Do You Speak Italian? escrita por Caroline Lemos, Caco


Capítulo 17
Tom - parte 9


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, tudo certo? Bom, em primeiro lugar queria pedir desculpas pela demora pra postar, é que eu tava postando muito seguido e ia acabar terminando ela antes do que eu esperava...
Espero que não se incomodem. Em segundo lugar, eu queria agradecer às meninas liiindas que me mandaram as fotos da Claire! Essa é a ultima oportunidade pra quem não mandou ainda, lembrando que a Claire mais legal dá o direito de nomear uma personagem nova e dar palpites sobre ela. Haha
Eu vou postar novamente na quarta feira, neste mesmo bat horário e bat local e já divulgo e posto a foto vencedora.
Mandem por mensagem! Em segundo lugar, eu estou postando outras duas fanfics aqui. Seria legal se vocês fossem dar uma olhada. Me deixaria super feliz. Por fim, ta ai o capítulo, espero que gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259563/chapter/17

Fiquei parado, ouvindo eles discutirem, pegando só algumas palavras. Porque eles tinham que falar tão rápido? Percebi que a Claire ficava alterada cada vez que ele abria a boca. Eu não queria me meter, apesar de eu estar com uma enorme vontade de REALMENTE quebrar a cara daquele garoto. Ela gritou com ele e me olhou de canto de olho. Eu não estava fazendo nada. Não sabia se me intrometia, ou se ficava quieto. Achei melhor ficar quieto. Pelo menos por enquanto. Achei que o garoto fosse sair dali depois daquilo, mas não. Ele insistiu.

-Ele não é bom o bastante pra você. -O loiro cruzou os braços. Ok, isso eu entendi. Agora você ganhou o prêmio maior, um soco no meio do seu nariz. E quando eu fui me mexer, olhei para a Claire. Não... ela vai fazer isso por mim. Ás vezes palavras realmente doem mais. Como eu esperava, ela carregou cada palavra com desprezo, mesmo eu não tendo entendido muito bem. Ela girou os olhos e me puxou pela mão pelo corredor. O garoto não me moveu. Não soube como reagir. Aposto que um soco teria o mesmo efeito, mas vamos lá. Ela me puxou meio que em silêncio até que ele desaparecesse lá atrás.

-Por que... -Comecei.

-Eu ainda não espanquei ele? -Ela sorriu, meio sem graça. Bom, não era bem isso, mas ta.

-Também... -Eu disse, rindo.

-Acredite, eu já bati nele inúmeras vezes. Mas ele é insistente. É um pesadelo. -Ela falou. Mas afinal, o que esse garoto é? Algum tipo de parente? Amigo? Talvez um ex-namorado? E por que ele ficava insistindo nisso? Tudo isso era ciúmes da Claire? Nossa, deveria ser terrível ter alguém sempre no seu pé. Mas se depender de mim, esse garoto não vai mais nem tentar incomodar. Ele não parece do tipo que teria realmente coragem de dar um soco em alguém. Pode parecer que não, mas eu odeio brigar. Pra mim, melhor resolver com palavras. Mas às vezes, só tem um jeito. Ele não pode ficar nos seguindo aonde formos, não é? Eu teria que ver como faria isso mais tarde. Perguntaria à Claire. Mas... eu vi que ela ficou olhando pra mim. Eu fiquei pensando por tempo demais?

-Então... ainda está de pé o nosso... passeio? -Perguntei, sorrindo torto pra ela.

-É claro. -Ela sorriu. E ela tinha o sorriso mais lindo do mundo. Só aquele sorriso me dava vontade de ficar perto dela. De nunca mais sair do lado dela. Eu já tinha me apaixonado antes, mas nunca tanto assim. Ou será que isso é só a sensação de se apaixonar de novo? Isso tudo é confuso. Eu sou uma pessoa confusa.

Segurei ela pelos ombros. Acho que o Carl não estaria por perto agora. E eu não podia perder mais uma vez a chance de beijar os lábios perfeitos da Claire. Olhei para os lados para me certificar que não havia muita gente ali. Sorte, só tinha uma garoto lá no fim do corredor. Perfeito. Eu conduzi ela devagar, sorrindo torto para a garota. Ela sorriu de novo. Eu encostei ela na parede, e ela passou os braços pelo meu pescoço novamente.

-Se o Needles aparece aqui agora... -Eu disse, rindo, me lembrando de como ela chamava ele.

-Esquece o Needles. Finge que ele... morreu. -Ela sorriu, e eu sorri de volta. Então, ta, ele morreu. Isso me deu uma repentina felicidade. Am I Evil? É, eu sabia isso em inglês por causa da música do Metallica, banda que eu também era fã. De qualquer jeito, eu aproximei meu rosto do dela devagar, só pensando no quanto aquela garota era incrível. O italiano dela era quase perfeito. E ela era toda perfeita. Eu me considerava azarado, mas agora... Aproximei mais o rosto do dela... mais e mais... tinha que ser agora. Então...

Encontrei o nada. Me desequilibrei pelo peso que tinha feito para frente e quase dei de cara na parede onde tinha encostado a garota. Tomei um susto e olhei para ela.

-Desculpe. -Ela disse, mordendo o lábio inferior, e só de olhar pra ela, eu esqueci que aquilo tinha mesmo acontecido. Sorri para ela de volta e girei os olhos. Resmunguei um palavrão por não ter sido dessa vez de novo. Eu poderia beijá-la agora mesmo. Mas não o fiz. Eu queria encostá-la na parede de novo, oras. Esperar de tarde. Se eu conseguir.

Seguimos para a sala 233 depois disso. Logo que entramos vi que a sala era bem grande, até. Já havia bastante gente nas cadeiras, meio que divididos em grupinhos. Na frente, aquelas garotas todas vestidas de rosa que eu nem me dei o trabalho de olhar. Atrás delas, aquele pessoal mais cdf. Atrás deles, gente que conversa e grita. Odeio gente que conversa muito e grita. Me da dor de cabeça. Mas como eu sei disso só de olhar pra eles? Bom, eu conheço o rosto das pessoas. Sei lá, é estranho. Eu disse que eu era uma pessoa confusa.

Eu e Claire sentamos mais atrás, meio isolados dos outros.

-E os seus amigos? -Perguntei, logo que notei que não tinha ninguém sentado ao lado dela.

-Não tenho muitos. -Ela disse, sem sorrir.

-Não? -Perguntei. -Achei que os garotos simplesmente caíam em cima de você.

-Ué, por que? -Ela perguntou, sorrindo curiosa pra mim.

-Por que você é linda demais. -Eu sorri de volta. Ela sorriu meio tímida.

-Não... -Ela disse. -Normalmente eles tem medo de mim. -Ela riu. Me contentei em rir também.

-Acham você muito "punk"? -Perguntei, rindo.

-É, algo assim. -Ela riu de volta. Eu girei os olhos, e nesse momento, o sinal bateu. Eu e Claire ficamos conversando sobre mais algumas coisas da escola, como o fato da primeira aula da semana ser física, e a ultima aula da semana TAMBÉM ser física. E eu odiava física. Então, junto com um professor de cabelos ralos, um poucão acima do peso e com uma pasta nas mãos, entrou uma garota de cabelo preto comprido e solto e de olhos bem azuis. Um pouco magra. E essa veio sentar perto da Claire. Deu um beijo na bochecha dela e ficou olhando pra mim. Eu sorri pra garota, e ela meio que deu um sorriso pra mim. Aí ela olhou pra Claire. E olhou pra mim. E pra Claire. E pra mim. E aí ela arregalou os olhos e puxou a Claire, no meio da aula para um outro canto da sala. Eu fiquei meio... perplexo? É, talvez. Então olhei pra frente para ouvir o que o professor falaria. Por mais que eu odiasse física e não fosse entender nem a metade do que ele diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Speak Italian?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.