You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 9
Boo Bear


Notas iniciais do capítulo

Pessoal lindo! Estou doente DDDD': Sei que não tem nada a ver com o capítulo nem com a história, mas já chorei tanto que vocês nem imaginam! como é que eu consigo ficar doente na véspera do enem DDD: Desculpa o momento, mas eu precisava desabafar...
Ah, mas tenho uma notícia boa. Ontem eu escrevi o capítulo 21 da fic e, pasmem, é o melhor capítulo do mundo *-----------* Sério, ficou tão fofo e lindo e emocionante e aiaiaiaiaiai! hauahuah'
Pois é, espero que gostem DESSE capítulo e muito obrigada pelas reviews lindas que vocês estão mandando, muito obrigada aos leitores que me acompanham desde o começo e aos que começaram agora! E lembrem-se, vocês que não comentam, nunca é tarde para começar! kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/9

POV: Louis (2 de outubro)

                Fazia um mês que as aulas tinham começado. Quem acreditaria que tudo tinha passado tão rápido? Já estávamos no começo de outubro e nada de importante tinha acontecido. Pelo menos não comigo.

                Claro que o assunto: beijo Liam e Zayn repercutiu um pouco, afinal, a gente ainda lembrava bem do que tinha acontecido ao acordar. Zayn, que tinha dormido na cama de cima com Liam, parecia querer entra em um caixão e nunca mais sair de lá, enquanto Liam levava tudo aquilo numa boa, alegando “estar bêbado na hora” e afirmando que aquilo nunca mais iria se repetir.

                Mesmo com o pequeno “incidente” do beijo, Liam e Zayn não tinham ficado mais próximos. Eles eram muito diferentes e evitavam brigar graças as regras de bom convívio que tínhamos colocado no dormitório, mas mesmo assim não eram de se falar muito. Fora que Zayn parecia viver em seu próprio mundo.

                Niall estava se soltando bem mais e parecia uma pessoa completamente diferente do irlandês fofo que eu imaginei que ele seria na primeira vez que o vi. O verdadeiro Niall era um pequeno furacão loiro (descobrimos que o loiro não era natural quando a raiz do cabelo começou a crescer... ele me enganara desde o começo) que não parava de comer por um minuto e era completamente desleixado. Claro que ele tinha um lado fofo maior do que o de qualquer um de nós quatro e, só por isso, tínhamos deixado que a falta de organização dele passasse em branco.

                Liam tinha se mostrado um verdadeiro pai para o grupo, ele estava sempre nos apoiando em todas as dificuldades que tínhamos e estava sempre pronto para dar conselhos, seja para falar de mulher ou para escolher roupas. Além de seus ótimos conselhos, ele tinha se mostrado o melhor aluno da sala e o melhor cantor nas aulas de música. Ele definitivamente teria sucesso pela frente.

                Mesmo que todos os garotos me agradassem e fossem muito bons comigo, Harry tinha se mostrado um verdadeiro amigo. Eu não conseguia entender o porquê de ele ter ficado tão próximo a mim, mas eu só tinha a agradecer.

                Após minha mudança de dormitório, meus “amigos” tinham mudado. Eles não pareciam ser as mesmas pessoas do ano passado. Nenhum deles fazia muita questão de sentar ao meu lado nas aulas em que nossos dormitórios assistiam juntas e muito menos me procuravam nos intervalos.

                Se não fosse por Harry, eu teria ficado completamente só.

                Claro que os outros garotos também passavam muito tempo comigo e nós estávamos sentando quase sempre juntos, tirando as aulas que Liam decidia sentar na frente e os dias em que Zayn se isolava completamente do grupo e parecia um avulso na sociedade, mas Harry estava sempre comigo.

                Até mesmo na divisão de camas, Harry e eu estávamos sempre juntos, por escolha mútua (mesmo nos pronunciando sobre a falta de camas, a vaca da senhora Duvall não tinha feito nada). Niall, Liam e Zayn revezavam entre dois na cama de cima e um dormindo comigo e com Harry na de baixo. Claro que existiam suas desvantagens em dormir com Harry, como o fato de ele estar pelado o tempo todo, mas isso foi algo que nos acostumamos no decorrer do tempo.

                - Louis, vamos nos apressar, por favor. – Niall choramingava ao meu lado no carrinho de golfe. – Eu preciso realmente ir ao banheiro.

                - Estamos chegando. – falei impaciente, já que era a terceira vez que aquele duende delinquente reclamava. – Harry, por que você não veio comigo na frente?

                Harry riu do meu tom desesperado e inclinou o corpo até os bancos da frente, depositando um beijo em minha bochecha e voltando a sentar em seu banco. Sei que aquilo era meio normal para Harry, ele sempre abraçava e beijava todo mundo, mas sempre que eu recebia esses carinhos repentinos, minha pele arrepiava e eu rosto ficava vermelho.

                - Calma, já já estamos chegando e eu vou ser só seu!

                - Só dele nada, eu já te disse que você vai ter que terminar a lista de exercícios do professor Norm. – Liam nem retirava os olhos dos livros ao dar sermão.

                Harry imitou uma arma com os dedos e cometeu um suicídio imaginário, arrancando risadas de mim e de Niall. E, pasmem, até um sorriso de Liam.

                Fomos o resto do percurso jogando conversa fora e Liam, que já tinha desistido de estudar no carro graças ao nosso barulho, estava narrando como ele tinha destruído a cabeça de todas as bonecas de suas irmãs quando era um bebê.

                - Chegamos! Corre Niall! – nem precisava que eu gritasse, pois o irlandês já estava fora do carrinho e correndo que nem um desesperado até a porta do dormitório.

