My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 9
Lembra?


Notas iniciais do capítulo

Na minha fic os meninos moram no mesmo apartamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/9


Erica


"Eu o soltei e me virei para as meninas.


–Eu disse que ele não iria lembrar..-falei abaixando a cabeça."

Logo levantei a cabeça ao perceber que ele não iria falar nada do tipo: "eu lembro", ou sei lá. Fui abraçar o Carlos, depois abraçei o James e em seguida o Kendall.


–É perfeito poder olhar no rosto de vocês, e dizer o quanto vocês são importantes pra mim..

–Perfeito é ver um sorriso no rosto de uma rusher.-disse Kendall me dando um abraço, eu sorri.


Logan


Chegou o último grupo das garotas, eu ia ficar com a loira que eu escolhi como worldwide, mas ela foi o primeiro grupo então não teve como. Veio uma menina com duas amigas, elas não me eram estranhas, e uma delas ainda disse que estava com saudades do meu abraço, e ela tinha um sutaque, ela não é daqui.


–De onde vocês são?-perguntei

–Brasil.-respondeu aquela que me abraçou


As meninas se sentaram ao nosso lado no sofá e ficamos conversando, as horas passam rápido quando se está se divertindo. A moça logo chegou avisando que já havia dado a meia hora.


–Vou no banheiro, antes que eu morra aqui.-disse Kendall

–Também vou.-disse James


As duas meninas sairam pra fora, a outra que me abraçou ficou conversando com Carlos, ele deu um abraço muito apertado nela, como se não tivesse a visto a muito tempo.


–To indo pegar algo pra comer, você quer?-Carlos me perguntou

–Não.


A menina veio até mim e me abraçou denovo.


–É muito bom poder sentir seu abraço novamente.-ela disse


Aquele olhar, aquele sorriso não me eram estranhos.


–De onde você é mesmo??-perguntei

–ÊE já esqueceu..-ela riu pelo nariz.-..Brasil.


Calma, ela disse Brasil? Não pode ser, será que ela?

Ela me deu um beijo na bochecha, virou as costas pra mim e foi em direçao a porta com a cabeça baixa, eu a puxei pelo braço, fazendo com que ficassemos bem perto.


–O que foi?-ela disse me olhando nos olhos

–Eu lembrei de você..

–Lembrou??-ela perguntou sorrindo

–Claro, você foi a minha worldwide né?! Aquela que o James trancou no camarim né?!

–Sim.-ela corou um pouco, e logo me abraçou novamente.-Obrigada Logan, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.


Eu a abraçei de volta.


–Eu postei nossa foto, você viu?!-perguntei

–Acredita que eu vi só hoje? Depois que eu não consegui me despedir de vocês no aeroporto, tudo que me lembrava vocês me fazia chorar..

–Oloco, mas o que importa é que você tá aqui, falando em você tá aqui, o que você tá fazendo em Los Angeles?

–Vou passar dois meses de férias aqui, ganhei como presente de aniversário.

–Que legal, agente também tá de férias agora, e quando é seu aniversário??-ela sorriu quando eu perguntei isso

–É hoje!!

–Tá de brincadeira né?! Seu aniversário e você tá aqui perdendo tempo conversanco comigo?

–Perdendo tempo??-ela gargalhou.-Quero "perder tempo", pra sempre então, disse ela fazendo aspas no (perder tempo).

–Boba. Vamos sair então, eu vou chamar os meninos.


Fui chamar os meninos para comemoar o aniversário da Érica, acho que esse é seu nome. Eles falaram pra gente ir em casa jogar video-game. Erica achou uma boa idéia, então fomos.

Eu e o James estavamos de carro. No meu foi eu, Erica, Aline e Jo. No do James foi ele e os outros putos.

Erica


Chegamos em frente ao prédio dos meninos, bem humilde o prédio sabe?! Imagina o apartamento deles então.

Passamos pelo perteiro, entramos e fomos direto ao elevador. Parece que os meninos moravam no mesmo apartamendo, subimos e enfim, eu estava na frente do apartamento dos meninos do Big Time Rush.

Logan pegou a chave e abriu a porta, ele entrou primeiro e em seguida os outros meninos. Depois dos quatro ter entrado eu e as meninas entramos. A sala era perfeita tinha um sofá branco enorme, o piso parecia madeira bem clara, e as paredes eram azuis, um azul bem bonito. Tinha uma tv enorme e um espelho.

Os meninos já pegaram almofadas e sentaram-se no chão, eu e as menina fizemos o mesmo.


–E então o que vamos fazer?-perguntei

–Jogar video-game?-respondeu Carlos, também fazendo uma pergunta.

–Vamos jogar verdade ou consequência?-falou James


Todos se entre olharam e depois todos assentimos.

Logan se levantou e foi buscar uma garrafa na cozinha.


James


Vamos jogar verdade ou consequência, haha eu sou mal.


–Então, pro lado que cair a tampa pergunta, e o fundo responde.-eu disse e todos assentiram.


Eu comoçei a girar, caiu em Carlos perguntar pra Joara.


Carlos


James girou a garrafa e eu tenho que perguntar pra amiga da Erica, a Joara.


–Verdade ou consequência?

–Humm..verdade..

–Vish, é verdade que..-fiquei pensando.-..que, você me acha atraente?

–Ai meu Deus, da onde você arranjou essa??-ela corou um pouco e riu.-mas é sim..


