Love At First Sight escrita por imgleek


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Essa é minha primeira fic! Então estou super animada... e mais uma vez falando, a história é baseada em fatos reais! hihi' ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259632/chapter/1

Uma das nossas personagens principais é Júlia.

Uma garota de estatura média, morena, cabelos ondulados, olhos castanhos. Ela é a típica menina festeira, que adora uma boa bebida, e a companhia dos amigos.

É conhecida por em todas as festas "pegar" geral.
Júlia é natural de uma pequena cidade chamada Goiabal, e é aonde se encontra seus dois melhores amigos de infância, chamados: Pedro e Gabriela.

Com quem Júlia pode contar sempre que precisar.


Pedro é um menino alto, magro e moreno. Tem o cabelo preto, no estilo jogado e curto.

É super inteligente, mas não faz o estilo nerd. É conhecido por nunca pegar ninguém, mas sempre toma conta de Júlia quando a mesma fica bêbada. É um super amigo, e é na casa dele que Júlia tem mas liberdade.


Gabriela é uma menina alta, de cabelos longos e pretos. Gosta tanto de farras quanto Júlia, mas não bebe. É com ela que Júlia desabafa e fala de seus maiores segredos. Magra e com o corpo definido, adora uma academia. Super amiga e gente boa.

Mesmo sendo natural de Goiabal, Júlia mudou-se muito cedo para uma cidade vizinha, mas sempre freqüentou muito a sua cidade natal. Mas com os estudos e compromissos acabou ficando um tempo sem visitar sua cidade, mas nunca perdeu o contato com seus melhores amigos.

Júlia tem 15 anos, Gabriela tem 16 e Pedro o mais novo tem 14. Júlia ficou quase dois anos sem vir a Goiabal direito, só vindo a festas e alguns finais de semanas, mas sem passar um bom tempo descansando em sua cidade.

Mas agora Júlia esta em frente a casa de sua avó, com uma enorme mala de carrinho, uma mochila, e com duas bolsas, só se ajeitando para conseguir tocar a campainha e passar todos os dias de suas férias aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? *-* Por favor comentem, só pra eu saber se tem gente que tá gostando! okay?? Beijoss! =*