Eu Odeio O Meu Professor De Matemática escrita por Jaque Oliveira


Capítulo 6
Capitulo 5 - Show!


Notas iniciais do capítulo

Desculpinhaa D: , asho que vocês não poderão me perdoar , gente , sério desculpa , é que eu ando assistindo muitos animes , e o ultimo que to assistindo é uma porcaria , mais quero ver o final ferrado dele,haha , o nome é School Days , no começo ele é bom , mas depois vai piorando....Já desejei a morte daquele imbecil , haha.Enfim , espero que gostem , e reviews para eu não desistir por favor.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259305/chapter/6

Eu Odeio O Meu Professor De Matemática

Capitulo 5 - Show!

E por assim...Chegou quarta-feira!

-ALICE , CORRE , EU TENHO UM SHOW DAQUI À UMA HORA , POR FAVOR , ME AJUDA AQUI , SUA LINDA.Ironizei a ultima palavra. Hoje era o dia , a escola , e metade da cidade em um show , que nossa banda iria dar , ai que nervosismo , socorro.Eu tenho que estar super deslumbrante! Alice chegou parecendo uma dama da noite , linda e incrivél com um vestido que , meu , NOSSA!

-Vem cá Bellinha , deixa eu arrumar isso ai pra você.Alice disse abrindo meu guarda-roupa e pegando um vestido hiper mega lindo que eu não me lembrava de ter...Hum , parece que eu iria matar a vaca da Alice , não acredito que ela fez compras pra mim.

Argh , vaca. Ela também pegou sapatos incrivelmente lindos e colocou no chão perto dos meus pés.

-Vista isso e Bella , por favor , não me mate , não tive escolha , você precisava dar uma geralzinha nesse seu visual de velhinha. Agora era oficial , eu queria matar Alice , olhei pra ela furiosa e ela de fininho foi saindo do quarto para eu me trocar, ok , me troquei e fechei o ziper do vestido.

Coloquei os sapatos e abri a porta , chamando por Alice , agora era a hora da...Maquiagem. Alice me tratou como uma bonequinha , ok , isso irrita bastante , velho. Retocou aqui , retocou lá , e mais blá blá blá , e enfim...Maquiagem terminada , só ai eu consegui me ver no espelho , cheguei lá e fitei o rosto daquela mulher me olhando com cara de impressionada, tipo , uau!Alice fez um grande trabalho...Nem parecia eu mesma.

-Alice , essa sou eu ? Perguntei quase rindo.

-Não sei , qual é o seu nome?  Ela brincou. Eu ri e ela também , eu estava irreconhecivél. Liguei minha caminhonete e dei carona pra Alice , chegando lá...ESTAVA LOTADISSIMO. Putz , dessa eu não escapo, e agora ? O nervosismo aumentou e correu pelas minhas veias , chegando no coração.

Saimos do carro e eu entrei , olhei ao redor e estava tudo muito bem decorado , cheio de luzes que passeavam pelo salão.

-Bella! Jéssica gritou quando me olhou incrédula , aliás , nos olhamos incrédula , uma estava mais bonita que a outra.Parece festa de gala.

-Oi Jéssica.EMMETT! Gritei correndo pros seus braços.Começemos a rir , todos nós , Alice , Jéssica e Emmett , até ai tudo bem , chegou Mike com Eric e Angela , só faltava Nathan. E falando no diabo...Nathan chegou com a maior cara de gatinho , já indo pros braços de Jéssica , não , espera , era ela que correu pros braços dele. E os casais formados , menos eu ,Mike e Emmett , Jacob não podia vir à festa , o carro ficou estragado e além do mais , teria que trabalhar.Argh , eu queria ele aqui.

-Hey , preciso ir pro meu camarim o show começa daqui vinte minutos , tchau cabeçudo.Falei pra Emmett , dando um tapão em sua cabeça e saindo dando uma risada.

Cheguei no camarim e retoquei a maquiagem , batom , gloss , sombra , blush , arrumei meu vestido , fiquei toda ajeitadinha , daqui à alguns minutos teriamos um show. Vem cá , eu já disse que eu nem me reconhecia ? Acho que já...

-OI OI PESSOAL! E HOJE TEREMOS A BANDA THE BLOOD OF ROSES (O Sangue Das Rosas) CANTANDO COM VOCÊS , ESPERO QUE GOSTEM , E VEM AI...THE BLOOD OF ROSES.Gritou e eu quase fiquei surda , mesmo do camarim.

Sai do camarim , era agora , respira Bella , relaxa , vamos lá , é o dia de você arrasar. Entrei no palco junto com a banda , Mike , Eric , Nathan , eu e Jéssica.

-Oi oi pessoal.Falei quase corando , tinha muita gente.

-Essa é a banda The Blood Of Roses , obrigado.Falou Jéssica , me completando.

-E COM VOCÊS...LEAVE ME ALONE. Falei , gritando igual aquele cara.

(N/a : Aqui ó : http://www.youtube.com/watch?v=cQOOf7tWNks&feature=player_embedded)

O ritmo começou e eu e Jéssica nos preparavamos para cantar.

Bella : I'm getting tired of you pushing me 'round... 

Dragging me down...

Making a sound because you wanna...

I guess that's why I like messing with you...

Putting you through..A lesson or two, because I'm gonna...

Before I go my own way...I just gotta say...

Jéssica : Leave me alone...

Get out of my face...

I'm tired enough...

Feeling so misplaced...

Time for you to go...

You still know I'm better off on my own, so...

Bella e Jéssica : Leave me alone...

