You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 34
Baile de Formatura.


Notas iniciais do capítulo

Gente, FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAL!
Estou sentindo muita falta de algumas pessoas nos reviews! Gente, é o penúltimo capítulo e vocês não estão aqui pra surtar comigo? COMO ASSIM?! kkkk'
Muito obrigada de verdade por terem chegado até aqui, todos vocês! Muito obrigada meeeeeesmo! (:
Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/34

POV: Niall

                Estávamos finalmente no baile de formatura. Era estranho ver toda a nossa turma unida para um evento como aquele. A nossa organização estava perfeita e eu pude notar que tudo estava assim graças a nossa união. Se não fosse o nosso grupo, nunca teriam conseguido fazer um baile tão bonito.

                Eu estava sozinho na mesa, pois os pais resolveram se espalhar para conversar com possíveis conhecidos ou ficar em mesas reservadas para a família. Nós, os formandos, tínhamos mesas especiais por dormitório e eu dava graças a Deus por estar sozinho nesse momento.

                Eu precisava de tempo e precisava falar com Harry e Louis antes de qualquer coisa. Era algo tão complicado pensar tanto em coisas sérias que eu quase pirei completamente nesses últimos dias. Era uma decisão importante e eu não conseguia sequer imaginar tomar uma decisão dessas há algumas semanas atrás.

                - Niall? – Quem me chamou foi Josh que vinha seguido por Harry, um pouco mais atrás por estar falando com um dos garotos da nossa turma.

                - Oi! – Não consegui conter a ansiedade em minha voz. Abracei Josh rapidamente e o congratulei pela formatura, mas o que eu queria mesmo era falar com Harry e Louis sobre minha decisão. Eu tinha certeza de que eles ficariam felizes com a notícia, mas tinha certeza também que eles não iriam sair do meu lado de jeito nenhum.

                - Harry! Eu preciso falar com você e com Louis com urgência. – tentei parecer descontraído, mas ele notou a ansiedade na minha voz.

                - Tá tudo bem? – a voz de Harry era receosa, ele me conhecia bem o suficiente para saber quando eu não estava em meu estado natural, mesmo que para todas as outras pessoas eu fosse hiperativo sempre.

                - A gente pode conversar agora? – tentei insistir na mesma coisa pra ver se ele notava que a conversa deveria ser particular. Harry balançou a cabeça positivamente em resposta e em seguida saiu atrás de Louis.

                Peguei alguns salgados da mesa e fui em direção ao local que eu tinha combinado de encontrar Harry e Louis. Enquanto eu andava entediado naquela direção, estava na hora de colocar meu plano em ação. Peguei o celular e digitei aquela pequena mensagem. Meu coração estava apertado, pois eu sabia que as coisas talvez nunca mais fossem da mesma forma.

---------------------x--------------------

POV: Liam

                - Payne, seu discurso começa em cinco minutos.

                Simon saia de perto de mim e eu me dirigia ao palco preparado para o discurso. Eu tinha chegado atrasado graças a brincadeirinha de Harry de trocar as fantasias, por isso não tinha encontrado nenhum dos meninos ainda. Eu sabia que eles não estariam prestando muita atenção no meu discurso, pois eu tinha ensaiado umas duzentas vezes para eles e eles já sabiam todas aquelas palavras decoradas.

                Não os conseguia ver na multidão de pais e alunos que estava na minha frente nenhum rosto conhecido e minhas mãos começavam a ficar suadas de nervosismo. Eu queria correr daquele local, mas sabia que essa era uma grande responsabilidade.

                Fora que eu esperava que os garotos estivessem lá para ouvir a surpresinha que eu tinha preparado para o final do discurso.

                - Payne, você está preparado? – a mão da senhora Duvall apoiou-se em meu ombro, como uma forma de tentar me acalmar.

                -Sim, claro! Estou pronto! – minha voz não podia ser mais contraditória. Ela deve ter percebido isso, pois sussurrou um “vai dar tudo certo” e sorriu antes de me guiar até o centro do palco.

