Depois Da Guerra...Uma História Romione. escrita por Amanda Oli


Capítulo 3
Capítulo 2 - Porque tudo tem que ser tão difícil?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira leitora apareceu por aqui e isso é muito bom não é? HAHAHA , enfim , esse capítulo não vai ser tão grande quanto prometi mas são 8:44 da manhã e pfv né? então espero que gostem ;)
Xoxo, Amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259689/chapter/3

– Bom.. - disse ele totalmente envergonhado

segurei a mão dele esperando que lhe desse mais confiança para falar e ele corou de uma forma tão engraçada que contive um riso nervoso.

– Eu não sei bem por onde começar , mas eu quero te dizer algo desde que ..bem...você sabe. Mas não tive coragem então quero te dizer agora que estamos sozinhos....


Meu coração estava a mil por hora! FINALMENTE! eu sentia minhas pernas tremeram , aquele legume não era tão insensível assim.


– Bom , Ronald - Eu falei com a voz trêmula - Também queria conversar com você , mas me faltou coragem.

Ajeitei-me e ele contiuou...


– Depois do nosso primeiro beijo eu percebi um coisa , muito importante por sinal...eu..eu...


E de repente Gina apareceu ofegante e disse:


– Hermione , tem uma carta para você - Estendeu a mão e me deu a carta.

– Ah...obrigado Gina..


Rony levantou-se e disse:


– Depois a gente se fala né? vou deixar você sozinha pra ler sua carta...

– Tudo bem...


Porquê logo naquela hora a Gina teve que aparecer?? não custava esperar e me dar a carta depois!? Balancei a cabeça e abri a carta , para a minha surpresa era de minha avó Clarisse , mas o que será que estava escrito? Abri a carta e começei a ler...


Queria Hermione ,


Estou muito feliz em escrever essa carta para você minha pequena , e estou te fazendo um convite também! Quero que venha passar um tempo comigo , sua velha avó que sente sua falta... Fiquei sabendo que está na casa de alguns amigos e confesso que não acho apropriado ficar sozinha com rapazes , pois então faço questão de que venha ficar comigo... Te espero amanhã na estação de trem ás 8:00 da manhã.


Com carinho ,

Vovó.


Fiquei sem reação , como assim!? minha vó queria que eu ficasse com ela? faz tanto tempo que não á vejo que tenho até saudades , mas eu não posso ir! E os meus amigos...e o Rony!? como vou fazer... corri para a toca afinal tinha que dar a notícia a todos...


– Sra Weasley , preciso conversar com a senhora - disse - Vou ter que viajar amanhã , vou ficar com a minha avó Clarisse , ela acabou de me enviar uma carta.


Ela olhou carinhosamente para mim e disse:

– Tudo bem , Mione , vá e aproveite a casa de sua avó e sinta-se a vontade para voltar quando quiser querida . Arthur leva você para a estação então... que tal arrumar suas malas? deu uma piscadela e saiu.


Subi as escadas me sentindo uma derrotada , passei pelo quarto de Rony e controlei a vontade de entrar e dizer tudo que sinto á ele , mas senti medo e desisti. Quando contei a Gina , ela chorou e não queria que eu fosse , mas era a minha vó , não podia dizer não.

Na hora do jantar o clima estava um pouco melhor , a comida estava deliciosa como sempre e Gina perguntou:


– A que horas você sai amanhã Mione? - olhou com tristeza

– Ás 7:00 , mas quero chegar mais cedo para não perder o trem


De repente a voz de Rony veio forte como um trovão:

– Pra onde você vai Hermione????

– Vou para a casa da minha avó Rony... - disse olhando pro meu próprio prato.

– Mas você volta não é?

– Bom , acho que vou ficar lá por um bom tempo , não sei bem quanto , mas faz tempo que não passo um tempo com ela....

– Porquê não me contou antes? - disse ele nervoso

–Bem.. eu fiquei sabendo hoje..não deu tempo...

– Ahh , mas deu tempo de contar para todo mundo não é? Menos pra mim , Ronald o estúpido - Ele levantou da mesa e saiu para o jardim.

– Mas..eu...não é justo Rony! - Falei em meio ao meu choro


Então finalmente decidi ir atrás dele , corri até o jardim e ele estava parado em pé olhando para o nada , cheguei perto dele e disse:


– Se você não quer que eu vá , então fale logo! me dê um bom motivo para que eu não vá! - disse ofegante

– Se você que ir Mione , vá! ninguém está te segurando , seja feliz!

– Então porquê ficou tão irritado? - disse com mais lágrimas nos olhos

– Achei que seria um pouco mais educado de sua parte ter me avisado , sou seu amigo!

– Ah é? só sua amiga? Estava completamente enganada sobre você Ronald! Você sempre será o legume mais insensível que já tive a infelicidade de conhecer.

– Ah , fico feliz por saber disso! - E ele entrou novamente na toca.


Continuei lá por alguns minutos , chorando. Porquê tudo tinha que ser tão difícil!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEE acabei esse , minha criatividade não acordou ainda HAHA. Espero que gostem... e por favor deixem algum Review ;)
xoxo , Amanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra...Uma História Romione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.