This isn't gonna work...

Don't call me on the phone...

Because I'm all out of words...

I'll face the unknown...

Thinking about all the ways that I've grown, so...Leave me alone... (3x)
There was the time I thought you were the one...Having some fun...Getting it done, what an illusion...'Cause you were trying to take control of me...That couldn't be....I need to be free of this confusion....
Don't give me a guilt trip...Because I'm so over it...

Jéssica : Leave me alone...Get out of my face..I'm tired of love...Feeling so misplaced...Time for you to go...You still know I'm better off on my own, so..

Bella : Leave me alone...This isn't gonna work...Don't call me on the phone...Because I'm all out of words...I'll face the unknown...Thinking about all the ways that I've grown, so..Leave me alone... (6x)

Tradução : Estou ficando cansada de você me maltratar

Arrastando-me para baixo

Reclamando porque você quer

Acho que é por isso que gosto de zoar com você

Fazendo você aprender

Uma ou duas lições, porque eu vou
Antes de eu seguir meu próprio caminho

Eu tenho que dizer
Deixe-me em paz

Saia da minha frente

Estou cansada demais

Sentindo-me tão deslocada

É hora de você ir embora  Você ainda sabe que fico melhor sozinha Deixe-me em pazIsto não vai funcionar Não me telefone Porque não tenho mais palavras Vou encarar o desconhecido Pensando em todas as maneiras que eu cresci Deixe-me em paz (3x)
Houve o tempo em que achei que você fosse o único Me divertindo Fazendo tudo, que ilusão Porque você estava tentando me controlar Isso não podia acontecer Preciso me libertar dessa confusão
Não bote a culpa em mim Porque já superei isso
Deixe-me em paz Saia da minha frente Estou cansada do amor Sentindo-me tão deslocada É hora de você ir embora Você ainda sabe que fico melhor sozinha  Deixe-me em paz Isto não vai funcionar Não me telefone Porque não tenho mais palavras Vou encarar o desconhecido Pensando em todas as maneiras que eu cresci Deixe-me em paz (6x)
Não se vire e não olhe pra trás Eu saco todos os seus atos altruísta
Oh oh!
Deixe-me em paz Saia da minha frente Estou cansada do amor Sentindo-me tão deslocada É hora de você ir embora Você ainda sabe que fico melhor sozinha Deixe-me em paz Isto não vai funcionar Não me telefone Porque não tenho mais palavras Vou encarar o desconhecido Pensando em todas as maneiras que eu cresci
 Deixe-me em paz (9x)
 Deixe-me em paz Vou me sentir melhor sozinha

A música acabou e a galera estava agitada,  bem agitada , sorri.

-E AE , VOCÊS GOSTARAM ? Gritei , ok , eu tava ficando alegrinha. Galera : SIM!

-Por favor , Hook Me Up. (N/a : Fique Comigo) A música começou e eu estava tocando guitarra , enquanto Jéssica esperava e si preparava para cantar ,cantei , olhei pro pessoal animados lá embaixo e olha quem eu vi...O Cullen.Nada mais a dizer Edward Cullen , estava curtindo a festa mais do que todos , deve ser porque a palhaça aqui estava dando um show. Ótimo , ninguém me disse que ele viria, argh , fiquei olhando pra ele e cantando , como se encarasse, intimidasse , pra sair dali. -HOOK ME UP. (Fique Comigo) Essa não...A música , droga Bella , burra , burra mesmo. Ele sorriu e continuou a curtir. A música acabou e nós descemos do palco.Todos sorrindo , e a maioria da galera nos cumprimentando e principalmente garotos me dando cantadas baratas.Eu só apenas sorria. Senti um puxão no meu braço e olhei assustada, e adivinha quem era ? Se vocês chutaram Cullen , acertaram.

-Estava linda , Swan.

-Que pena , não posso dizer o mesmo né Cullen,  você nunca vai ser lindo.Fiz um biquinho e sorri maléfica. Puxei meu braço do dele e fui até o bar , vamos agitar essa parada , preciso esfriar a cabeça.

-Bella , você estava demais garota.Sério , adorei , nunca vi vocês cantarem , e hoje foram incrivéis.

-Valeu Angela , mas o nervosismo tava atacando , a sensação é ótima.

-Ah por favor , um copo de vinho.Falei.

-Dois.Angela bebendo ? Nunca vi , ok , era inédito.

-Levou uma pancada na cabeça ?

-Não Bella.Ela riu.

-Só quero curtir e ficar mais alegrinha... Ri também , nós duas bebendo...Bom , eu não era novidade , mais ela sim.

Depois de beber quatro copos de vinho , eu já estava noiada , bêbada. Fui pra pista de dança e comecei a dançar , não sei nem com quem mais dancei, eu estava ali , iria curtir , mesmo estando fora de mim.

-Minha vez.Ouvi alguém falando mas nem olhei , só apenas dancei. Quando eu vi já estava extremamente perto dele, nem enxergar direito eu fazia , então si eu beijasse alguém não passaria de ''eu fiz isso porquê estava bêbada''.

Senti nossos lábios se encostarem , e de pouco em pouco , se movimentando , enquanto dançavamos à música animada. Sua mão passava pelo meu corpo e a minha estava totalmente caida em seu pescoço. E depois disso...A única coisa que eu vi foi a escuridão e olhos se fechando , e nada de eu cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooomg! Quem será que beijou ela ? kk , chutem! Pode ser qualquer um , e também , pode não ser o Edward ;) , vamos ver no próximo capitulo , lindas.Reviews para não desistir , beijos.