Pretty Woman escrita por Anny Taisho


Capítulo 6
Party (Part I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25964/chapter/6

Cap.05 – Party (part I)


Riza estava semi-debruçada sobre o balcão que ficava a frente de Scieska. Como ainda era muito cedo não havia quase ninguém no quartel.


- Então? Gostou da idéia?


- Claro Riz! Nada como um happy hour!


- Então, sábado às oito apareça lá em casa. E não se preocupe, eu vou chamar o Fury.


Scieska fica vermelha de cima a baixo, tirando uma risadinha da loira.


- Aproveite a chance!


Caminhou mais alguns metros até chegar a sala, mais especificamente a sua mesa. Tinha muito trabalho a fazer se quisesse estar livre para o sábado. E aquele sábado prometia muitos progressos.


- Bom dia, tenente (N/A: Desculpe se houver confusão de cargos, estou escrevendo mais de cinco fics de uma vez. )


- Bom dia, rapazes. Chegaram cedo.


- É que está perto do fim de semana, não queremos ter que levar trabalho para casa.


- Hum...Por falar em fim de semana, eu devo ter comentado que me mudei, bem...meu avô está insistindo para eu fazer uma reuniãozinha para “comemorar”, e para deixá-lo satisfeito resolvi fazer. Se quiserem ir, será sábado ás oito.


- Lógico que a gente vai. Com certeza vai ser legal.


- Er... A Scieska vai? – Fury perguntou meio que envergonhado –


- Sim. – falou a loira com a maior tranqüilidade, enquanto trabalhava. –


- Hum... Tem gente que está apaixonado!


- E olhando bem, a Scieska é muito bonitinha.


- Mas eu prefiro as loiras. – Aquilo havia sido uma indireta? –


- Sobre o que as comadres fofocam? – Roy entrava na sala, tirando seu sobretudo –


- O Fury está apaixonado e nós resolvemos curtir com ele e comentar nossas preferências.


- Hum...


- Eu já prefiro as ruivas.


- Loiras.


- E o senhor, Coronel?


- Que pergunta mais besta, você está perguntando isso para o cara mais mulherengo da cidade. É mulher, bonita e tem mais de dezoito... Sem comentários.


- Será que dá para as comadres pararem de fofocar e começarem a trabalhar? – se joga em sua cadeira de couro negra e põe os pés sobre a mesa –


- E o senhor não deveria fazer o mesmo? – Alfinetou Riza –


- Depois. Tenho o dia inteiro.


Roy cerrou os olhos se preparando para cochilar.


- E rapazes... Não se preocupem, tenho amigas ruivas, loiras, morenas...


- Amigas? – eles se interessaram –


- Algumas que virão especialmente para a reunião. Adoram festas. – Como ela, diga-se de passagem –


- Muda de posição, passando a ficar sentando e com os cotovelos sobre a mesa – Parece que estou meio desinformado. Reunião?


- Eu vou dar uma reuniãozinha no sábado para comemorar minha mudança e chamei os rapazes, o que inclui o senhor se quiser.


Ela usava o tom mais casual do mundo. Nem de longe achavam que era tudo armado.


- Reunião? Sábado... É pode ser.


- “Você nem imagina o quanto vai ser interessante...” -  Se ajeita na cadeira e começa a balançar a caneta que usava entre dois dedos – Rapazes... Será que vocês poderiam me esclarecer uma coisa?


- Se estiver ao nosso alcance.


- Que invocação é essa em relação as loiras? Eu já perguntei a alguns amigos, mas eles não souberam responder ou não quiseram.


- eles se entreolham – É... Complicado.


- Sempre a mesma resposta... – ela chacoalha a cabeça em negação –


- Eu poderia...


- Desculpe Coronel, mas não me adiantaria a explicação de um corrimão de estádio. Com todo respeito. – ela segurou o riso –


A brincadeirinha dela deu resultado. Todos riram. Era a primeira vez que alguém, mais especificamente uma mulher, criticava a promiscuidade dele. Riza andava meio diferente, nada que abalasse sua reputação ou medo deles para com ela. Mas era suficiente para deixar um pouco a imagem de rainha do gelo.


- “ Um para você e zero pra mim, mas isso vai mudar. Riizie, agora é uma questão de honra! Não sei por que resolveu me pirraçar... Mas isso não vai ficar assim!”


-


-


Do outro lado da cidade, no apartamento dos irmãos Elric.


- Vocês vão, né? – cara de pidona –


- Claro, nee-chan!


- Ed?


- Tá maluca, eu vou se isso te faz feliz.


Winry ignorou o maluca e pulou em Ed abraçando-o.


- Viu, ser legal de vez em quando não mata!


- “ Você é que vai me matar se continuar usando essas roupas, não que sejam vulgares...mas... Minha nossa. Circulação se concentrando em um ponto muito especifico! “ Ok, maluca! – se separa dela –


- O que foi? Meu perfume está forte demais? – ela se fez de inocente –


- Não... Ele é ótimo. Eu...


- Você?


- Vou tomar um banho frio! – sai correndo –


- O que deu nele?


- Não sei nee-chan, o nii-san deve ter esquecido de tomar banho ontem.


Winry levantou uma das sobrancelhas. Que tipo de desculpa foi aquela. Al acabara de chamar o irmão de porquinho.


- Não que ele faça isso com freqüência,


- Tomar banho??? – ela se assustou –


- É... Digo, não! Ele toma banho todo dia, as vezes mais de uma vez! – Al fazia um monte de gestos –


- Que bom... Ia ser estranho. Bem, já vou indo. Tenho aula de mecânica. Beijo e manda um pro Anão de jardim!


- Do banheiro – EU NÃO SOU BAIXINHO! A ANÃ É VOCÊ, MALUCA!


- Que ouvido! Bye!


- “Esses dois ainda vão me deixar louco! Ou vão se enlouquecer!”


- Ai Edizinho, eu ainda vou tomar um banho com você...muitos...Cara, eu to ficando meio perva. Credo!


E a loirinha vai para o curso de mecânica! Feliz por seu plano dar certo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hallo!
Aqui está mais um cap para a felicidade dos que estão acompanhando!
Desculpe se as vezes demoro, é que stou trabalhando em diversas fics!
bjo e deixem reviews!