                Enquanto a senhora Duvall pronunciava seu discurso de boas-vindas, eu consegui localizar Louis, Harry e Niall conversando em um cantinho do auditório, eles pareciam isolados do resto da festa, por isso consegui encontra-los. Tentei fazer com que eles reparassem que eu os tinha visto, mas eles pareciam muito interessados na conversa que estavam tento e nem repararam que eu estava no palco.

                 Meu celular vibrava no bolso com uma frequência gigantesca desde que eu tinha saído do dormitório. A maioria das mensagem era a de Niall repetidamente. Ou ele queria realmente que eu não esquecesse pra onde tinha que ir após o discurso ou o celular dele estava com algum problema. Eu preferia acreditar na segunda opção.

                - Vou deixar vocês agora nas mãos do orador da turma de 2012. – Só quando ela apontou a mão para mim e sacudiu que eu consegui notar que ela estava falando comigo. Meus pensamentos voltaram ao discurso e eu congelei. – Liam James Payne.

                Os aplausos e os gritinhos histéricos dos meus colegas de classe conseguiram tirar um sorriso do meu rosto. Eu não deveria ficar tão nervoso, eu só ia falar com pessoas que eu convivi por um ano inteiro. Respirei fundo e comecei o meu discurso.

-------------------x----------------------

POV: Zayn

                Será que ele já tinha escutado minha gravação?

                Provavelmente não, pois o Liam que subiu no palco parecia tão relaxado quanto em qualquer outro dia. Eu tinha certeza que minha gravação iria causar algum impacto nele, mas e se não causasse? E se fosse apenas mais uma gravação comum? Se ele já me considerasse uma parte do seu passado que deveria ser enterrada?

                Minha mente estava tão confusa tentando entender a mente de Liam Payne que eu nem mesmo fui atrás dos garotos para comemorarmos juntos. Eu não os conseguia ver do local onde eu estava e nenhum dos garotos que estavam próximos a mim sabia muito bem sobre a localização deles.

                Minhas mãos soavam de nervosismo e a gravata do paletó apertava em meu pescoço. Eu nunca pensei que me sentiria tão nervoso assim. Liam falava seu discurso calmamente e conseguia a atenção de quase todos os presentes. Ele tinha esse dom de liderança incrível e conseguia transmitir seus sentimentos de uma forma inacreditável. Eu só não estava prestando muita atenção porque já sabia aquilo tudo decorado.

                Meu celular vibrou em meu bolso, assustando-me e quase me fazendo derramar o copo de refrigerante que eu estava segurando. Olhei a mensagem, era de Harry. Ele deveria estar prestando tanta atenção no discurso de Liam quanto eu, afinal, todos no dormitório estavam cansados dele dizer as mesmas palavras. Peguei o celular e olhei rapidamente a mensagem. Era curta, comparada às mensagens que ele me mandava em momentos de crise, mas eu pude sentir meu peito afundar ao lê-la.

                “Zayn, desculpa de verdade! Hoje não vai ser uma boa noite... acho melhor você vir ficar comigo e com o Louis. Xoxo”.

                O que isso significava, eu não sabia, mas estava prestes a descobrir.

-----------------x----------------------

POV: Liam

                Finalmente meu discurso estava acabando. E com as últimas palavras, comecei meus agradecimentos especiais. Era esse o momento em que os garotos deveriam prestar atenção no papai noel sexy em cima do palco.

                - Bom, para terminar meu discurso, gostaria de fazer uma homenagem especial aos garotos que estiveram comigo durante todo esse ano. – Minha garganta estava seca e eu estava mais nervoso ainda, esse era o momento de mostrar a eles o quanto eles eram importantes para mim.

                Pude notar que Louis, Harry e Niall estavam olhando confusos para mim, suas mãos já estavam preparadas para aplaudir o que eles pensavam ser o final do discurso. Era a hora de começar minha homenagem.

