Te Odeio Tanto Quanto Te Amo escrita por gui


Capítulo 5
Capítulo 5: Disfarce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259602/chapter/5

Acordo com uma dor terrível nas minhas costas, ela estava deitada sobre o meu braço nossas mão acorrentadas descansavam sobre o meu peito, nosso dedos estavam entrelaçados. Ela começa a acordar, observo seu ferimento parecia um pouco melhor, ela olha para mim e se senta ao meu lado, eu me sento também.

- como você esta? – eu pergunto a ela estava preocupado.

- eu vou sobreviver. E você?

- acho que eu vou ter que sobreviver também não é? Seria difícil para você me arrastar.

- eu arrancaria seu braço. – eu sorrio para ela. Ela solta um suspiro e olha para fora da pequena caverna, o sol já era forte de novo. Ela abaixa sua cabeça, tampando seus olhos com o braço, se apoiando em suas pernas. Eu me levanto e a puxo pela mão.

- nós vamos sair daqui eu te prometo. – ela me olha com os olhos cansados.

Seguro na mão dela e começamos a caminhar para fora da caverna. Caminhamos por mais um bom tempo até que ela para e se senta na areia quente.

- levanta daí! – eu digo a ela, puxando-a para ficar de pé. – temos que continuar.

- eu não aquento mais Brian. – eu olho para ela e olho ao nosso redor tentando achar alguma saída, mas em vão.

- Catherine!? – eu coloco minha mão em seu ombro tentando confortá-la. Ficamos em silencio até que ouvimos um barulho do que pareceu um helicóptero, eu olho para cima e avisto o helicóptero, preto voando sobre a montanha.

- acabou. – eu falo para ela e a puxo para um abraço. O helicóptero pousa e um homem negro desce acompanhado de Gil, ela se afasta do meu abraço. O homem se aproxima dela e a abraça ela o abraça de volta puxando o meu braço para frente, ele parecia preocupado.

- Warrick! – ela diz com uma voz de alivio

- graças a Deus Cath você está bem? – ele a olha procurando algum ferimento.

- é estou sim.

- Você está bem? – Grissom pergunta para mim – eu apenas aceno com a cabeça.

- vamos sair daqui – Grissom diz nos caminhamos para o helicóptero, ela senta ao meu lado por causa da algema. De frente para o tal de Warrick. Nós tomamos água.

- por que eles acorrentariam vocês? – Warrick pergunta olhando para ela e ela responde.

- não faço a mínima idéia. Descobriram alguma coisa?

- nós encontramos uma base dos terroristas a uns 50 km. Nós revistamos, mas não encontramos nada.

- nossa, nós andamos 50 km? Nada mal. – eu comento e todos me olham.

- é só que vocês estavam andando na direção oposta, por isso demoramos tanto para encontrar vocês!

- viu eu disse que era melhor esperarmos, mas essa teimosa ai não ouve ninguém.

- se tivéssemos ficado parados tínhamos morrido de calor.

- não por que eles iriam nos encontrar.

- meu Deus! Como conseguiram ficar algemados? – Gil nos pergunta fazendo nós pararmos de discutir.

- foi um inferno acredite. – eu digo por fim olhando para ela, é claro que era mentira eu amei ficar acorrentado a ela. Mas ela era tão teimosa e sempre tinha que ter razão e eu adorava tirar a razão dela.

Nós pousamos no lab. e entramos, todos estavam muito preocupados com ela, mas o Warrick não saiu de perto dela nem um minuto. Procuramos alguém para retirar nossa algema, um policial se aproxima com uma chave e consegue abrir, ela coloca a mão no pulso que tinha uma marca da algema assim como o meu.

- preciso falar com você. – Warrick diz a ela mais perto do que o necessário, em minha opinião. Ele a puxa pela mão e a leva para longe de mim, ela me olha com um olhar de culpa. Eu senti um estranho vazio quando tiramos a algema e nos distanciamos.

            Eu caminho por entre os corredores e alguém me chama de uma sala, eu entro e o homem se apresenta.

- oi sou Nick Stokes, prazer! - Aperto a mão dele. ele estava analisando o carro de Cath.

- descobriu alguma coisa?

- na verdade sim – quando ele ia começar a falar meu telefone toca.

- é o meu telefone cadê? – ele pega meu telefone dentro do carro e me entrega e eu atendo imediatamente.

- Hey Brian, já agradeceu a Deus por você e sua “amiguinha” estarem vivos? Gostou de ficar acorrentado a ela? Ela é mesmo bonita, você deve ter adorado.

- quem é? – eu pergunto sentindo uma raiva tremenda.

- sou o terrorista dos seus pesadelos.

- o que você quer?

- vingança. – ele desliga o telefone.

- droga! – Nick me olha com um olhar de interrogação. Eu saio da sala procurando pela Cath.

Eu a vejo em uma sala conversando com o Warrick e me aproximo. Eu ia bater na porta, mas desisto e escuto a conversa dos dois.

- eu tive tanto medo de te perder. Eu quero ficar com você. – ele diz a ela.

- é tarde demais Warrick.

- por quê?

- por que quando eu estava aqui para você, você foi e se casou. Você achou que eu iria te esperar o resto da vida?

- mas eu ainda gosto de você. Me casar foi um grande erro. – eu percebi que se eu a deixasse continuar ela iria ceder, eu pude ver nos olhos dela que ela ainda gostava dele, então eu entro na sala interrompendo.

- Cath, preciso de você – ele me olha com uma cara ruim, mas ela aceita prontamente e sai da sala comigo.

- ele me ligou!

- ele quem? – ela me pergunta enquanto nos caminhávamos pelo corredor.

- o seu terrorista, ele armou tudo isso de nos acorrentar.

- mas o que ele queria?

- não sei ele só me disse que queria vingança, você precisa tomar cuidado.

- não você que precisa, você deve ser a próxima vitima.

- mas ele sabe que eu me importo com você, e ele pode te machucar, te usar para me atingir.

- você se importa comigo?

- mas é claro. Tome cuidado, por favor.

- só se você também tomar.

- tudo bem. Você está bem? – eu pergunto por causa da conversa que eu ouvi. – quero dizer, estava um clima ruim quando eu entrei.

- eu estou bem, mesmo. – ela sai me deixando para trás. Por mais que ela negasse ela ainda sentia alguma coisa, mesmo que um amor esteja adormecido ele ainda está lá, talvez fosse melhor eu me afastar e deixar que ela decida por si. Eu a amo e tudo o que importa é que ela esteja feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio Tanto Quanto Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.