You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 15
Santa Baby, hurry and down the chimney tonight.


Notas iniciais do capítulo

Dá pra acreditar que já estamos no 15º capítulo? kkkk' Meu Deus... tudo passou tão rápido... em pensar que quando eu comecei a escrever essa fic, ainda faltava tanto pro final de ano... Pois é... acho que tá acabando DDDD:
Ainda tem um monte de capítulos pra vocês, mas eu já tô terminando de escrever... estou me sentindo péssima kkk' Vou sentir saudade de sentar na frente do note e viajar nessas personalidades lindas dos meninos... vou sentir saudade de verdade... DDDD: (te odeio Nyah!!! Por que tirar essa categoria linda? DD:)
Bom, enfim começou o Natal, espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever... (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/15

POV: Liam

                Enfim estávamos prontos para a viagem. Depois de muitos preparativos, de muitas malas e muitas brigas por espaço no carro, estávamos saindo da escola pela primeira vez desde que tínhamos entrado no começo de setembro.

                As férias de Natal começavam uma semana antes do natal e iam até alguns dias depois. Eram quase duas semanas de liberdade. Sem precisar se preocupar com uniformes ou com conteúdos atrasados. Era muito bom poder pensar na diversão e nas coisas que poderíamos fazer.

                Eu estava agora no banco de trás do carro de Louis enquanto ele dirigia para a casa de veraneio dos Styles. Não parecia uma coisa muito boa passar o natal longe da família, mas eu pude notar que talvez fosse melhor assim. Desde que eu tinha tido uma pequena conversa com minha mãe sobre minhas preferências, o clima tinha ficado um pouco estranho e eu achava melhor dar um tempo sem aparecer por lá antes de achar que tudo voltaria ao normal por mágica.

                Niall e Zayn estavam ao meu lado, Zayn dormia profundamente com a cabeça encostada na janela, pois tínhamos saído muito cedo para não pegar o trânsito e para chegar lá antes da hora do almoço. Por isso, quase todos estavam zumbificados. Niall observava a paisagem com impaciência, sua perna se mexia descontroladamente e seus olhos piscavam numa frequência muito acima da normalidade.                          

                 Eu conseguia entende-lo perfeitamente.

                Desde que tinha saído da Irlanda, o sonho de Niall era conhecer o mundo e “viver enquanto era jovem”. A família dele tinha colocado o coitado num colégio masculino e que mais parecia um presídio. Essa era a primeira vez que ele via a Inglaterra que ele tanto queria conhecer.

                Eu sorri um pouco enquanto observava o garoto. Ele era tão estranho, mas ao mesmo tempo adorável. Niall tinha se tornado meu melhor amigo e sem a mínima dificuldade. Ele estava sempre ao meu lado, pulando ou tentando destruir tudo que via, enquanto eu reclamava por querer estudar.

                 Aquele garoto tinha me conquistado de verdade.

                Ao desviar meus olhos de Niall, pude perceber que Harry me observava pelo retrovisor do carro. Seus olhos tinham um ar cansado, mas parecia piedoso. Não entendi aquele tipo de olhar, eu estava com a aparência tão ruim assim?

                - Liam, Liam! – Niall me chamava aos gritos, acordando um Zayn que, agora, xingava desde os pais do irlandês até o primeiro morador da Irlanda – Olha! UAAAAAAU!

                Ele estava me mostrando algumas casinhas de veraneio que estavam cobertas por neve e com as luzes de natal ainda acesas, mesmo que o sol já tivesse nascido. Era realmente uma visão fantástica. Senti sua mão encostar na minha e devolvi o gesto. Sua mão estava gelada e era fina como de uma criança. Ficamos de mãos dadas enquanto assistíamos a neve cair naquelas casinhas.

                Era decididamente uma visão fantástica e eu podia sentir que o clima de natal tinha finalmente invadido meu coração. Harry agora estava com o corpo completamente virado para o banco de trás e nos observava, enquanto Louis não tirava os olhos da pista.

                - Vamos brincar de alguma coisa pra nos distrair? – Harry olhava para mim e para Niall com o mesmo rosto piedoso de quem via uma cena triste e melancólica. Ainda não conseguia entender aquela expressão, mas preferi deixar passar.

                - Não – Zayn interrompeu meu fluxo de consciência – da última vez que brincamos de alguma coisa, tive que beijar o senhor Payne.

                Idiota. Até parece que ele não queria me beija também!

                - Até parece que você não queria beijar ele também – Niall, com dons sobrenaturais, tinha reproduzido meus pensamentos – Você tirou bastante proveito da situação.

                A voz de Niall tinha uma amargura nada natural dele. Ele normalmente era amigo de todos e sempre feliz, até mesmo sua relação com Zayn era muito boa, mas quando tocavam nesse assunto, ele ficava sempre com a mesma expressão de quem odiava o mundo.

                - Claro que eu me aproveitei. – Zayn falava com uma naturalidade que me espantou. Não era ele quem tinha dito que aquilo não deveria mais acontecer? – Tenho certeza que, se você tivesse uma oportunidade, você também se aproveitaria. Quem não se aproveitaria do Liam?

