Paparazzi escrita por Caa Jogia Styles


Capítulo 7
Correr ou Esconder? Eis a Questão.


Notas iniciais do capítulo

Oii liamdas *-*
Nhaa obrigada pelos reviews que estão mandando (:
Leitoras novas sejam bem vindas *-*
As que acompanham a fic desde de que eu comecei, continuem lendo *o*
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259395/chapter/7

- Chris vai devagar. - disse perto do ouvido dela.

- Olha gatinhas, Harry e Zayn pagaram bebidas pras duas, então é melhor ao menos agradecerem. 

- Vem me fazer agradecer! - disse Chris, tampei a boca dela.

- Desculpem, ela bebe um pouco e fica assim. - sorri disfarçando e aliviada - Vamos lá na mesa deles e vamos agradecer a gentileza dos dois, podem ter certeza! Obrigada por nos lembrarem.

- Imagina. - disse um dos caras, puxei o braço dela indo em direção a mesa.

     A cada passo que nos afastavámos daqueles dois, meu coração voltava ao normal. Acho que esse trabalho está me deixando paranóica! Olhei Chris ela estava com a cara fechada, dei um tapa em seu braço.

- Qual é o seu problema? Ia bater em dois armários?!

- Au! - ela disse esfregando o braço - Ah aqueles gorilas se meteram no nosso caminho, queria que eu fizesse o que?

- Podia ficar na sua! - disse a fitando - E se eles resolvem nos revistar?

- Ah eu dava o golpe da cegonha neles! - ela disse despreocupada, sorri aliviada. 

- Você é maluca! - disse a olhando.

- Obrigada. - disse ela rindo, voltamos a mesa e só estava Harry. 

- Vocês demoraram. - ele disse nos olhando.

- O banheiro estava meio cheio. - disse Chris dando os ombros.

- Harry temos que ir. - disse o fitando.

- Mas ainda é cedo. 

- Eu sei, mas amanhã temos que acordar cedo! - disse sorrindo tentando ser convincente - Nos falamos. Ah obrigada pela gentileza e pelas bebidas. 

- De nada. - ele disse suspirando desapontado. Puxei o braço de Chris, mas ela não veio, vi que Harry segurava sua mão - Posso te ligar? 

- Claro. - ela sorriu e pegou uma caneta da bolsa, depois escreveu seu celular na mão dele. 

- Legal! - ele sorriu e ela também.

- Desculpa cortar o momento romântico, mas temos que ir! - disse pegando no braço de Chris, que assentiu e acenou pra ele, depois saimos. 

     Andamos normalmente até a mesma saída, os seguranças nos deram passagem e fomos ao estacionamento, entramos no carro e eu fechei a porta olhando envolta.

     Ainda não acredito que ninguém nos viu! - ouvi Chris dar partida, coloquei o cinto de segurança e ela saiu do estacionamento. 

- Não acredito que deu o seu número pra ele! - falei notando a boate se afastar. 

- O que tem de mais? 

- Tem que você está se envolvendo! E isso é ruim! - disse a olhando.

- Eu só passei meu celular pra ele, não a chave do meu apartamento. 

- Acha que eu não notei o jeito que você riam e se olhavam? 

- Eu estava atuando, já disse que sou profissional. - ela disse me olhando.

- Espero mesmo. - disse suspirando - Cadê sua bolsa?

- No banco de trás. - me estiquei e peguei a bolsa, depois peguei a câmera, comecei a olhar as fotos, sorri.

- As fotos ficaram ótimas! Ah ele esta ferrado! - disse rindo.

- Tem certeza que vamos publicar isso?

- Como assim se eu tenho certeza? Claro que eu tenho! 

- Olha isso é sério. - ela disse fazendo uma curva - Ele vai vir com tudo pra cima da gente.

- Ele pode vir que eu estou pronta. - disse semicerrando os olhos em direção a estrada, ela sorriu.

- Adoro esse olhar! - sorri e ela apertou minha mão. 

     Chegamos em casa e entramos, tirei meus sapatos e corri pro notebook, Chris fez o mesmo e conectou a câmera no dela, ela editou as fotos e me passou, eu fiquei as analisando por um tempo e me lembrei da cena, senti uma pontada no meu coração e estranhei. 

- Eu vou dormir, estou morta. - disse Chris já de pijama e sem maquiagem.

- Ok. - falei assentindo e levantando.

- Nick você esta bem? - ela perguntou me encarando.

- Claro, por que não estaria?

- Você esta quieta. - ela disse franzindo a testa.

- Eu estou bem, isso é só ansiedade pra ferrar de vez o Malik! - disse tentando parecer animada.

- Ok. - ela disse bocejando - Boa noite e bom trabalho! 

- Obrigada, boa noite. - disse a olhando da porta do banheiro, suspirei entrando, depois lavei meu rosto.

