Love At First Sight escrita por imgleek


Capítulo 7
A festa pate lll / O beijo!


Notas iniciais do capítulo

Olá... então, o capítulo mais esperado está aqui!
Leiam! ->



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259632/chapter/7

Julia resolveu dar uma volta pelo club e logo viu sua pequena. "Que estranho..." ela pensou, já estava se referindo a ela como dela. Confuso, mas faz sentido. 

Marina estava do lado da sua irmã, e dava pra perceber que ela estava por fora do assunto. Julia tomou coragem e foi lá, chegou por traz e susurrou em seu ouvido:

_Acho que você não esta se divertindo devidamente.

Marina olhou pra traz e viu quem tanto esperava, e deu seu melhor sorriso.

_ É também acho que não...

_ Quer da uma volta?-Julia perguntou dando aquele sorrisinho

_ Eu adoraria!- Marina respondeu ainda com o mesmo sorriso de antes.

Julia estendeu a mão e Marina prontamente segurou a mesma.

Saíram do club, e Marina começou a não conhecer onde estavam indo:

_Ju, eu confio muito em você, mas aonde esta me levando?

_Ju...- Julia falou, e Marina corou ao perceber como tinha chamado a mesma.- estou te levando a um lugar especial... Pronto, chegamos! - falou entusiasmada.

_Que lugar é esse?- Marina falou maravilhada.

_ É um lugar, onde eu e meus amigos trazemos pessoas especiais.-Julia

_ Eu sou especial pra você?-Marina

_ Bem... é por isso que eu te trouçe aki... eu preciso... conversar com você.-Julia

_Fale. Te ouvirei!- Marina falou, e Julia pegou sua mão e a levou para sentar em um dos bancos, e se sentou ao lado.

_ Quando nos estávamos conversando... você pediu pra eu te contar por quem eu estava apaixonada... mas ai... sua irmã nos cortou... e....- Julia foi cortada novamente, mas dessa vez por uma coisa melhor, muuuiitooo melhor.

Marina avia tomado coragem e avia lhe beijado. Foi começando com só um toque de lábios, mas logo Julia pediu passagem para poder aprofundar o beijo, e Marina, é claro, aceitou prontamente. Era calmo mas logo foi ficando cada vez mais urgente. Julia estava com suas mãos na cintura de Marina, e Marina alternava as mãos entre a nuca, rosto e cabelo. Só pararam quando precisavam de ar.

Julia ainda tinha as mãos na cintura de Marina e a outra tinha as mãos no rosto de Julia, fazendo um simples carinho.

_ Serio... eu não sei o que falar...-Marina

_ Quer tomar alguma coisa?- Julia fala dando um leve sorriso.

_ Não, adoraria ir pra casa...-Marina fala e Julia faz uma cara de decepcionada.

_ Não gostou, né?! Eu sabia....- Julia falou mas foi interrompida por um selinho.

_Eu queria que VOCÊ me levasse em casa.- Marina

_Ata... Mas é claro que eu levo!- Julia - Mas porque quer ir embora tão cedo?- Julia

_ Quero passar mas tempo com você, sem sermos atrapalhadas...-Marina

_Se é assim... seu desejo é uma ordem...-Julia falou e deu um selinho nela- minha princesa...

_ Hum... princesa?-Marina

_ É oque você é! Minha princesa, minha pequena, e outros adjetivos que eu vou encontrar ainda.- Julia levantou e pegou na mão de Marina para poderem ir embora. 

As duas foram de mãos dadas, conversando sobre coisas tolas. Julia fazia Marina rir, e ficar corada com alguns elogios. Elas paravam algumas vezes para se "pegarem", é claro.

O prédio onde Marina morava ficava a umas dez casas da casa da avó de Julia. Então Julia não foi muito longe.

_ Chegamos!- Marina

_ Esta entregue então...- Julia 

_ Não queria me separar de você agora...- Marina fala e faz biquinho.

_ Não faz essa cara... Já são quatro e meia da manha Mari! Acho que se der umas cinco e você não tiver em casa, sua mãe da um troço! - Julia fala empurrando o portão do prédio, que avia sido destrancado por Marina.

_ Então ta ne!- Marina fala fazendo carinho no rosto de Julia, e logo após da um selinho na mesma.- Até amanha?

_ Com toda a certeza! A não ser que o mundo acabe... mas isso só acontecera dia 21 de dezembro!- Julia fala e Marina ri da piada.

_ Então... Boa noite! - Marina

_ Boa noite minha princesa! - Julia fala enquanto Marina sobe as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Gostaram??? Falem... se abram! ~risos~
Próximo capitulo pode ser que saia hoje...
Mas como hoje é aniversario da minha madrinha, terei que comparecer a esse evento de grande porte! ~risos~
Mas é isso... beijos com gosto de uva! ♥