You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 30
Primeira reunião.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez divulgando: http://animespirit.com.br/nandychan
Gente, só queria dizer que minha nova fic foi substituida kkkk' Eu não tava gostando muito da ideia dela... não sei escrever com os garotos já famosos... acho que vou deixar aquela ideia pra depois... criei uma beeeeeeem mais legal (eu acho) (: Sinopse lá em baixo! (:
Bom, obrigada novamente pelos comentários... nem acredito que tá acabando... é triste, né? Eu realmente to muito triste, porque sei que minha próxima fic pode ser um fracasso total e eu não ter todo esse amor... isso é uma coisa única na vida (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/30

POV: Louis

                O dormitório estava vazio novamente, graças a primeira reunião da comissão de formatura. Era difícil organizar uma festa tão grande para pessoas que estavam acostumadas com o luxo e a riqueza, mas eu sabia que se existia alguém bom o suficiente para realizar essa missão, esse alguém seria eu.

                Afinal, se pra alguma coisa minha educação serviu foi para organizar festas. Meus pais sempre foram tão ocupados para passar um tempo qualquer com o filho, mas eram sempre os primeiros a vir me pedir ajuda quando tinham alguma coisa desse tipo nas mãos. As grandes festas proporcionadas pela família Tomlinson sempre tinham tido meu dedo na organização (quando não era a mão inteira).

                Eu tinha que me apressar se pretendesse chegar à praça azul antes do início da reunião, mas ainda precisava pegar todas as minhas anotações e organizar tudo para que a festa pudesse ser perfeita.

                Pelo menos o fato de eu ocupar minha mente com essa festa foi positivo para retirar um pouco todas aquelas dúvidas da minha cabeça e ser bem mais positivo com Harry. Era óbvio que meu garoto de cabelos cacheados já tinha percebido que eu estava com um pé atrás em todo esse relacionamento, mas mesmo assim, eu tinha que fazer de tudo para dar certo, pois minhas certezas eram cada vez maiores que as minhas dúvidas.

                A cada dia que passava, Harry se tornava ainda mais especial para mim, de um garoto que era meu melhor amigo ele passou a ser o garoto que eu queria viver junto pelo resto da minha vida, o homem que me ajudaria a criar meus filhos e a quem eu poderia desabafar meus problemas e contar os acontecimentos do meu dia.

                Só restava que eu resolvesse as dúvidas que eu tinha gerado com Harry e mostrasse a ele que não era apenas uma amizade colorida que eu estava procurando. Eu procurava um relacionamento sério com ele.

                Eu queria poder chama-lo de “meu namorado”.

----------------------x---------------------

                Finalmente eu tinha chegado na praça azul. Estacionei o carrinho de golfe o mais próximo possível e fui andando os poucos metros que faltavam até que eu chegasse ao local da reunião.

                De longe, era possível notar que Zayn, Niall e Josh já estavam lá. Liam e Harry, provavelmente, ainda estavam presos na biblioteca, afinal, Harry tinha deixado todos os relatórios finais para fazer uma semana antes do prazo final e agora era impossível terminar tudo aquilo sozinho, sobrando ao pobre Liam cuidar dele e ajuda-lo a terminar tudo ainda hoje.

                Como aquele garoto era o melhor aluno das escolas públicas de Londres?

                Tudo bem que Harry tinha uma inteligência gigantesca e era o terceiro melhor da sala, perdendo apenas para Liam, em primeiro, e Ed, o garoto que tirou a bolsa de estudo de Liam, em segundo, mas ele não tinha a mínima coragem de estudar para nada, fora que odiava fazer suas tarefas e gostava de ficar agarrado com as pessoas enquanto elas faziam tudo por ele.

                Era estranho pensar que eu tinha me apaixonado por uma pessoa tão diferente de mim. Porém, com ele, eu me sentia confortável para ser eu mesmo, ele me tratava diferente da forma com que todos da minha família me tratavam. Harry não esperava que eu fosse um príncipe organizado e que fosse sempre o certo em tudo, ele apenas queria que eu fosse eu mesmo e que não tentasse manipular meus próprios sentimentos.