     Fiquei me encarando por um tempo e franzi a testa, me sentia mal, quer dizer, eu estava feliz pelo furo que eu e ela haviamos conseguido, mas ao mesmo tempo aquilo me incomodava. A cena dele com aquela ruiva fazia meu estômogo embrulhar e eu nem sei dizer o porquê - suspirei e comecei a tirar a maquiagem. 

     Tirei o vestido e coloquei um pijama simples, soltei meu cabelo e passei os dedos devagar me olhando no espelho, a cena dos dois voltou a minha cabeça e eu senti meu peito apertar - suspirei - Que droga esta acontecendo comigo? Andei até minha cama e abri meu notebook, encarei as fotos e aproximei minhas mãos do teclado pra começar a digitar, porém não consegui - mordi o lábio e fechei o notebook, depois o coloquei ao lado da cama e me deitei. 

- O que esta havendo? - perguntei baixo olhando o teto - Por que não consigo falar mal dele? Eu devia estar feliz e não assim... - suspirei - Não é nada Nicole! Você só esta cansada e estressada! - virei e me cobri devagar, fechei os olhos e relaxei meu corpo, adormeci.

     Senti algo quente na minha perna e a afastei, depois abri os olhos devagar a claridade fez com que eles ardessem, cobri meu rosto com o travesseiro e ouvi a risada da Chris. O que ela fazia acordada? Será que eu dormi tanto assim? Olhei meu celular 11:00 a.m. Acho que eu estava cansada mesmo.

     Levantei devagar e andei até o banheiro, tomei uma ducha e me troquei, depois prendi meu cabelo e fui a cozinha. 

- Bom dia dorminhoca! - ela sorriu orgulhosa.

- Bom dia! - disse a olhando - Caiu da cama?

- Não, eu acordei às nove sozinha. - ela franziu a testa.

- Estranho, você não levanta antes das dez. - disse pegando chá.

- Eu sei. - ela deu os ombros - Fez a edição?

- Não consegui. - disse mexendo o chá e misturando a açúcar.

- Por quê? - ela perguntou incrédula - Achei que tinha trabalhado até tarde.

- Eu fiquei acordada, mas não consegui escrever. - disse suspirando.

- Nossa, mas você estava tão animada! Pensei que fosse o flagra que quisesse... 

- É o flagra que eu quero mas... - parei a frase. 

- Mas... ? - ela perguntou me estranhando.

- Eu acho melhor fazer um arquivo sobre o "namoro" dele, antes de publicar isso. - disse bebendo o chá. 

- Tudo bem. - ela disse dando os ombros - O Harry me ligou.

- Olha! - sorri sentando na bancada - E ele mandou flores?

- Para de ser besta! - ela disse irritada, soltei uma gargalhada - Ele convidou nós duas pra irmos em um show e eu topei. 

- Quando? 

- Amanhã, às oito. - ela disse me entregando um papel com o endereço do ginásio.

- Acha que é boa ideia? Tenho medo que ele nos reconheça.

- Ele é burro! - ela disse abrindo a geladeira - Ficou quase dez minutos com nós duas e não nos reconheceu.

- É, mas ele estava meio bêbado... - disse dando os ombros.

- Se não quiser ir, eu vou entender. 

- Não, eu vou! - disse bebendo mais chá - Só espero que dê tudo certo.

- Vai dar sim. - ela disse comendo uma maçã - Só não podemos esquecer de sempre ficar com gente por perto, ele não pode fazer nada. 

- Tem razão. - desci da bancada e peguei mais chá - Vou começar o arquivo! - disse indo pro quarto.

- Tá bom. - ela deu os ombros e foi ver tv.

     Sentei na cama e coloquei a xícara de chá na mesinha de cabeceira, peguei meu notebook e abri, depois liguei. Bebi o chá devagar esperando. Ah que demora! Suspirei devagar e deixei a xícara de lado de novo, depois abri a pasta nomeada por Malik, entrei em outra Zerrie, comecei a ver as fotos. 

     Montei um pequeno álbum, com a data que cada uma tinha sido tirada e o tempo aproximado do namoro dos dois, então comecei a pôr pequenos pontos de vistas em cada foto. 

"Enquanto se beijam, seus corpos ficam afastados."

"O abraço dos dois não é diferente."

"Depois de sair com Perrie, Zayn confere a presença das câmeras."

"Em todas as fotos que eles aparecem juntos, Zayn faz questão de beijá-la, quando nota os paparazzi perto."

     Depois de terminar, voltei as fotos de ontem a noite, senti a mesma pontada e meu estômago embrulhar, respirei fundo e fiz o mesmo que tinha feito com as outras fotos, porém montei um pequeno mosaico, juntando todas as fotos e dando zoom em algumas mais tensas. 

     Deve ser besteira da minha cabeça, todas essas sensações quando eu vejo as fotos dele com aquela ruiva. Não! Deve ser nojo dele! Isso, nojo. - sorri dos meus pensamentos - Mas ainda assim, por que não consigo falar mal dele? Será que estou perdendo meu dom de criticá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem né?
~fanfic movida a reviews~
Malikisses ;*