Gypsy Heart ( HIATUS) escrita por Anne Black


Capítulo 14
Decorrer dos dias


Notas iniciais do capítulo

Olá, finalmente capitulo novo eu sei que disse no aviso que iria postar assim que tivesse a certeza que a historia não seria excluída mas eu tive alguns contra tempos e esqueci então hoje resolvi arrumar algumas coisas e postar esse capitulo então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259569/chapter/14

Os dias depois do pequeno incidente da floresta passaram rápidos, depois daquela noite Leah esta estranha ninguém sabe sobre a nossa conversa então sempre que ela estava perto de mim esperavam um terremoto digamos assim. Mas ela estava estranha comigo parecia que sempre havia alguém perto de nos, mas não é apenas ela que age desta forma parece que todos escondem algo de mim. Sempre tem alguém do meu lado sempre há um garoto da matilha rondando a casa de Emily durante a noite e isso esta me incomodando pelo fato de todos saberem o motivo exceto eu!

Estava na cozinha ajudando Emily a fazer o jantar já que ela estava ocupada fazendo os enfeites para o aniversario de Claire, para a felicidade da mesma esta completando oito anos deixando Quil de cabelos brancos depois que ela confessou que agora já pode ter um namorado.

- Quil não para de andar pela  floresta como um louco – comentou Sam abraçando Emily

 - Talvez ele não esteja pronto para ver seu “bebê” nos braços de um garanhão da segunda serie – eu disse fazendo Sam rir acompanhado de Emily.

- Querida poderia ir ao quintal ver se deixei alguma roupa no varal? – ela disse depois de Sam cochichar algo no seu ouvido, eu gesticulei para o prato que eu estava lavando – Tudo bem deixe que eu arrume a louça – disse sorrindo nervosamente, eu apenas assenti não quis discorda apesar de novamente aquele sentimento de que estavam me escondendo algo como sempre acontecia nos últimos dias.

Sai ate o quintal e não vi nem uma roupa talvez Emily tivesse estendido na parte de trás da casa. Caminhei ate lá e vi alguns lençóis estendidos então peguei a sexta e fui recolhendo eles do varal. Ouvi um barulho que parecia com passos, olhei para os lados e não vi nada, continuei a recolher os lençóis e ouvi novamente mais alto em reação automática virei com tudo tropeçando em alguma coisa.

-AAAAAAAAA – ouvi alguém gritar e gritou mais ainda depois que eu exclamei o mesmo som – JAZ VOCÊ QUE ME MATAR? – ouvi Claire

Ops não tropecei em alguma coisa eu tropecei na Claire

- Que susto você me deu Claire – disse me levantando e limpando minhas roupas – por que chegou assim de fininho?

- Eu não cheguei de fininho eu só cheguei e você tava olhando pros lados – ela disse

Claire disse despreocupada, mas eu não pude deixar de olhar para trás e de novo ter a sensação de que havia alguém ali. Varri as arvores com o olhar rapidamente e vi uma sombra passando rápido e antes que eu pudesse reagir vi um lobo preto e grande era Sam atrás de Claire que apenas me olhou e maneou a cabeça para o lado como um sinal para que eu fosse para dentro com Claire.

- err..Tudo bem vamos entrar esta ficando tarde – disse apanhando o sexto do chão e puxando Claire comigo, eu sabia que havia alguém aqui e pelo jeito que Sam me olhava era alguém perigoso.

Entramos e Claire correu para cozinha pra ver como estava o andamento dos adereços do seu aniversario

- Nossa tia ta ficando tudo tão lindo – Ela disse sorrindo, apesar de tudo aqui ser simples era muito bem feito com muito carinho, isso era incrível por isso amava tanto La Push, ninguém aqui era distinguido por status social e numero de dólares no banco, talvez se meus amigos do acampamento tivessem vindo para cá eles ainda estariam vivos ou mesmo se aquela maldade tivesse acontecido não iria ficar impune por sermos um povo simples, meu povo não teriam disso mortos e tratados como lixo após sua morte – Jaz ta tudo bem? – perguntou Claire com os olhinhos tristes, nem havia percebi que eu estava chorando.

- Ahh esta tudo bem sim Claire – disse limpando as lagrimas de uma forma rápida

-Mas você estava chorando – ela disse desconfiada

-Foi apenas uma lembrança triste, mas já passou confie em mim – disse sorrindo e ela concordou.

-É saudade do tio Jay? – ela disse sorrindo sapeca Jake não aparecia desde ontem à noite e realmente ele sumiu hoje.

-HAHA- disse sarcástica pra ela.

- Eu sei que ela esta morrendo de saudades de mim Claire, só não quer confessar – ouvi a voz rouca vindo da porta atrás de mim.

- Eu sei tio Jay ela é louquinha por você – Claire disse rindo

- Hey parem com isso – eu disse corando

- Você fica linda assim corada, meu amor – disse Jake me enlaçando pela cintura colando nossos lábios em seguida, nossas línguas travavam uma batalha juntas em um beijo cheio de amor e saudades, ficar longe de Jake por um dia parece uma eternidade, paramos o beijo em selinhos quanto o ar nos faltou.

- Quando forem tirar a roupa pelo menos avisem as pessoas que estão na casa pra eles saírem primeiro – ouvi Leah dizendo com um sorrisinho no rosto me deixando envergonhada então escondi meu rosto na curva do pescoço de Jake.

-Nossa Leah você sorri? – perguntou Jake irônico

-Jacob querido eu faço bastante coisa que não é de seu governo – disse Leah tirando com a cara de Jacob e fazendo Claire ri.

- Vem ver Lee como estão às coisas pra minha festa – disse Claire puxando Leah

-Claro que vou querida não estou a fim de presenciar esses dois de engolindo – disse rindo

Sorri ao ver as duas indo ate a cozinha e fiquei encarando Jacob que estava com uma ruguinha entre as sobrancelhas

-Apesar de tudo Leah esta extremamente suportável hoje – ele disse olhando em direção da porta por onde ela e Claire saíram

-Talvez ela tenha mudado – disse simplesmente, não sabia se Leah deixaria contar que estávamos nos dando bem.

-Ou o limão da casa dela acabou. – falou Jake rindo

-Bobo – disse dando um tapinha no seu ombro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim foi bem fácil escrever esse capitulo ele simplesmente saiu sozinho e adoro quanto isso acontece! POR FAVOR COMENTEM *-*
Para quem le Conquistando o sogrão aguardem por que vai ser capitulo novo eu juro só preciso passar as ideias pro "papel" eu prometo que quando menos esperarem vai ter capitulo novo juro
Bom é isso Beijos e Feliz 2013 atrasado gente!