                Liam, Harry e Zayn saíram do carrinho juntamente comigo e fomos caminhando pelo mesmo trajeto de sempre enquanto Liam terminava sua história.

                - Só não esqueçam de guardar todos os seus bens preciosos, pois o decapitador Payne está  a solta. – Me assustei ao notar que era Zayn que tirava piadas com Liam. Não era um momento comum, ainda mais quando vi que Liam ria abertamente.

                Ao chegarmos, Harry tirou a blusa e me abraçou pelas costas enquanto eu organizava meus livros na mesa de estudo e pegava minha toalha para me preparar para a fila do banho. Harry deitou a cabeça na minha nuca, me fazendo cocegas com seus cachos e fingiu roncar.

                - Se Liam te ver assim, ele vai te bater até quebrar todos os seus ossos.

                - Não esqueça de que ele vai retirar sua cabeça – Zayn, que estava ao meu lado, falou sorrindo. Ele parecia ter gostado realmente da história de Liam. Estranho...

                - Não me abandona Boobear, eu sei que você vai me proteger. – Ele falava manhoso e me chamava por aquele nome horrível. Eles tinham descoberto meu apelido ao ler uma carta que minha mãe tinha me escrito logo na primeira semana de aulas, mas só tinham tido coragem de começar a me chamar assim há pouco tempo. Os outros só me chamavam assim em momentos oportunos para brincar com a minha cara, mas Harry tinha adotado esse nome para mim.

                - Claro, claro, que seja. – Eu afastei meu corpo e o deixei em pé no nada, olhando-me com choque, como se dissesse: “quem te autorizou a sair daqui” – Te protejo depois do banho.

                - Isso se Niall já tiver saído do banheiro. – Liam chegou sem camisa e se posicionou ao meu lado – Sou depois de você Louis.

                - Pelo visto você estava escutando tudo. – Zayn se aproximou de Liam e passou um braço por seus ombros, puxando-o para um abraço lateral. Liam, que estava de braços cruzados, não protestou – Deve ter percebido que Harry não parece muito disposto a estudar hoje, não é Boo bear?

                Arremessei a toalha em Zayn, mas acertei Liam. Harry riu após xingar Zayn de todos os nomes possíveis.

                - Sua mira é péssima Boo bear! – Zayn brincava comigo, que estava procurando algo novo para jogar nele, enquanto brincava com a minha toalha na cabeça de um Liam entediado que nos olhava com reprovação.

                - Só não me venha pedir ajuda na véspera das provas. – Seu olhar crítico ralhou sobre Harry que pareceu constrangido e voltou a me abraçar e esconder a cabeça em meus ombros. – Pior que se vocês pedirem, eu ajudo...

                Todos nós caímos na gargalhada. Zayn fingia enforcar Liam com minha toalha enquanto Liam dava socos fracos no abdome dele tentando afastá-lo. O clima entre aqueles dois estava diferente.

                Será que, depois de tanto tempo do beijo, eles tinham finalmente se aproximado?

                - Dá pra você parar de abraçar o Liam agora, Zayn?

                A voz que veio da porta do banheiro foi realmente assustadora. Niall estava com a toalha enrolada na cintura e os cabelos ainda encharcados. Foi a primeira vez que eu vi Niall falar com tanta raiva na voz. Todos se viraram para ele em choque. Harry se soltou de mim e riu um pouco até perceber que ele não estava brincando e, involuntariamente, apertou discretamente meu braço com força como se tentasse me mostrar que algo ruim estava por vir.

                - Por que? Está com ciúmes? – Zayn sabia provocar. Ao invés de levar o pequeno duende loiro a sério, preferiu abraçar Liam com todas suas forças. – Não sabia que o relacionamento de vocês já tinha chegado a esse nível.

                - Não temos esse tipo de relacionamento. – Niall estava completamente vermelho. Liam parecia tentar se soltar de Zayn com todas as suas forças, mas Zayn o abraçava e olhava maldoso para Niall.

                - Niall... – Harry tentou falar algo, mas puxei sua mão e fiz que não com a cabeça. Aquilo não deveria ser algo que deveríamos nos meter. Era melhor não se meter nesse tipo de briga a não ser que a situação se tornasse extrema.

                - Zayn... me... larga... – Como era esperado, Liam se livrou de Zayn depois de poucos segundos. – Niall, o que foi? – As sobrancelhas grossas de Liam estavam curvadas, evidenciando ainda mais a confusão no seu olhar.

                - Nada Liam, nada. – O irlandês parecia a beira de um ataque de nervos e não tirava os olhos de Zayn. – Esquece... Podem fazer o que bem entenderem.

                Ao falar isso, o pequeno irlandês simplesmente saiu da nossa frente e seguiu até o andar de cima.

                - Parabéns Zayn... – A voz de Harry parecia confusa, mas não perdia o tom acusatório.

                - O que foi que eu fiz? – Zayn ainda parecia estar levando tudo aquilo na brincadeira.

                Liam estava ao seu lado com um olhar vago e confuso. Assim como nós, ele não entendeu o porquê do ataque de raiva de Niall. Era óbvio que eles eram tão amigos quanto eu e Harry, mas Niall nunca reclamava quando eu ou Harry abraçávamos Liam ou brincávamos de paquerar ele até ele se render e fazer nossas lições.

                Algo de errado estava acontecendo com Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... não teve muita coisa, né? Mas achei uma boa forma de começar Larry (:
E ainda teve um momento Niam huahauah' Desculpem por fazer o Niall sofrer, mas é só o começo kkkkk'
Muito obrigada por acompanhar e não esqueçam de mandar seus comentários... será que chegaremos em 100 ainda esse capítulo? *-----* hauhauah' Muito obrigada por tudo, de verdade!