                Até a forma como ele falava comigo era um calmante natural. Apenas com Harry eu podia ser quem eu sempre quis ser: eu mesmo.

                - Enfim você chegou! – Zayn se levantou impaciente e veio me cumprimentar com um abraço. – Cadê seu namorado?

                Olhei para ele com um olhar mortífero e virei os olhos rapidamente para a direção de Josh. Não era nenhum segredo o fato daquele garoto me odiar tanto. Ele não pretendia esconder aquilo, afinal, estava muito orgulhoso em ser o único amigo de Harry e não pretendia deixar que ele se aproximasse de outras pessoas.

                - Ele não é meu namorado – Falei sério. – ainda...

                A gargalhada de Zayn e Niall foi reconfortante, pelo menos existiam pessoas que estavam realmente apoiando meu relacionamento com Harry. Porém, mesmo que eu pudesse sentir o apoio dos meus amigos, pude notar o balançar negativo de cabeça de Josh, seguido por um sorriso sarcástico.

                - Bom, vamos começar a reunião ou vamos esperar os seus namorados chegarem? – Zayn abraçou lateralmente Niall, o que era algo estranho pela atual situação deles, mas era reconfortante, pois parecia que ele estava se recuperando totalmente. Talvez ele já tivesse esquecido realmente Liam.

                Espero que Liam também tenha esquecido totalmente ele.

                - Ele já disse que não é o namorado do Harry. – A voz de Josh vinha com um tom de deboche comum para alunos ricos e mimados, mas era a primeira vez que eu via alguém humilde se achando tão superior a mim.

                - E eu disse que não permaneceríamos assim por muito tempo. – Fui na direção de Josh e o encarei. – Claro que isso não é nenhum problema para você, é? – Eu podia sentir a tensão de Zayn e Niall, pois ambos ainda estavam abraçados lateralmente, mas o que mais me surpreendia era o sorriso irônico no rosto daquele garoto estúpido. – Ou você pretende investir nele antes de mim? Fica a dica, eu já estou muito na sua frente...

                - Eu não sou gay, desculpe te lembrar isso. – Ele estava sendo sincero, Josh realmente não parecia muito gay e, pelas histórias que Harry havia me contado, era um grande pegador da escola. – Mas só acho que o relacionamento de vocês não vai dar em nada.

                Aquilo tinha sido um tapa na minha cara. Como aquele garoto tinha coragem de falar algo contra meu relacionamento se ele sequer me conhecia.

                - Se eu bem conheço Harry, ele está apenas brincando um pouco com você até achar alguém melhor. – O tom da voz dele piorava a cada segundo. Eu sentia uma raiva crescer em mim que eu nem achei que seria possível. – E, sejamos sinceros, não deve ser tão difícil achar alguém melhor que um mauricinho sem sal como você.

                - Harry! – A voz de Niall interrompeu meus pensamentos. Finalmente Harry e Liam tinham chegado e, pelo desespero no grito de Niall, vinham o mais rápido possível apartar a briga.

                Zayn e Niall ainda estavam um pouco distantes e chocados pelo fato de que nossa conversa tinha se tornado uma briga, logo, não conseguiram prever o movimento que eu fiz em seguida.

                Mesmo não sendo um garoto de academia, tenho certeza que o soco que dei no meio da cara daquele idiota iria doer. Em um momento ele estava assustado olhando para um Harry que se aproximava com as sobrancelhas arqueadas tentando entender a situação, no outro estava no chão agarrando o próprio nariz.

                Tudo bem que eu tinha colocado o máximo de força que eu conseguira nesse soco, mas não achei que seria suficiente para quebrar o nariz dele. Porém, o sangue se espalhava no chão tão rapidamente que eu pensei por um segundo que o tinha matado com um soco. Só depois de ouvir todo um repertorio de palavrões saindo de sua voz, agora fanha, pude ficar um pouco aliviado por ele estar vivo.