                - Gostaria de agradecer aos quatro garotos que dividiram o dormitório 1D comigo esse ano. Eu queria que eles soubessem o quanto eu os amo e o quão especiais eles foram para mim. Primeiramente a Louis, por ter se mostrado um amigo único, obrigado por ter me ajudado a pensar e por ter ficado sempre ao meu lado quando eu precisei de você. Você ganhou um espaço gigantesco no meu coração. Harry, você se tornou meu irmão. Obrigado por me entender e me apoiar nas minhas decisões, acho que você é o garoto mais astuto e sempre descobre os sentimentos das pessoas antes delas mesmas. A Niall, obrigado pelo ótimo tempo que eu pude ter com você, sei que não fui justo com você o tempo todo, mas prometo que nunca mais brincarei com seus sentimentos.

                Então minha voz travou na minha garganta. O que eu falaria para Zayn depois daquela gravação? Eu não podia machuca-lo, eu não podia me machucar. O chão pareceu sumir e senti meu corpo caindo vagarosamente no espaço. Eu não sabia mais o que falar.

                - E, por último, a Zayn... muito obrigado por...

                O que eu falaria?

                - Muito obrigado por ser você.

                Hã? “muito obrigado por ser você”? Isso realmente era o melhor que eu tinha? Pedi, no fundo do meu coração que aquilo não fosse mudar em nada meus planos para essa noite. O passado deveria permanecer no passado.

-----------------x---------------------

POV: Louis

                Nunca pensei que Niall tivesse aquele tanto de maturidade. Sempre imaginei aquele garoto como uma criança que ainda não conhece muito sobre a vida. Não que ele agisse de forma infantil, mas pelo fato dele ser sempre ingênuo e até mesmo iludido. Sinceramente, a decisão que ele tinha tomado me assustava de verdade, não pensei que ele fosse ter coragem pra tomar um passo tão grande na sua vida.

                Mas a hora de falar com Niall tinha passado logo após o final do discurso de Liam. Niall tinha lágrimas nos olhos e um sorriso cansado. Ele olhou para mim e para Harry, que já tinha explodido em lágrimas, nos abraçou e seguiu seu caminho. Agora era a hora dele terminar o que tinha começado. Abracei Harry, que já estava vermelho de tanto chorar e encostei sua cabeça no meu ombro.

                Agora era o meu momento de agir.

                - Hazz? – senti que ele se moveu um pouco ao me ouvir, mas mesmo assim não tirou a cabeça do meu ombro, ele não gostava que ninguém o visse chorando. – eu tenho algo importante pra falar com você, dá pra olhar nos meus olhos, por favor?

                Eu não conseguia tirar o sorriso no rosto. Harry olhou para mim confuso e foi se afastando do meu abraço. Tentei mantê-lo abraçado comigo, mas ele já não estava mais simplesmente olhando para mim. Sua mãe encostou sua mão em meu ombro e eu senti meu mundo desabar naquele momento.

                Onde tinha ido toda a coragem que eu tinha reunido?

                - Então, você tem algo importante pra falar com meu filho – ela parecia extremamente séria, como se estivesse me avaliando.

                - Bom, eu... ah... como posso dizer.... – eu sequer conseguia inventar uma desculpa decente. – Ah... eu posso falar com ele depois, não tem problema.

                - Claro, claro. – Ela parecia ainda mais séria. – Você quer que ele fale depois, Harry?

                Harry olhou para mim confuso. Ele também não entendia aquela situação, afinal, nosso relacionamento não tinha ainda nenhuma ligação com nossos pais. A atitude da mãe dele era estranha, afinal, ela não deveria saber nada sobre minha ligação com Harry. Respirei fundo e olhei para Harry, que parecia estático. Eu não podia perder o momento que eu preparei por tanto tempo.

                Meu corpo agiu involuntariamente, me pondo de joelhos na frente de Harry. Pude ver o rosto dele adquirir um tom bem mais brilhante de vermelho. Ele parecia querer cavar um buraco e se esconder, mas esse momento deveria ser tão esperado para ele quanto foi para mim. E mesmo que todos que estivessem perto estivessem olhando para a gente naquele momento, esse era nosso, e exclusivamente nosso, momento.

                - Harry Styles – minha voz pausou dramaticamente, eu nem queria ver como estava o rosto da mãe dele. – você quer namorar comigo? Você quer ser meu para sempre? Eu prometo te amar e te respeitar, prometo cuidar de você e estar ao seu lado quando você precisar de alguém, além de...

