You Believe In Love? escrita por SenhoritaK


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente! Bom quem é escritora ai sabe que as vezes dá um branco sabe? Bom isso aconteceu, estou sem criatividade, não sei se o capítulo está bom D:' e também demorei uns dias pra postar pela falta de reviews - poisé. Bom espero que gostem do capítulo, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259372/chapter/9

Rebekah me encarou boquiaberta e depois desviou seu olhar, ela estava nervosa, eu sabia.

– Tem ideia do absurdo que está dizendo? -ela falou com sua voz trêmula.

– Rebekah, eu sei o que estou dizendo, não pode mentir pra mim -falei com firmeza, me lembrando do dia em que ela me disse uma coisa que provaria o que eu estava dizendo.

Flashback

Ela se sentou na grama e respirou fundo. Seu sorriso estava tão lindo e tão natural, eu não sabia mais como viver sem ele, eu sabia que eu a amava mais que tudo.

– Ei, vem cá -ela falou sorrindo. Me sentei ao seu lado e a abracei. Ela me apertou em seus braços e depois falou em meu ouvido. – Eu te amo Stefan, pode parecer bobeira, mas eu quero passar o resto da minha vida com você. -ela beijou meu queixo. Sorri e olhei em seus olhos, eles brilhavam tanto.

– Eu também, eu sei que te amo, um dia vamos nos casar e ter muitos filhos -falei sorrindo. Então ela sorriu amarelo, a encarei e peguei seu queixo. – Ei, não é isso que você quer? 

– Sim -ela sorriu. – Mas eu nunca vou poder ter filhos Stefan, eu tive complicações, e nunca poderei ser mãe. -ela falou triste. – Mas a parte do casamento me parece ótima - ela sorriu.

Fim do flashback 

Senti uma tristeza ao lembrar, isso tudo aconteceu no começo do nosso namoro, antes de Damon estragar tudo, antes dela se tornar uma garota fútil. E apesar de tudo ela ainda mechia comigo, de uma forma que eu não gosto.

– Stefan...não conte para ele, por favor -ela suplicou.

– Não vou contar, mas preciso da sua ajuda -falei. – Preciso que continue com isso, arranjarei um jeito de provar que esse filho é dele, então lhe direi o que fazer.

Ela sorriu, mas não era o sorriso sincero que eu me lembrava, era irônico, diferente.

– Tudo bem, vai ser bom trabalhar com você.

Elena

Os dias se passaram arrastados, Damon estava mais próximo de mim. E eu estava cada dia mais apaixonada por ele, eu sentia como se fosse errado, mas certo ao mesmo tempo. Eu o amava. Eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim, mas eu aproveitava cada segundo ao seu lado, com medo de acordar e ver que tudo não passou de um sonho, esse era meu maior medo, isso me assombrava a todo instante.

Medo de que ele acorde disso, que perceba que eu sou apenas um garota sem sal, feia, diferente das garotas perfeitas que ele pega, diferente de...Rebekah. Bom, Damon iria fez um teste de paternidade com o filho dela, ele me disse que mesmo que o exame desse positivo, isso não mudaria nada, mas eu torcia para que desse negativo. Eu não queria dividi-lo com ninguém! Pode parecer egoísmo, que seja. Mas eu não quero perdê-lo, por nada nesse mundo.

Caroline estava mais próxima de mim também, ela disse que eu mudei, ou não. Que eu estava mudando pelo amor, mas isso era bom. Porque a muito tempo eu não chorava, coisa que eu fazia muito antes.

– Elena - ele falou vindo até mim, abri um sorriso e levantei, o abracei apertado.

– Senti sua falta -falei ainda abraçada a ele.

– Eu também senti muito sua falta. -ele me deu um selinho e me puxou de leve para o banco me fazendo sentar.

– Aconteceu alguma coisa? -perguntei.

– Sim, não é nada demais. Eu só queria te falar... -ele estava nervoso, estranho.

– O que? - 

– Deu positivo, o filho é mesmo meu -ele falou triste. O encarei um tempo e depois o abracei, não pude controlar minhas lágrimas, isso não era nada demais como ele disse, nós iriamos superar, mas o medo que eu sentia em meu coração, chegava a doer, como se isso não fosse uma coisa boa, como se isso fosse um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o plano de alguém deu certo hahaha, o que acharam? comentem gatinhas/ beijos ♥