Depois Da Guerra...Uma História Romione. escrita por Amanda Oli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é o prólogo espero que gostem! posto o primeiro capítulo amanhã , e se gostar deixe uma mensagem por favor ;)
Xoxo, Amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259689/chapter/1

Eu fitava meu próprio reflexo no espelho da cômoda da Sra. Weasley , sorri ao ver a concentração de Gina enquanto arrumava graciosamente os meus cabelos e vi quando ela percebeu e logo se abaixou e susurrou:


– " Vou deixa-lá mais bonita do que já é! e deixar meu irmão mais apaixonado ainda" e deu um piscadela.


Sorri nervosa , a palavra "Meu irmão" me fizeram lembrar de Rony que provavelmente estava se arrumando no quarto ao lado para o nosso casamento , essa palavra estava me dando borboletas no estômago nas últimas semanas , eu iria me casar e ainda não tinha caído na realidade era tudo tão..tão..surreal e tão perfeito e certo ao mesmo tempo , eu iria me casar com o homem que amo , com o meu Ronald , sorri bricando com uma tiara que a avó de Rony gentilmente me dara de presente.. estava chegando a grande hora e eu estava mais rígida do que uma pedra e isso me fez pensar novamente em Rony , será que ele também estava nervoso? fechei os olhos e começei a me lembrar dos dias após a batalha de hogwarts , onde tudo finalmente começara....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra...Uma História Romione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.