 'hot' só que saiu uma merda kkkk
Mas enfim, digam o que acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/15

Eleanor POV

Eu estava meio preocupada com o Louis. Nós fomos pra casa e eu fui estudar. E difícil conciliar a vida de estudante com a de namorada de um integrante de banda famosa. Faz tempo que eu e o Louis não temos um tempo só nosso, mas eu preciso garantir o meu futuro. Quando a 1D acabar ele vai precisar fazer alguma coisa da vida, mas eu já vou estar garantida. Mais dinheiro, menos problemas.

Bem, mas eu estava estudando quando o Louis começou a beijar o meu pescoço.

-Nossa amor, quanto tempo tem que nós não “brincamos” um pouquinho? – ele disse me beijando no pescoço.

-Não sei. Com licença, Louis. Tenho que estudar!

-Ai amor, eu estou ficando carente - ele disse fazendo biquinho.

-Louis, por favor. Eu estou estudando.

-Ah não amor. Você só pensa em estudar. Que saco!

-Lou, estou garantindo o meu futuro! – eu disse e voltei a minha atenção para a pilha de papéis diante de mim.

Ele se jogou na cama e fechou a cara. Ficou me olhando meio bravo. Odeio ficar brigada com o Louis.

-Amor, me desculpa. – eu disse me sentando ao seu lado e passava a mão no seu cabelo.

-Não, vai estudar. Você não quer garantir o seu futuro?

-Louis, me perdoa, seu lindo! – eu disse me deitando ao seu lado – Eu aceito fazer uma rapidinha, certo? – eu sussurrei em seu ouvido e ele se animou.

-Sério? – ele disse me olhando igual aqueles cachorrinhos de comerciais de ração.

Eu ri.

-O que foi? – ele disse meio confuso.

-É que você está parecendo um filhotinho de cachorro!

-Eu estou é? – ele disse vindo de quatro na minha direção.

-Tá sim!

-Então eu sou o seu cachorrinho! – ele disse beijando o meu pescoço.

-Meu cachorrinho!

Ele começou a uivar fingindo que era um cachorro, só que estava parecendo mais um logo com cólica. Nossa, e eu que pensava que o meu namorado nunca tentaria imitar um cachorro por que eu não deixaria.

-Louis, isso é um cachorro ou uma baleia orca dando a luz? – eu perguntei e ele riu. Começou a me beijar e a promessa de rapidinha não deu certo. Foi a noite inteira mesmo.

Niall POV

Quer saber? Eu vou seguir o conselho do Liam e vou sair.

Tomei meu banho, me vesti e tomei o rumo de qualquer casa de festa.

Cheguei lá e peguei um copo de vodka e percebi que duas garotas me fitavam. Já sei o que elas querem. Quando terminei de beber, fui até elas e estava passando “Whistle” do Flo Rida.

Elas dançavam sensualmente e... Uau! Que pernas, que... Tudo!

-Oi gato! – uma delas falou.

-Oi gostosas! – eu falei dando um tapa estralado na bunda de uma e mordendo o lábio.

-Uau, que safado! – a morena disse maliciosamente.

-Então, eu posso te levar pra um lugar? – eu disse em seu ouvido.

-É claro! A minha amiga pode ir também?

-Com certeza. Três é demais! Deixa eu só ir beber um pouco, por que quando eu bebo, eu fico mais safadinho!

Eu sai e elas continuavam me fitando. Bebi uns três copos e voltei pra pista, mas pra chamá-las.

-Então, vamos? – eu disse.

-Agora, garotão!

Nós fomos pro motel e eu só me lembro que eu bebi muito antes de começar.

[...]

Eu acordei com duas garotas na mesma cama que eu, e essa não é a minha cama. Devo ter bebido, mas duas, Niall? Uau, me superei!  MAS POR QUE EU NUNCA ME LEMBRO DE NADA? As duas nuas, uma em meu peito e outra na minha barriga. As acordei bem lentamente.

-Bom dia! – eu disse quando elas acordaram.

-Oi garotão. Gostou da noite ontem?

-Devo ter gostado, né! – eu disse tentando lembrar de pelo menos algum fragmento da noite passada, mas não adiantou nada – Com licença garotas, mas vou tomar banho!

Eu sai e estava no banho quando uma delas chegou no banheiro e eu nem me importei, por que, caramba, elas me viram a noite todo pelado. Não faz a mínima diferença.

-Garotão, me passa o seu numero?

-Não. Você é a Amélia, não é?

-Sou Amanda!

-E a sua amiga é a...Tí... Tífani! Algo assim!

-Trecy! – ela gritou.

-Oh! Amélia e Tífani! – repeti pra mim mesmo.

-AMANDA E TRECY! – ela gritou e saiu pisando duro.

É esse tipo de mulher que não quer nada da vida, é usada como passatempo e não está nem ai, mais resumido como “prostituta”. Não quero ofender ninguém, mas é que eu já conheço esse tipo.

Levei elas até um ponto de trem e depois segui para a casa do Liam. Nossa, que dor de cabeça.