                - Boo... – Harry interrompeu minha palavras, seu sorriso estava marcando seu rosto. – Cala a boca e deixa eu responder.  – meu rosto ficou vermelho e eu me pus de pé novamente. – É claro que eu aceito.

                Eu não queria saber de mais ninguém naquele momento. Eu só queria beijar o homem da minha vida. Nossos lábios se encontraram rapidamente e nossos braços se entrelaçaram em nossos corpos. Alguns aplausos foram ouvidos, além dos gritinhos histéricos de, pasmem, felicidade da mãe de Harry.

                Sentia suas mãos agarradas em minhas costas. Eu queria senti-lo completamente. Agora nós finalmente pertencíamos um ao outro. Finalmente eu pude falar o que eu tanto queria, no intervalo entre os beijos, em meio a suspiros, minhas palavras foram abafadas por sentimentos.

                - Eu te amo.

------------------x---------------------

POV: Harry

                Tinha algo que eu pudesse dizer naquele momento? Apenas voltei a beijá-lo como nunca tinha o beijado antes. Eu não me importava se todos estivessem nos vendo, eu só precisava de Louis aqui e agora. Depois eu resolveria qualquer problema que isso pudesse ter causado.

                Em meio a tanta felicidade, quase pude esquecer do outro assunto da noite. Liam e Niall. Quase esqueci de avisar a Zayn o que fazer. Eu precisava cuidar do meu amigo e não podia deixar que tudo fosse por água abaixo.

                - Só um minuto, Boo. – enquanto eu me desvencilhava dos abraços de Louis, minha mãe começava a abraça-lo e beijá-lo nas bochechas. Só Deus entenderia o porquê de a minha mãe estar tão tranquila com o fato de eu estar namorando outro menino.

                “Zayn, venha aqui onde eu e o Boo estamos. Rápido! Tenho ótimas notícias!”

                Após o envio da mensagem, comecei a puxar assunto com Louis e falar sobre o quão inusitado tinha sido aquele pedido de namoro. Minha mãe estava mais feliz do que tinha estado quando eu tinha apresentado a ela qualquer uma das minhas namoradas. Ela dizia saber que eu estava apaixonado por ele desde que eu tinha escrito as primeiras cartas. Graças a esse argumento, meu rosto voltou a ficar vermelho e eu senti que Louis tinha ganhado uma dose de confiança tão grande que era possível estourar o ego dele com um alfinete.

                Meu celular vibrou um pouco, eu já até sabia qual era o conteúdo daquela mensagem, mas não podia fazer nada para mudar a situação. Preferi não responder ao ler o “bom, só se quiser me dizer onde vocês estão... eu tô sozinho aqui”, pois aquilo poderia esperar um pouco. Na verdade, aquilo deveria esperar um pouco.

                Aquele era meu momento de ficar com Louis, enquanto desejava do fundo do coração que desse tudo certo. Não tinha mais nada que nós poderíamos fazer para que alguém não saísse machucado daquela situação.

----------------------x--------------------------

POV: Liam

                Finalmente eu tinha chegado ao local planejado por Niall. Meus olhos encantados pela luz da lua que surgia alta no céu. Aquilo tudo trazia sentimentos confusos em minha cabeça, eu não sabia mais o que fazer. Eu precisava falar com Zayn e precisava falar com Niall, meus sentimentos tão confusos finalmente tinham tomado um destino.

                Mesmo não sendo o destino que eu esperava.

                Agora eu estava certo do que eu queria, mas o mundo não parecia colaborar, sempre algo aparecia para mudar minha opinião ou para me deixar ainda mais confuso. Eu sabia quem eu amava e isso deveria ser o que importa. Olhei assustado para sua beleza refletida pela lua, de costas olhando para a paisagem sem sequer me escutar me aproximar.

                Aquele era o homem que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí já sabe o que vai acontecer no próximo capítulo?
Alguém? Alguém?
último capítulo, né gente? nem consigo imaginar... ai ai... tenho que me preparar emocionalmente... até dia 27!