Paparazzi escrita por Caa Jogia Styles


Capítulo 2
Zayn Malik na capa?


Notas iniciais do capítulo

Me surpreendi com a rapidez dos reviews! O.O
Mas isso me deu vontade de postar mais um capítulo!
Espero que gostem!
~boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259395/chapter/2

Olhei a porta de um armário de toalhas, fiz a curva e me tranquei nele. Ouvia o som da minha respiração ofegante, logo ouvi os passos perto do armário - sorri. Tinha enganado eles! Olhei a tela da câmera e procurei a foto, lá estava, ele sussurrando no ouvido de uma outra garota, o sorriso cresceu em meus lábios, ouvi vozes próximas do armário, fiquei em silêncio. 

- Droga! Onde ela se meteu? 

- Eu não sei, ela não pode ter ido tão longe! 

- Cadê ela? - era Zayn, senti meu estômago embrulhar.

- Ela sumiu. 

- Ninguém some! - ele disse alto - Procurem ela! Eu quero aquela câmera! 

- Tudo bem, vamos achá-la. 

- Estão esperando o que? Que ela caía do céu?! Vão logo! - ele disse bravo. 

     Ouvi os passos se afastarem, porém ainda via a sombra de alguém, com certeza era a dele. Suspirei devagar e baixo, tentando fazer meu coração desacelerar. 

- Que droga! - ouvi ele esbravejar. 

- Pegaram ela? - ouvi Harry.

- Não! Eles são muito lentos! Deixaram aquela fofoqueira fugir! 

- Relaxa cara, você nem sabe do que ela tirou foto. 

- Relaxar?! Como vou explicar o que eu fazia no corredor do hotel as três da manhã ao lado de duas desconhecidas?!

- Diz que eram fãs. 

- Ah eu penso nisso depois. - ele respirou fundo - Vamos embora, espero que eles achem ela e me tragam a droga da câmera. - ouvi sua voz de afastar, notei que as sombras também se afastaram. 

     Fiquei olhando por debaixo da porta, depois levantei do chão devagar e abri a porta, olhei o corredor e estava vazio, fechei o armário com cuidado e andei até meu quarto, entrei e tranquei a porta. 

- CONSEGUI! - ri histéricamente, me esquecendo que estava de madrugada e que Christy dormia. 

- Conseguiu o quê? - ouvi sua voz sonolenta e a encarei. 

- Você nem sonha! - disse rindo a olhando. 

- Algo sobre Zayn Malik? - ela perguntou coçando os olhos. 

- Uma foto! Olha isso! - disse mostrando a foto na câmera pra ela. 

- Espera, você pegou minha câmera?! Com a ordem de quem?! 

- Desculpa. - disse a olhando apreensiva - Mas se concentra nisso! Esta vendo ele com outra?!

- Estou. - ela disse pegando a câmera e analisando a foto - Por que só tem essa?

- Ah porque essa droga estava com flash e eu não vi! - disse lembrando do sufoco que eu tinha passado a poucos minutos.

- Que azar. - ela disse despreocupada como sempre - Mas dá pra usar! Começa a escrever o que você viu, que eu vou editar a foto. - ela disse sorrindo me olhando. 

- Pode deixar! - disse pegando o notebook, sentei na cama e comecei a digitar. 

Hoje, dia 20 de Maio de 2012, no Gran Hotel, Zayn Malik foi flagrado com uma morena misteriosa. Junto dele estava Harry, seu amigo e colega de banda, além de uma segunda morena. Os quatro estavam no corredor do Hotel, próximo das três da manhã. Zayn demostrou um grande afeto com a morena, que retribuiu tocando em seu rosto.

O que Zayn Malik tem a dizer sobre isso? Ele com certeza vai insistir na velha história que era apenas uma conhecida, ou uma fã. Até quando Zayn vai se encontrar com "fãs" no meio da madrugada? Espero que sua suposta namorada, Perrie Edwards tenha a resposta pra isso.

Escrito e Editado por: Nicole Tompson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liamdas já estou escrevendo o capítulo 18 *--*
Isso que eu comecei ontem a noite '-' HAUSHAUS'
Pretendo postar todos, mas não se esqueçam, a fanfic é movida a reviews! Então... reviews?