-Bom dia! – Dani e Liam disseram quando eu cheguei em casa.

-Oi! – eu respondi na maior simpatia.

-Então, como foi a noite de ontem?

-Não me lembro de porra nenhuma! – eu disse me sentando no sofá – Só que eu fiquei bêbado

-Novidade! – Liam disse sarcástico.

-Percebe-se que você bebeu, não é Niall. – a Dani disse e eu dei um sorriso falso.

-Só sei que dormi com duas garotas!

-Wow! Duas Niall? – Liam disse espantado – E o nome delas?

-Acho que... Amélia e... Tífani!

-Anotar: Não importa o que o Niall disse, o nome das garotas com quem ele dormiu não é Amélia e Tifani! – Dani disse rindo – Vou passar um café pra vocês.

-Mas e ai, com duas é bom? – Liam perguntou baixo pra Dani não ouvir.

-Velho, eu não lembro de nada! – eu disse tentando me lembrar de algo – Nada mesmo!

-Que pena!

-Mas elas devem ter gostado! – eu disse rindo e olhando pra um ponto fixo.

-Você é lerdo mesmo!

-Aqui meninos! – a Dani disse nos entregando as xícaras de café.

Eu estava bebendo o liquido que eu não gosto muito mas também não desgosto. Só é amargo de mais. Só que enfim, eu estava bebendo o café quando senti o meu celular vibrar.

“Oi garotão. Peguei seu numero sem você saber mesmo. Foi ótima a nossa noite de ontem. Espero provar mais vezes.

 Trecy e Amanda”

-É Trecy e Amanda! – eu disse guardando o celular.

-Você passou o seu número pra elas? – Dani perguntou por que eu nunca passo o meu numero.

-Não. Elas pegaram sem eu saber.

Eles estavam rindo da minha cara de idiota quando eu me lembrei da Lylla.

-Caramba, eu esqueci de ligar pra Lylla! – eu gritei.

-Aleluia Senhor! Você abriu os olhos desse ser! – Liam disse brincando.

-Não brinca. Vou ligar agora pra ela. Com licença.

Eu sai e fui pra borda da piscina.

Chamou, chamou, chamou e ela não atendeu. Liguei de novo e nada. Eu estava quase desistindo quando ela finalmente resolveu me dar atenção.

-Oi? – ela disse.

-Ah, oi Lylla. É o Niall!

-Oh, Niall! Tudo bem?

-Tudo. Eu liguei pra saber de você. Você saiu ontem passando mal. Está tudo bem?

-Está sim, Niall. Foi só um mal estar que eu tive. Nada de se preocupar. Muito obrigada por ligar.

“Muito obrigada por ligar”? Caramba, não podia dizer: “Oh Niall, que fofo da sua parte. Você é muito lindo. Eu quero namorar com você!” Ok, ignore essa ultima parte. Foi besteira minha. O álcool ainda está no sangue.

-É uma obrigação minha. Você é muito especial pra mim! – gente, eu quero me casar comigo mesmo. Sou muito romântico – Então você está bem mesmo não é?

-Sim, estou bem! Muito obrigada.

-Então ta. Qualquer coisa me ligue, ok princesa!

-Tá.. Tchau!

Eu ia desligando o celular quando ela deu um grito que quase me deixou surdo.

-Niall, espera!

-O que, princesa?

-Bem, você é muito amigo do Zayn, não é?

-Sim, por quê?

-É que... Eu queria saber o que o Zayn gosta. Eu estou interessada nele e... Queria a sua ajuda, pra conquistá-lo.

Pedir um milhão de libras me ofenderia menos.

-É claro!

-Poderíamos sair um dia pra conversar sobre isso?

-Sim. Tudo bem. Amanhã de noite eu não tenho nada a fazer!

-Obrigada, Niall. Muito mesmo! Beijos.

-Beijos!

EU SOU UM RETARDADO MENTAL QUE SOFRE DE PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, SÓ PODE SER ISSO! Vou me jogar nessa piscina e vou me afogar. Sou muito idiota.

-SEU AMIGO – eu disse apontando pra mim – É UM IDIOTA!

-O que foi, bitch? – Liam disse rindo.

-Dani, traga-me uma faca, por favor! Vou me matar! – eu disse.

-O que aconteceu, Nialler? – Liam perguntou de novo.

-Não, eu sou muito lerdo mesmo!

-O QUE ACONTECEU PORRA? – Liam gritou e me deu um sorriso cínico.

-Eu avisei que a Lylla tava na do Zayn. Agora ela pediu pra eu ajudá-la a conquistar ele!

-E você aceitou!

-Eu aceitei! Por quê? Por que sou um retardado!

-Não é. Você ama ela e quer vê-la feliz de qualquer maneira, não importa com quem. – Dani disse quase dando uma indireta pro Liam que ficou meio corado.

-Pois é.

-Nossa, que besteira eu vou fazer! – eu disse passando a mão pelos olhos.

-Você supera! – Liam disse escondendo a vontade de rir e batendo no meu ombro.

-Um, dia né?! – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ta horrivel mesmo
Comente pra disfarçar