Todos na sala fizeram um coro tipo "Huuuuuuuuuuuuuuum", esse povo só sabe deixar os outros sem graça. Dessa vez eu girei a garrafa e caiu para James perguntar pra Erica.


Erica


Eu sabia que Jo achava Carlos bonito, desde aquele dia que eu mostrei a ela a foto da tatuagem dele, ela pirou. O que eu não imaginava é que Carlos faria essa pergunta.

Carlos girou a garrafa e caiu pra James perguntar pra mim, desde aquele dia que James me trancou no camarim com o Logan eu to com "medo" do James. Ainda que quando ele viu que ele iria me perguntar, ele me olhou com um olhar malicioso, eu vou bater no James.


Kendall


Vish, James perguntando pra Erica..isso não vai prestar, tenho certeza que vai ser algo com o Logan, sem comentar na cara que James olhou pra Erica.


–Viiiiiiiiiiiiiiish..-eu disse quando vi que James que iria perguntar.

–E então, verdade ou consequência?-ele perguntou a Erica


Logan


Puta que pariu, James iria perguntar pra Erica, ele tá cheio de graça comigo e com ela, já não basta ter nos trancado no camarim, ainda chegou na hora errada.


–Então, verdade ou consequência?

–Verdade.-Erica respondeu


Puts. Não quero nem ver o que o James vai perguntar.


–É verdade o que aquela menina loira disse no Brasil, que um dos seus maiores sonhos é beijar o Logan?


Ela me olhou com cara de: "mas que porra é essa?"


Ela corou muito, riu pelo nariz.


–E verdade sim, afinal que rusher que não sonha com o beijo dos boys?-ela respondeu

–Como se esse amor fosse só amor de rusher né..-falou Aline

–Cala a boca sua vaca.-disse Erica dando um peteleco nela


Eu ri e fiquei olhando ela dizer algo, mas ela continuou calada.


–Vamos continuar?-perguntou Joara

–Calma, quero falar uma coisa..-disse James

–O que é agora James?-falei

–É com a Erica..-ele olhou pra ela e disse.-..já que é "seu sonho" beijar o Logan, por que você não aproveita que é seu aniversário e beija? Aproveita que você tá do lado dele ai..

–Ai James, to ficando com vergonha credo..


Ai James, me aguarde, sabia que ele ia aprontar alguma. Me levantei e fui em direção a cozinha.


–Vou preparar uns lanches, alguem me ajuda?-perguntei

–Eu ajudo!-disse Erica se levantando e vindo a minha direção

–Huuuuuuuuuuuuuuuuumm..-disse todos

–Desculpa, vocês sabem que eu amo todos mas..vão se fuder-disse Erica, eu tive que rir disso, na verdade todos riram.


Fui com ela na cozinha.


–Pega o pão ai no armário, a faca e a espatula na primeira gaveta que eu pego o resto.-falei

–Tá.


Abri a geladeira peguei hamburguer, queijo, alface e tomate. Coloquei em cima do calcão da cozinha. Erica, foi pegar o alface e lavar, eu fui pegar a frigideira e o óleo, Erica lavou a alface e o tomate. Eu coloquei óleo na frigideira e coloquei no fogo.


Erica


Eu estava na cozinha com Logan preparando lanches, Loga havia colocado o óleo no fogo já, eu fui pegar a faca para cortar a alface e o tomate quando derrubei a faca.

Abaixei para pegar, eu não tinha visto mas Logan também abaixou, quando fui pegar a faca do chão ele também pegou fazendo com que nossas mãos se encostassem.

Eu olhei para ele, ele estava olhando pra mim, nos levantamos lentamente segurando a faca e olhando para o outro, estavamos de pé, fomos nos aproximando, larguei a faca e ela caiu no chão novamente, porém não desviamos o olhar, estavamos bem próximos, ele colocou lentamente sua mão em minha cintura, eu coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço, nossos rostos estavam próximos, tão próximos que até pude sentir sua respiração.

Meu coração estava acelerado, minhas pernas estavam mole, ele foi se aproximando mais de mim, fechei os olhos e passou milhares de pensamentos em minha cabeça por questão de segundos, quando pude sentir seus lábios se encontrando com o meu, isso não parecia real, era como os sonhos só que melhor, parecia que não havia ninguem no mundo inteiro a não ser somente eu e ele, era como se todas as pessoas tivessem sumido, era o melhor beijo que um dia eu poderia ter, era um beijo lento mas simplismente perfeito. Seus lábios eram macios, parece que sua boca se encaixava perfeitamente com a minha.

Estava perfeito, eu estava beijando o Logan.


–Pombinhos..-paramos o beijo.-vocês que estão quente ou o óleo está queimando.-disse Kendall apontando para frigideira e se segurando para não rir.


Ao ele dizer isso eu olhei com cara espantada para o Logan, ele desligou a frigideira. Kendall saiu de lá rindo muito.


–Desculpa..-disse o Logan

–Desculpa pelo que?!

–Por ter te beijado ué, eu te beijei e nem sabia se você queria, afinal você não me beijou na sala quando o James falou..

–Você é meu ídolo, e eu sempre sonhei com isso, por que você acha que eu não iria querer te beijar??


Ao eu dizer isso, Logan me puxou com tudo fazendo com que nossos corpos ficassem totalmente colados, e me beijou novamente. Eu já disse o quanto eu sonhei com isso? E o quanto o beijo dele é perfeito? E o quanto ele é perfeito?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deixem reviews please ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.