Love At First Sight escrita por imgleek


Capítulo 3
O primeiro olhar...


Notas iniciais do capítulo

Pelo nome do capítulo, dá pra perceber do que se trata...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259632/chapter/3


Depois de muito conversar, Júlia e Gabriela vão na sorveteria, da uma volta, e ver alguns amigos. Todos estavam muito felizes por Júlia passar a temporada de ferias lá, e marcam vários programas. 

Mas como Júlia estava cansada, por vir do colégio direto para Goiabal, elas foram para casa para Júlia poder descansar.

Logo quando chegou em casa foi falar com sua avó, sobre seu dia. Conversaram por algumas horas, e Júlia foi dormir.

Quando Júlia acordou, percebeu que sua avó não estava em casa, por isso resolveu ir a casa de Pedro tomar café da manhã. Ao sair de casa deu de cara com Bárbara, no portão de casa, logo que a viu acenou, e foi falar com ela:

_ Bom dia tia Bárbara!! Pedro já acordou? Ou esta babando no travesseiro ainda? 

_ Bom dia Júlia! Ele ainda esta dormindo, vai lá acordar ele, que daqui... Olá Carla, olá Marina! Bom dia! Esta frio hoje não?!

Ao olhar para trás para vê com quem sua "tia" falava, Júlia deu de cara com uma linda menina, cabelos longos e ondulados, corpo perfeito.

Pelo que Júlia ouviu, o nome da linda menina era Marina, e a mulher ao eu lado era sua mãe. Os olhares se encontraram, e fez Júlia fazer uma cara de encantada, e Marina dar um sorriso bobo.

_...foi super engraçado, não é Júlia? Júlia? - Júlia percebeu que estavam falando com ela, e logo deu um jeito de se recompor.

_ ãn? É... é, isso aê mesmo que ela falou! - e deu um sorriso sem graça, o que fez Marina rir, e Júlia ficar constrangida.

_ Júlia, essa é Marina! Marina, essa é Júlia!-Barbara, apresentava as duas- Tenho certeza que vão se dar muito bem! 

_ Olá! - Marina falou.

_ Olá... - Júlia respondeu. 

_ Júlia, Marina é neta da dona Alice. Sabe? A que mora ao lado da minha casa... - Bárbara explicou.

_ A sim! Sei, sei! - Júlia responde olhando para Marina, com o mesmo olhar De quando o olhar das duas se encontraram pela primeira vez.

_ Bem, temos que ir agora! Não é filha? Hoje é dia de almoço em família, se agente se atrasar, já sabe né? - essa foi Carla falando.

_ Sim, temos que ir! Tchau Júlia, agente se encontra por aí!

_ Claro, oportunidades não irão faltar! - essa foi ,por incrível que pareça, Júlia, falando alguma coisa que faz sentido. 

Após a filha e a neta de dona Alice partirem para casa ao lado, Júlia e Bárbara, foram acordar Pedro, que por sinal ficou super irritado, mas depois de ver que era Júlia se acalmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente?? Tão gostado? Sinceridade, heim! kkkkkkkkkk'
Mas se tiverem gostando comentem, eu preciso saber! Postarei rápido se tiver reviews ~Lê chantagem~ kkkkk'
Afinal de contas tenho nove.... sim, eu disse nove... capítulos prontos! kkkkk' Mandem reviews!!! Beijos com sabor de chocolate! =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.