                E foi nesse alívio que eu pude perceber o que estava acontecendo ao meu redor. Zayn e Niall estavam me segurando pelos braços como se esperassem que eu avançasse no pobre garoto a qualquer segundo, enquanto Liam e Harry estavam ajoelhados no chão tentando ajudar a Josh a se levantar.

                -O que passou na sua cabeça quando você decidiu agredir o garoto? – A voz de Liam estava completamente fora do padrão. Pelos agudos desnecessários no final de suas frases, era possível notar que ele estava extremamente assustado com a situação toda.

                - Ele... eu...

                - Depois eu te conto a história toda Li, você tem que leva-lo para a enfermaria. – Niall interrompeu minha resposta indo em direção a Liam. Em seguida foi em direção a Harry. – Você quer que eu o leve para a enfermaria?

                - Quero sim – era realmente raiva que eu sentia na voz de Harry? – Você pode ajudar Liam a leva-lo – Harry se desvencilhou de Josh e entregou-o para Niall que partiu imediatamente em direção aos carrinhos de golfe junto a Liam e ao garoto de nariz quebrado.

                Pude sentir que Zayn tinha soltado meu braço e parecia estar seguindo Liam e Niall, provavelmente apenas para me deixar sozinho com Harry. Tudo bem que ele não queria se meter na nossa possível briga, mas eu não estava pronto para encarar o senhor Styles sozinho.

                - O que se passou na porcaria da sua cabeça ao bater no Josh? – Finalmente Harry tinha perdido o controle e começara a gritar.

                - Ele falou da gente, falou que nunca ia dar certo, falou que você tava me usando! – tentei descarregar todas as ideias de uma vez só, tentando impedir que ele continuasse seu ataque de raiva antes que eu pudesse terminar de me explicar.

                - Que merda, Louis! – Harry agora passava as mãos em seus cabelos descontroladamente. – Pra que isso? O que ele falou ou deixou de falar muda o fato de que nós estamos juntos? Muda o fato de que eu te amo? Não! Ele só tá com ciúmes porque eu ando mais com você do que com ele!  - Harry virou de costas e começou a tagarelar sozinho – Era pra eu ter resolvido isso antes, preciso falar com ele.

                - Mas nós não estamos juntos ainda! – Minha voz saiu fraca, mas eu precisava falar o que vinha na minha cabeça, pois não estava em condições de raciocinar.

                E foi aí que eu cometi meu erro fatal. Eu precisava raciocinar ou o que eu falasse poderia adquirir outros sentidos.

                - Como? – Harry parecia em choque, mas não parecia triste. Provavelmente estava com mais raiva ainda.

                - Eu só quis dizer que nós não temos nada OFICIAL – quase gritei a última palavra, eu não queria que ele imaginasse algo errado sobre isso.

                - Isso é verdade – Ele voltara a gritar em plenos pulmões. – Por sua causa! Eu tentei não falar nada porque tava te dando tempo, mas você só sabe ficar pensando. Se quiser ter algo oficial, oficializa logo, droga!

                Ao falar isso, Harry simplesmente virou as costas e saiu, mas as palavras dele ficaram comigo.

                Se eu não queria perder Harry, eu tinha que oficializar logo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse de Your voice in my head:
"Quando um completo estranho te chama para ir na casa dele para formar uma banda, o que você faz? Cinco jovens reunidos pelo amor a música acabam se reunindo por acaso e, graças a essa paixão, passam a lutar pelos seus sonhos. O que eles não podiam adivinhar era que muito mais do que música está envolvido nesse contato"
Gostaram? Bom, a fic vai ser Ziam, Larry, Nosh e vai ter o Ed Sheeran de personagem secundário, junto com o Simon e a Sra. Duvall (adoreeei ela kkkk)
Bom, deixem nos comentários se vocês gostaram, porque eu já comecei a escrever! :S