                - Eu me aproveitaria – Harry falou descontraído, olhando para o teto, trazendo uma concordância de Louis que balançava a cabeça afirmativamente.

                Me senti um objeto numa loja. Todos falavam de mim como se eu não estivesse presente. Porém, me senti lisonjeado. Quer dizer que todas aquelas pessoas se aproveitariam de mim se tivessem uma chance?

                - Não é isso que eu estou falando – Niall entrou na defensiva.

                - Claro que é. Você está com ciúmes porque não foi você que beijou ele. – Zayn tinha começado a provocar. Era o que ele fazia de melhor. O pior é que aquilo era extremamente atraente da parte dele.

                - Zayn, cala a boca! – Louis se meteu no assunto. – Nós chegamos!

                Todos calaram a boca instantaneamente. A casa era incrível.

                Podíamos ver aquela casinha de madeira coberta por neve e um belo campo, que no verão deveria ter uma grama verde e fofa, também coberto de neve. A casa tinha um belíssimo senso estético. Era extremamente bonita e aconchegante. Se me perguntassem quem era o morador daquela casa, eu diria, sem sombra de dúvidas, que era o Papai Noel.

                Ao entrarmos na casa, tivemos uma surpresa ainda maior. A casa, por dentro, era ainda mais incrível. Era pequena, porém bem organizada. Tinha dois quartos, um banheiro e uma cozinha. Na sala de estar tinha uma grande lareira, além da piscina nos fundos.

                - Bom, sei que não é lá grande coisa, mas se sintam em casa. – Harry falava tímido.

              - Não é lá grande coisa? – eu falei tentando me segurar. Eu queria pular no sofá, acender a lareira e ler um bom livro, tudo ao mesmo tempo. – É a melhor casa do mundo!

                Niall ria juntamente comigo e com Harry. Zayn e Louis não pareciam muito animados, mas tinham sorrisos no rosto.

                - Bom, temos dois quartos. Um normalmente usado pelos meus pais, tem uma cama de casal e o outro tem duas camas de solteiro, mas podemos encher um colchonete. – Harry começou a explicar como eram os outros procedimentos da casa, como água quente no banheiro e como acender a lareira.

                -Sim, eu e você vamos ficar no quarto de casal, não é? – Louis perguntou tentando parecer indiferente. Eu pude notar que sua voz soava meio nervosa. Niall também tinha percebido, pois tinha apertado levemente meu braço e trocado um olhar comigo. Zayn, que estava sentado olhou para mim e para Niall, em seguida para Harry e sorriu. Pelo visto, Louis não era bom em disfarçar.

                Era meio obvio que Louis ficasse no mesmo quarto que Harry, mas mesmo assim era divertido ver o mais velho perguntando aquele tipo de coisa.

                - Na verdade – o começo da resposta de Harry fez que meus pelos se arrepiassem. Algo errado ia acontecer. Algo errado com certeza ia acontecer. Niall apertou meu braço com mais força e Zayn começou a olhar com um interesse absurdamente alto para o teto. – Eu estava pensando em variar um pouco. Nós sempre dormimos juntos no dormitório. Liam, você pode dormir comigo?

                DEUS! POR QUE EU?! POR QUÊ?! POR QUÊ?!

                - Tem certeza? – Minha voz saía falha e eu olhava Harry com um ar apreensivo. O mesmo me retribuía com um olhar curioso e até mesmo natural, como se aquilo não fosse causar problemas.

                - Claro. Por que não? – Ele se virou e levou a mala para seu quarto.

                Niall já apertava meu braço com uma força maior do que a que eu esperava que ele tivesse. Zayn gargalhava em silêncio abafado por uma almofada.

                O que mais me preocupava era a reação de Louis. Ele estava imóvel, como se em estado de choque. Tudo bem que era só uma divisão de quartos, mas eu não sabia qual era a relação que aqueles dois tinham.

                Por um momento senti medo de estar sendo usado como uma vingança ou algo do tipo, mas não conseguia me lembrar de nenhuma briga que os dois tivessem tido. Eles estavam sempre juntos e brincando e eram, de longe, os mais unidos do dormitório. Eu não conseguia imaginar o porquê daquela situação, mas preferi ficar calado e entender aquilo depois com Harry.

                - Você vai ficar bem? – Niall me perguntava preocupado.

                - fala sério, é só uma divisão de quartos! – Na verdade, era só uma divisão de quartos e não tinha motivos pra me preocupar, porém, algo parecia estranho.

                Louis olhava para mim curioso e eu balancei a cabeça negativamente com uma ênfase gigantesca. Ele ficou confuso e revirou os olhos, no momento seguinte pegou suas malas e foi para o outro quarto. Zayn o seguiu e o abraçou lateralmente, encostando a cabeça no ombro de Louis.

                Tomara que dê tudo certo! Vai ser um longo natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou o primeiro drama Larry... claro que nós tinhamos que ter um pequeno drama, né? O que vem fácil, vai fácil auhahauh' (:
Espero que estejam ansiosos para saber o porquê da divisão de quartos e para entender o que vai acontecer nesse natal (: ahauhauha' Espero todos vocês nos comentários! (: