Eu Odeio O Meu Professor De Matemática escrita por Jaque Oliveira


Capítulo 14
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Epilogo,essa fanfic é muito importante pra mim,porque foi onde eu comecei tudo isso,e hoje ela tem fim,eu espero verdadeiramente que vocês tenham gostado e que muitas pessoas ainda gostem dela.Obrigado à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259305/chapter/14

Eu Odeio O Meu Professor De Matemática

Epílogo

"A infância não vai do nascimento até certa idade, a criança cresce e deixa de lado coisas de criança , a infância é o reino onde ninguém morre." Bella Swan.

Pov Bella

Acordei , hoje era o grande dia.O dia de tudo , meu casamento.

Lembram de Las Vegas ? Foi uma viagem perfeita , e eu estou aqui , um mês depois.Hoje é o grande dia do meu casamento.

Alice vai me ajudar.Sim , eu estava "de mal" com ela.Bom , ela começou à namorar o Jasper , primo de Edward.Quando ela me apresentou foi em um cinema , onde eu ainda odiava Edward.

Vocês se perguntam se eu sou nova pra casar.Na verdade farei dezessete anos amanhã.Queriamos duas datas especiais , escolhemos na véspera do meu aniversário.

Fui até à cozinha , e Alice estava tomando café.

-Oi , pronta para o seu dia ?

-Se estar nervosa e com dor de barriga é estar pronta , então sim , eu estou.Sorri falso.

-Não seja assim , precisamos que você tome um banho , depois vá comer e então eu irei te arrumar.O vestido está no armário , e sua maquiagem não será tão forte, iremos deixar seu cabelo solto , e o véu , hum...Não se preucupe.

-Ok , ok.

Fui pro banheiro , e comecei à tomar um banho , lavando meu cabelo lentamente.Depois do banho terminado fui de roupão até a cozinha e observei uma bandeija.Li o cartão que dizia :

"Bella , aproveite bem esses cupcakes.Fiz com o maior carinho , e com toda a bagunça , e divertimento de Jasper , espero que goste.Edward."

Dei um risadinha e provei um enquanto pegava café.Meu Deus , que sonho de princesa.Cupcakes que te levam às nuvens.

Fui pro quarto e encontrei Alice preparando a maquiagem.

-Começando , sente aqui.

Ela fez , refez , fez isso , fez aquilo , e no final , eu parecia uma princesa de verdade.Sorri.

Vesti o vestido e Alice arrumou meu cabelo , colocando o véu.Incrivel , o vestido continha flores desenhadar no começo , e no final , era tomara que caia , e era perfeito.

-Temos que chegar na igreja daqui à cinco minutos!Para o atraso da noiva.

Enquanto isso.......

Pov Edward

-EU NÃO VOU CONSEGUIR!

-Relaxa filho , eu falei a mesma coisa quando fui casar com a sua mãe.

-Do que você tá falando pai ? Eu não vou conseguir é dar o nó nessa gravata.

-Deixa que eu consigo.Falou minha irmã piscando os olhos.

-Obrigado.

-Vamos , precisamos pegar o carro , não podemos nos atrasar , quem atrasa é a noiva.Falou minha mãe.

Depois de alguns minutos , que pra mim foram horas.Chegamos até a igreja , fiquei parado lá por algum tempo , esperando a noiva , que estava bem atrasada.

Eu estava quase caindo no altar , pernas bambas , coração acelerado e estomago revirado.

A limousine parou na frente à porta do altar , e eu queria morrer , estava muito nervoso.

E lá estava Bella , linda , vestida de branco , com um enorme véu , o penteado era muito bonito , o vestido era estampado por algumas flores , era um tomara que caia , ela estava nervosa , muito nervosa , sua respiração estava forte.Com o braço ao redor dos braços de seu pai, eles iam se aproximando , e eu apenas sorria.

Bella chegou e nós demos a mão , o casamento se iniciou.Sussurei em seu ouvido.

-Você está linda.

Ela apenas sorriu.

O padre começou à falar.

- Estamos aqui reunidos,para testemunhar a união de Edward Cullen e Isabella Swan,repita comigo,eu Edward Cullen...

Edward:-Eu Edward Cullen.

Padre:-Te recebo Bella Swan

Edward:-Te recebo Bella Swan

Padre:-Como minha esposa

Edward:-Como minha esposa

Bella:-Na alegria e na tristeza

Edward:-Na riqueza e na pobreza

Bella:-Na saúde e na doença

Edward:-Para amar

Bella:-E respeitar...Até que a morte nos separe.

Edward:-Aceito

Bella:-Aceito

Edward:-Eu te amo.

Bella:-Eu te amo.

Coloquei seu rosto entre minhas mãos e a beijei delicadamente,enquanto todos gritavam Parabéns! e batiam palmas.

Bella sussurrou no meu ouvido.

Bella:-Para sempre.

Edward:-Para sempre.

fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não gostaram ? Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio O Meu Professor De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.